Imagens de transmissões HD !!! (MEO e ZON)

Não percebo qual é o problema... Se aparcem barras pretas dos lados é porque a emissao desse canal é em 4:3 e só assim é apresentado na proporção correcta, isto é, se essa imagem estivesse a preencher a totalidade do ecrã, a imagem ia estar distorcida, achatada.

mas entao sao todos os canais em 4:3?? aparecem as barras em todos os canais..
tenho melhor qualidade de imagem numa tv antiga de quarto do k num lcd full HD 40"??
 
Se tens agora e não dixeres nada depois ai vai começar a pagar os 2,50€.
Têm até dia 28 de Janeiro para me informar de que o canal vai passar a ser pago e que se não quiser tenho que mandar desactivar, se não acontecer vai queixa para a anacom por incumprimento de informar o cliente de alterações contrtuais.
 
Têm até dia 28 de Janeiro para me informar de que o canal vai passar a ser pago e que se não quiser tenho que mandar desactivar, se não acontecer vai queixa para a anacom por incumprimento de informar o cliente de alterações contrtuais.

So vejo o canal a dar coisas repetidas não vou estar a pagar 2,50€ por um canal desses.
 
So vejo o canal a dar coisas repetidas não vou estar a pagar 2,50€ por um canal desses.
Eu também estou um pouco pé atrás em relação ao que estou à espera do canal, para não falar de que é m canal que funciona das 18h à 1h, repetir por repetir mais valia estar o dia todo... Mas já me custa um pouco estar a ver jogos de futebol sem ser em HD ou pelo menos em 16:9. Ver um jogo na Sport.TV1 até me faz ficar enjoado..
 
tenho melhor qualidade de imagem numa tv antiga de quarto do k num lcd full HD 40"??

Ah, isso podes querer...
Por duas razões:
1º - Quanto maior for a TV, pior se vê. Tecnicamente, a qualidade não varia, só que quanto mais pequena é a TV, menos se notas as "imperfeições" da imagem.
2º - Se te estás a referir a uma TV antiga CRT (longa por trás), então é ainda mais normal. As CRTs trabalham a resoluções mais baixas, ou seja, por exemplo: Um DVD vê-se bem na CRT porque a resolução da imagem SD (DVD) é mais ao menos a da TV CRT. Mas a resolução dum LCD é maior do que a imagem SD de um DVD, sendo que é essa a razão porque a qualidade de imagem do DVD no LCD tb não vai ser grande coisa...

Ou seja, tem a ver com resoluções e tamanhos de ecrãs...

Cumps
 
Ora bem, instalei o Meo recentemente, a box está ligada a uma televisão normal 4:3 com o cabo Scart, hoje peguei no cabo HDMI que veio junto com a box, e liguei-o ao monitor do meu PC, tenho um HP w2408h de 24 polegadas, que me permiter ter uma resolução até 1920x1200. Lá experimentei o cabo HDMI e meti num canal HD, neste caso usei o AXN HD. Até aqui tudo bem, funciona tudo correctamente, mas a imagem parece estar em 720p, e não está em full-screen como se vê em fotos tiradas por outros users neste fórum, aparece a imagem no meio, pixelizada (os tais 720p) e as barras pretas em cima e em baixo. Eu gostava de saber se existem canais com 1080p e se dá para esticar a imagem de modo a que ela fique em fullscreen.

Se for preciso fotos, amanhã meto-as!!

:cool:
 
Ora bem, instalei o Meo recentemente, a box está ligada a uma televisão normal 4:3 com o cabo Scart, hoje peguei no cabo HDMI que veio junto com a box, e liguei-o ao monitor do meu PC, tenho um HP w2408h de 24 polegadas, que me permiter ter uma resolução até 1920x1200. Lá experimentei o cabo HDMI e meti num canal HD, neste caso usei o AXN HD. Até aqui tudo bem, funciona tudo correctamente, mas a imagem parece estar em 720p, e não está em full-screen como se vê em fotos tiradas por outros users neste fórum, aparece a imagem no meio, pixelizada (os tais 720p) e as barras pretas em cima e em baixo. Eu gostava de saber se existem canais com 1080p e se dá para esticar a imagem de modo a que ela fique em fullscreen.

Se for preciso fotos, amanhã meto-as!!

:cool:

as barras acontecem-te porque o teu monitor tem um maior número de linhas do que as transportadas pelo stream do canal... não existe nenhum canal em 1080p e o que te acontece no monitor é normal
 
Ora bem, instalei o Meo recentemente, a box está ligada a uma televisão normal 4:3 com o cabo Scart, hoje peguei no cabo HDMI que veio junto com a box, e liguei-o ao monitor do meu PC, tenho um HP w2408h de 24 polegadas, que me permiter ter uma resolução até 1920x1200. Lá experimentei o cabo HDMI e meti num canal HD, neste caso usei o AXN HD. Até aqui tudo bem, funciona tudo correctamente, mas a imagem parece estar em 720p, e não está em full-screen como se vê em fotos tiradas por outros users neste fórum, aparece a imagem no meio, pixelizada (os tais 720p) e as barras pretas em cima e em baixo. Eu gostava de saber se existem canais com 1080p e se dá para esticar a imagem de modo a que ela fique em fullscreen.

Se for preciso fotos, amanhã meto-as!!

:cool:

Mudaste a opcção na box para 1080?
 
Toca a recuperar este tópico.

Alguém sabe quando é que vai haver as emissões de mais jogos da Bundesliga? É que é o evento com melhor qualidade emitido na SportTV HD, e fico deliciado quando vejo aquilo no meu ecrã de 40.

Fiquem Bem.
 
Toca a recuperar este tópico.

Alguém sabe quando é que vai haver as emissões de mais jogos da Bundesliga? É que é o evento com melhor qualidade emitido na SportTV HD, e fico deliciado quando vejo aquilo no meu ecrã de 40.

Fiquem Bem.

Agora estão na pausa de Inverno por isso so lá para o fim de Janeiro voltarão.
 
Inicios de 2011 penso que todos os canais vao ser obrigados a apenas transmitir conteudo HD os que nao o fizerem deixaram de fazer parte da nossa lista de canais
 
Inicios de 2011 penso que todos os canais vao ser obrigados a apenas transmitir conteudo HD os que nao o fizerem deixaram de fazer parte da nossa lista de canais

Onde é que leste isso? É que todos os dias levo com noticias acerca do nosso mercado televisivo e nunca ouvi nada do género. Não estarás a confundir com a TDT?

Fica Bem.
 
Back
Topo