seth
Power Member
Bem, está na hora de dar as últimas novidades.
Pela 1ª vez, desde que começou este problema, fui contactado pela clix ontem ao final da tarde, e hoje às 14h, cá vieram eles a casa.
A internet já está a funcionar, e segundo o que eles me contaram foi "uma Carta" aqui na central do carvalhido que deu o berro. Obviamente que eles nem se pronuncionaram quando lhes perguntei porque é que demoraram 22 dias a dar conta do recado, mas como sei que a culpa não será exactamente deles não lhes falei mais do assunto. Cá fizeram uns testes, uns downloads, verificaram as configurações do modem, the usual.
Parece que o meu último telefonema deu resultado.
Pelo que me contaram, esta carta estava completamente cheia, tinha 64 clientes, pelo que mais 63 pobres almas, para alem de mim estiveram este tempo todo sem net...
Vou agora enviar uma carta registada a descrever todo o problema desde o inicio ao fim, a atitude da Clix e os custos que tive por causa da incompetencia dos tipos. Quero ver como irão ser as próximas facturas!
RESUMINDO: Após 22 muito cansativos dias sem internet e sem explicações foi-me finalmente resolvido o problema. A ver vamos as "cenas dos próximos capítulos".
Pela 1ª vez, desde que começou este problema, fui contactado pela clix ontem ao final da tarde, e hoje às 14h, cá vieram eles a casa.
A internet já está a funcionar, e segundo o que eles me contaram foi "uma Carta" aqui na central do carvalhido que deu o berro. Obviamente que eles nem se pronuncionaram quando lhes perguntei porque é que demoraram 22 dias a dar conta do recado, mas como sei que a culpa não será exactamente deles não lhes falei mais do assunto. Cá fizeram uns testes, uns downloads, verificaram as configurações do modem, the usual.
Parece que o meu último telefonema deu resultado.
Pelo que me contaram, esta carta estava completamente cheia, tinha 64 clientes, pelo que mais 63 pobres almas, para alem de mim estiveram este tempo todo sem net...
Vou agora enviar uma carta registada a descrever todo o problema desde o inicio ao fim, a atitude da Clix e os custos que tive por causa da incompetencia dos tipos. Quero ver como irão ser as próximas facturas!
RESUMINDO: Após 22 muito cansativos dias sem internet e sem explicações foi-me finalmente resolvido o problema. A ver vamos as "cenas dos próximos capítulos".