Processador Intel Core i7

Status
Fechado a novas mensagens.
As dd3 vao ter de baixar de preço!

Era pa fazer o upgrade agora, mas pelos vistos vou esperar pelo Natal que é quando baixam os preços.
 
os preços vão baixar é depois do natal, Janeiro Fevereiro é a altura indicada (minha estmativa)
no natal tem eles a certeza que os consumidores querem gastar?
 
isto é muito muito mau...

anda um gajo a poupar uns trocos para poder investir no ddr3... e ficamos reduzidos a ddr3 com velocidades de ddr2... e piores timings, digo eu..

é que nao me vale a pena investir agora em penryn, ja que vem a mudança de socket... era ou core i7 ou amd... tou a ver o meu upgrade a andar para tras... :(
 
Segundo vi pela net, oficialmente só suporta até 1066Mhz, mas dá para ter memórias a funcionar a velocidades maiores, 1600, 1800, 2000, etc...só que esse aumento é considerado como OC, ou seja, compra-se umas memórias a 1800Mhz por exemplo, e é só definir essa mesma velocidade que elas passam a funcionar a 1800Mhz, não ficam limitadas a só 1066Mhz. O maior inconveniente ainda é essa história da sincronização entre a voltagem do CPU e da ram.

Tem lógica sem dúvida, resta é saber se vai ser mesmo assim.
 
a ver vamos, com uns testes as coisas esclarecem-se, de certeza que não se vai ficar a perder, evoluir e dificilmente o contrário
 
Vou comprar apenas a caixa, fonte, grafica, teclado rato e monitor para o meu E4400 @ 3.2Ghz e depois no natal pimba ver se compro uma coisa destas a blingar Intel i7.

É a melhor opção do que gastar agora uma pipa de massa em skt 775.

Tou para ver o improvment do fluent for catia v5 e do AAE com o i7.
 
Nehalen já têm preço!!

Fonte: Newticias

"A Intelplaneia lançar três processadores Nehalem Bloomfield antes do final do ano, sendo o mais rápido o novo Core i7 a 3.2GHz, que deverá custar cerca de $999 dólares. Este preço é bastante bom, especialmente se tiver em conta que o Core 2 Quad QX9775 começou a ser vendido a $1499 e o QX9770 a $1399.
Os processadores chegam no decorrer do último trimestre deste ano, sendo que os rumores apontam para uma chegada nas primeiras semanas de Novembro. Este é o único processador Extreme Edition Nehalem planeado para 2008.

O segundo modelo terá uma velocidade de 2.93Ghz, 8MB de cache e um preço na ordem dos $562 dólares. Será um processador pouco mais caro que o seu irmão Q9650 Core 2 Quad a 3.0GHz, que custa precisamente $530 dólares.

O modelo mais lento a chegar ainda este ano, irá correr a 2.66GHz com 8MB de cache e um preço simpático de $284 dólares. Espera-se que haja stocks suficientes para corresponder à procura que provavelmente irá ter."
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo