seth
Power Member
Bem, já tinha dado uma breve introdução a esta história aqui nesta thread: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=752690&postcount=91
Mas acho que neste ponto, isto já merece um tópido só dela...
Foi-me activado o serviço clix 8Mbits (telefone+internet) dia 7 de julho 2005. Inicialmente tive muitos problemas com a ligação e as velocidades, mas que foram resolvidos, e, entre agosto e setembro a net esteve bastante estável, e velocidades razoaveis.
Dia 6 de Outubro 2005, acordo de manha e estou sem net... Bem, isto é normal que aconteça de vez em quando.. à tarde ainda nada... deixa ver amanha como está.
Dia 7 - continuo sem net. Ligo para lá (mitico 800 10 20 30 com média de 30 minutos de espera REAIS)... fazem-me fazer a normal série de testes (reboots ao modem, virus, configurações, teste ao microfiltro, aos telefones (disseram-me que os telefones sem fios faziam interferencias com os modems adsl!!!!). Continuo sem net, e o operador diz-me que vai fazer nota de avaria.
Dia 8 - Sem internet. Ligo para lá, 40 minutos de espera, depois obrigam-me a fazer os mesmos testes outra vez, e diz-me que está a escrever o relatorio de avaria e que me vão contactar o mais rapidamente possivel.
Dia 9 - Sem net e sem qq contacto da clix, ligo para lá, mais 30 minutos de espera, dizem que irei ser contactado com a máxima urgência.
Dia 10 - Sem internet e SEM TELEFONE!!!!! Pego no telemovel, ligo para o 800102030, mais os 30 min de espera, Dizem-me que já foi reportada a avaria e que estão a analizar o problema. Perguntei porque é que ainda não me foi dito nada e porque é que não tenho telefone, respondem-me que não devo ter telefone porque estão a analizar a o problema de internet. DESLIGARAM-ME O TELEFONE SEM AVISAR DURANTE TODO O DIA para fazer testes!?!?!?!?!?!?! "Ai, é só uma hipotese, não sei na realidade o que se passa"... .. ***. Pedi para falar com o supervisor, e a resposta, não surpreendentemente foi "neste momento não está ninguém disponivel".
Nesta altura enviei o 1º fax a reclamar por escrito e a exigir que me contactem.
Dia 11 - Já tenho telefone, mas internet ainda nada. Ligo mais uma vez, mais uns 30-40 minutos de espera, pergunto porque é que ainda não tenho net e porque é que ainda não fui contactado. Resposta: "A situação foi reportada, irá ser contactado em breve".
Dias 12, 13, 14 - Continuo sem internet, ligo para lá todos os dias, e respondem-me sempre "irá ser contactado com a máxima urgência" e "neste momento não há nenhum supervisor disponivel". Dia 14 enviei novo fax, a reclamar mais uma vez, e com cópia de conhecimento para a DECO e para a ANACOM.
Dias 15 a 24 de outubro - Continuo sem net e eles continuam-me a responder a mesma maravilha: "Irá ser contactado com a máxima urgência" e "não há nenhum supervisor disponível".
Já tentei também perguntar se existe algum sitio onde os clientes possam ir pessoalmente tratar dos assuntos dizem-me que não há nenhum sitio, terá tudo que ser feito por fax, carta ou email.
Não sei mais o que fazer, liguei para a PT, dizem-me que a portabilidade de volta para eles custa 71 euros, que o melhor seria pedir uma linha nova, onde têm uma promoção e o fazem por apenas 25 euros.
Também me disseram, numa destas chamadas para a clix que, se eu cancelasse, que iria ter de pagar os meses todos que faltam para acabar a fidelização. Ou seja, ainda vou ter que andar a pagar a um advogado para me defender para poder sair desta miséria!!!!
Resumindo, estou sem net à quase 3 semanas, a ser completamente IGNORADO e até GOZADO pela Clix, e a única solução que vejo será pedir uma nova linha à PT ( vou perder o meu nº de telefone).
Quem estiver a pensar meter clix, que tenha cuidado no que se vai meter, porque pode ter destas fantasticas supresas, tb.
Enfim.........
p.s. Alguém tem alguma sugestão?
Mas acho que neste ponto, isto já merece um tópido só dela...
Foi-me activado o serviço clix 8Mbits (telefone+internet) dia 7 de julho 2005. Inicialmente tive muitos problemas com a ligação e as velocidades, mas que foram resolvidos, e, entre agosto e setembro a net esteve bastante estável, e velocidades razoaveis.
Dia 6 de Outubro 2005, acordo de manha e estou sem net... Bem, isto é normal que aconteça de vez em quando.. à tarde ainda nada... deixa ver amanha como está.
Dia 7 - continuo sem net. Ligo para lá (mitico 800 10 20 30 com média de 30 minutos de espera REAIS)... fazem-me fazer a normal série de testes (reboots ao modem, virus, configurações, teste ao microfiltro, aos telefones (disseram-me que os telefones sem fios faziam interferencias com os modems adsl!!!!). Continuo sem net, e o operador diz-me que vai fazer nota de avaria.
Dia 8 - Sem internet. Ligo para lá, 40 minutos de espera, depois obrigam-me a fazer os mesmos testes outra vez, e diz-me que está a escrever o relatorio de avaria e que me vão contactar o mais rapidamente possivel.
Dia 9 - Sem net e sem qq contacto da clix, ligo para lá, mais 30 minutos de espera, dizem que irei ser contactado com a máxima urgência.
Dia 10 - Sem internet e SEM TELEFONE!!!!! Pego no telemovel, ligo para o 800102030, mais os 30 min de espera, Dizem-me que já foi reportada a avaria e que estão a analizar o problema. Perguntei porque é que ainda não me foi dito nada e porque é que não tenho telefone, respondem-me que não devo ter telefone porque estão a analizar a o problema de internet. DESLIGARAM-ME O TELEFONE SEM AVISAR DURANTE TODO O DIA para fazer testes!?!?!?!?!?!?! "Ai, é só uma hipotese, não sei na realidade o que se passa"... .. ***. Pedi para falar com o supervisor, e a resposta, não surpreendentemente foi "neste momento não está ninguém disponivel".
Nesta altura enviei o 1º fax a reclamar por escrito e a exigir que me contactem.
Dia 11 - Já tenho telefone, mas internet ainda nada. Ligo mais uma vez, mais uns 30-40 minutos de espera, pergunto porque é que ainda não tenho net e porque é que ainda não fui contactado. Resposta: "A situação foi reportada, irá ser contactado em breve".
Dias 12, 13, 14 - Continuo sem internet, ligo para lá todos os dias, e respondem-me sempre "irá ser contactado com a máxima urgência" e "neste momento não há nenhum supervisor disponivel". Dia 14 enviei novo fax, a reclamar mais uma vez, e com cópia de conhecimento para a DECO e para a ANACOM.
Dias 15 a 24 de outubro - Continuo sem net e eles continuam-me a responder a mesma maravilha: "Irá ser contactado com a máxima urgência" e "não há nenhum supervisor disponível".
Já tentei também perguntar se existe algum sitio onde os clientes possam ir pessoalmente tratar dos assuntos dizem-me que não há nenhum sitio, terá tudo que ser feito por fax, carta ou email.
Não sei mais o que fazer, liguei para a PT, dizem-me que a portabilidade de volta para eles custa 71 euros, que o melhor seria pedir uma linha nova, onde têm uma promoção e o fazem por apenas 25 euros.
Também me disseram, numa destas chamadas para a clix que, se eu cancelasse, que iria ter de pagar os meses todos que faltam para acabar a fidelização. Ou seja, ainda vou ter que andar a pagar a um advogado para me defender para poder sair desta miséria!!!!
Resumindo, estou sem net à quase 3 semanas, a ser completamente IGNORADO e até GOZADO pela Clix, e a única solução que vejo será pedir uma nova linha à PT ( vou perder o meu nº de telefone).
Quem estiver a pensar meter clix, que tenha cuidado no que se vai meter, porque pode ter destas fantasticas supresas, tb.
Enfim.........
p.s. Alguém tem alguma sugestão?