Xbox Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)

Vou esperar por dia 19 de Setembro para encomendar este com o TFU. Apesar das reviews não serem tão boas como eu esperava, acho que vale a pena!
 
Pessoal, a versão PAL também nao vai ter vozes japonesas pois não? sabem se a versão ntsc-j é region free e funcionará como LO?

Pelo que andei a ver, parece que não temos essa sorte. :(
Quanto à versão asiática estou com poucas esperanças, já que geralmente, a versão PAL é "semelhante" à versão Asiática nesse aspecto e neste caso, está region-locked.


Review da Famitsu:
Infinite Undiscovery (Xbox 360, Square Enix): 9 / 8 / 8 / 7 - (32/40)
 
Última edição:
Bem, lá estive a ver os vídeos da Gamersyde (finalmente), e posso dizer que simplesmente adorei o que vi! O que mais gostei foi das personagens, só por elas dá-me umas "ganas" de ir comprar uma X360 com o jogo :D (mas depois olho para a carteira e dou 2 passos atrás >.>)

Tem algumas animações algo robotizadas (nas cutscenes e também gameplay, embora aqui não tenha notado tanto), mas isso não é problema de maior. As vozes, até se comem, há excepção de uma ou outra situação bem mázinha.

Continuo a achar que deveriam ter incluído um botão para defender, em vez daquela cena do "parry". Deve ser complicado usar isto no meio de toda aquela confusão, com alguns "slowdowns" à mistura. Mas por tudo o que tenho lido, já percebi que o combate deste jogo é bem divertido, logo isso não deve ter assim tanta importância quanto eu estou a pensar.

Capell FTW!! :D

dinnerdinnerdinnerDINNER.gif


The Dinner Dance :-D
 
Última edição:
Bem, lá estive a ver os vídeos da Gamersyde (finalmente), e posso dizer que simplesmente adorei o que vi! O que mais gostei foi das personagens, só por elas dá-me umas "ganas" de ir comprar uma X360 com o jogo :D (mas depois olho para a carteira e dou 2 passos atrás >.>)

Tem algumas animações algo robotizadas (nas cutscenes e também gameplay, embora aqui não tenha notado tanto), mas isso não é problema de maior. As vozes, até se comem, há excepção de uma ou outra situação bem mázinha.

Continuo a achar que deveriam ter incluído um botão para defender, em vez daquela cena do "parry". Deve ser complicado usar isto no meio de toda aquela confusão, com alguns "slowdowns" à mistura. Mas por tudo o que tenho lido, já percebi que o combate deste jogo é bem divertido, logo isso não deve ter assim tanta importância quanto eu estou a pensar.

Capell FTW!! :D

dinnerdinnerdinnerDINNER.gif


The Dinner Dance :-D

OMG!! 8| Já fez a minha noite antes de ir para a cama :P Ganda macaco de imitação! :D
Concordo com o que disseste sobre as batalhas, parece que decidiram apostar mais nesse aspecto mas em principio serão horas bem passadas :)

No Natal de certeza que haverá ai um preço especial por cá, não acredito que não baixe de preço, ainda por cima com a nova versão de 6GB ao barulho.
 
OMG!! 8| Já fez a minha noite antes de ir para a cama :P Ganda macaco de imitação! :D

Parece ser mesmo uma personagem altamente :p

Wait, did you just say 'anything'? :002:

Concordo com o que disseste sobre as batalhas, parece que decidiram apostar mais nesse aspecto mas em principio serão horas bem passadas :)

Um dos pontos fortes do jogo, e felizmente a IA dos elementos da party contribui favoravelmente para isso. Não sei quantas combos aquilo terá, e se os resultados de cada ataque diferem muito uns dos outros (consoante os inimigos) mas parece-me ser suficientemente variado de modo a que não se torne repetitivo.

Outra das cenas que me chamou a atenção (isto pelo que li), é o Item Creation. Espero bem que seja na onda de um DC2 ou DQVIII :D

No Natal de certeza que haverá ai um preço especial por cá, não acredito que não baixe de preço, ainda por cima com a nova versão de 6GB ao barulho.

No natal tem mesmo de vir uma cá para casa. Com Gears 2, e um RPG (este IU, ou TLR / Fable 2).

Já compraste este? Se não me engano saiu ontem.
 
Extremistas como sempre...

"High-def aside, there's really nothing here that the PS2 couldn't have handled - and indeed did handle, with the more impressive sections of Final Fantasy XII."

:rolleyes:

A EG.net é outra das tais que até cheguei a gostar ao início, mas depois de começar a ler certas reviews, meti-os automaticamente de lado. Esta parece ser mais outra "brilhante" análise como já é costume (não a li toda, apenas os parágrafos finais).
 
Dúvido que alguém o experimentou se não é region-free. A não ser que haja alguma alma por estas bandas que tenha uma e que possa trocar pela minha :002:
 
Eu é que tenho de pedir desculpas, afinal o jogo saiu há poucos dias e as pre-orders devem estar a chegar. No entanto, acho que ninguém que já comentou no tópico referiu tê-lo feito :( ( se tiver, que se acuse! )
Eu já o tinha arranjado caso não fosse a Xbox ter ido de vez com os porcos! :'(
 
Eu já o experimentei, a minha pre-order chegou ontem. Não posso formar uma opinião muito elaborada uma vez que ainda só joguei uns minutos. Ainda estou a acabar o Blue Dragon e a começar o Eternal Sonata por isso ainda deve faltar algum tempo até jogá-lo como deve ser.

No entanto do pouco que joguei começo a compreender os comentários dos gráficos à PS2, quer dizer, obviamente que os gráficos são superiores a qualquer coisa que exista na PS2 mas não deixam de ser desapontantes tendo em conta os jRPGs existentes para a Xbox360 (como o Lost Odyssey e o Blue Dragon).

A jogabilidade parece ser um dos pontos altos do jogo, é em tempo real como já muitos sabem. O botão 'A' faz um golpe fraco e rápido e o 'B' faz um golpe forte e mais lento, pressionando esses botões em diferentes sequências o protagonista faz diferentes combos. O facto de ele nomear cada combo e golpe especial que faz é realmente um pouco irritante mas no meio da confusão de efeitos sonoros no combate até acaba por se ignorar isso. Também é possível controlar (de forma limitada) os nossos companheiros escolhendo de entre 2 golpes especiais (podem ser escolhidos previamente através do menu).

A música é composta pelo Motoi Sakuraba e como tal deve ser excelente :D. Do pouco que ouvi pareceu-me óptima. O voice-over é que pode ser um turn off para muita gente, confirmo que na versão PAL europeia não é possível alterar a voz para japonês. As vozes americanas como de costume têm bons e maus desempenhos, felizmente o personagem principal inclui-se nos primeiros.
Uma coisa que se verifica demasiadas vezes é a ocorrência de cut-scenes sem som. Já tinha lido isso algures mas fiquei surpreendido com a quantidade de vezes que isso aconteceu durante o curto espaço de tempo em que joguei. Até se pode especular que não é um glitch e a ideia era ser uma cut-scene textual mas a questão é que os bonecos mexem a boca como se tivessem a falar.

Bom, concluíndo, o jogo parece interessante para quem gosta de RPGs (a história em particular parece prometer) mas, pela amostra que tive, parece longe de ser o santo Graal dos jRPGs desta geração como muitos anunciavam.
 
Última edição:
Desde esse meu comentário não voltei a tocar-lhe. É como eu disse no meu post anterior, eu agora estou a acabar o Blue Dragon e no início do Eternal Sonata.
 
Back
Topo