Insatisfeito com o Linux

Status
Fechado a novas mensagens.
Que necessidade tenho eu de andar a instalar emuladores ou "Tradutores", enquanto no windows não preciso de nada disso?

Hmm esta frase é a mais estupida que li neste post...

Secalhar tens de instalar o Wine porque isto é LINUX e NÃO È WINDOWS! logo pk raio é que haverias de poder correr aplicações windows nativamente?

Podes correr aplicações windows em MAC nativamente? pois tb n podes. então em vez de mandares frases estupidas, que tal pensar um pouco?

Como já disseram antes, não percebeste o que é GNU/Linux e a tua frase ( algo do genero) deviamos usar windows já que é pago ainda é mais absurda


Eu vou-te dizer como é a minha vida com linux:

Não uso windows há mais de 1 ano, só uso linux para a minha vida académica como empresarial. Programo, jogo, faço websites para empresas (não preciso nem de frontpage nem dreamweaver ), e tenho 0 razões de queixas. :

resumindo, sou um feliz user que não tem problemas em dizer : NÃO QUERO SABER DE NADA MICROSOFT na minha máquina :D
 
Última edição:
O Ubuntu desapareceu? Assim do nada? lol

looool

va mas eu agora vou so usar o linux para servers :D:D:D:D:D
Tenho de admitir que para servidores o linux é o melhor :D:D

depois deixo aqui um link para um topico também criado por mim sobre um assunto :)

Como prometido está aqui o link: I'm Here!!
 
Última edição:
Uso GNU/Linux (Ubuntu) à cerca de uma semana e até agora estou satisfeito. Já migrei programas que usava em windows (ex: Audacity, Firefox, Google Earth, Griffith), encontrei soluçoes para os programas nao compativeis em linux (ex: uTorrent para Azureus; Media Player Classic para VLC ou Mplayer; Winamp para Audacious), só ainda n é o meu SO principal porque ainda nao aprendi a personaliza-lo, ligar à net por wireless ou porque ainda n encontrei soluçoes para programas incompativeis, entre várias outras coisas que espero aprender nos próximos tempos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo