Intelburntest

Que engraçado, comigo acontece exactamente o mesmo, mas agora se fizer de 100loop já não passa...
Em que ficamos?:x2:

edit: eu tenho este OC (3ghz) pouco mais de 1 ano, mas ultimamente, as vezes desliga-se do nada a jogar cod, então decidi correr o tal IBT e vi que tinha um erro aos 100loops...o mais estúpido é que so desliga naquele jogo...provavelmente e um erro qualquer do s.o ou do jogo, já não sei qual e que devo confiar...

Há pouco mais de um ano? já tinhas esse OC no verão passado? Não estará a dar problemas agora com o aumento da temperatura?

Também pode ser da gráfica e não ter nada a ver com o cpu.
 
Há pouco mais de um ano? já tinhas esse OC no verão passado? Não estará a dar problemas agora com o aumento da temperatura?

Também pode ser da gráfica e não ter nada a ver com o cpu.
sim sim, mal o comprei foi logo OC 3ghz testei tudo ok...até tenho aqui a factura que pode confirmar...
também existe a possibilidade de ser a gráfica?
 
sim sim, mal o comprei foi logo OC 3ghz testei tudo ok...até tenho aqui a factura que pode confirmar...
também existe a possibilidade de ser a gráfica?

Como só te acontece num jogo, pode até ser dos drivers.

Estranho é em 100 loops só te dar 1 erro, corre o teste mas monitoriza as temps.
 
Concordo, 10 loops com o maximo de memoria e desde que se tenha a certeza de que a refrigeração da caixa consegue mover o calor criado para o exterior.
 
Boas. Eu tnh um acer 5920G com 2Gb RAM pelo que li tinha pensado fazer 10 loops mas o meu pc ta com temps de 74º so cm msn ligado. Sera boa ideia fazer o teste? E k keria fazer undervolting e preciso testar a estabilidade.
 
Boas. Eu tnh um acer 5920G com 2Gb RAM pelo que li tinha pensado fazer 10 loops mas o meu pc ta com temps de 74º so cm msn ligado. Sera boa ideia fazer o teste? E k keria fazer undervolting e preciso testar a estabilidade.

Deve estar cheio de lixo por dentro, tens de o abrir e limpar para haver boa circulação de ar. Mudar a pasta térmica também era bom...
 
Acabei de limpar o pc pus o prog a correr e as temps dos core tavam a 98º durante todo o teste e so fiz 5 loops!!! E normal!!!
 
Última edição:
alguem ja experimentou correr a ultima versão em xtreme stress mode? comigo freeza logo o pc.
para ver a opçao carreguem com o botao direito do rato em cima do start

nao testei sem OC, mas o meu pc passa 100 loops em maximum stress level
 
alguem ja experimentou correr a ultima versão em xtreme stress mode? comigo freeza logo o pc.
para ver a opçao carreguem com o botao direito do rato em cima do start

nao testei sem OC, mas o meu pc passa 100 loops em maximum stress level

ve la bem se esta mesmo a freezar no meu parece que freeza mas por exemplo ao fazer stop passado quase um minuto e que responde e para o programa
 
Back
Topo