Imagens de transmissões HD !!! (MEO e ZON)

Ok aqui vão imagens da Sport TV HD.

Euro 2008 e NBA:









Em breve coloco também vídeos.


Bom contributo !!

Mas realmente se conseguires por imagens um pouco maiores, dá para ver melhor.

Eu também vou tentar por maiores, e de outros canais (Eurosport HD e NGC HD)


Continuem a mostrar os vossos sistemas a Bombar HD !!!
 
Correndo o risco de ser aqui trucidado, deixem-me só dizer que, na minha opinião, e vistos no mesmo plasma e no mesmo jogo, o HD da TVI via MEO é melhor do que o HD da SportTV via ZON. A SportTV tem cores mais esbatidas, e um nítido arrastamento no relvado. Agora se o problema é na forma como TVI e SportTV tratam a imagem, issso já não sei. Porque a fonte será seguramente a mesma.
Hoje vou ver se tiro umas fotos ao jogo da noite para verem o que eu digo.
 
Correndo o risco de ser aqui trucidado, deixem-me só dizer que, na minha opinião, e vistos no mesmo plasma e no mesmo jogo, o HD da TVI via MEO é melhor do que o HD da SportTV via ZON. A SportTV tem cores mais esbatidas, e um nítido arrastamento no relvado. Agora se o problema é na forma como TVI e SportTV tratam a imagem, issso já não sei. Porque a fonte será seguramente a mesma.
Hoje vou ver se tiro umas fotos ao jogo da noite para verem o que eu digo.


Tens os dois serviços? É que se tiveres e puderes confirmar com fotos, então sim, podes ser o único com credibilidade para afirmar estas afirmações. Já agora Satélite ou cabo? É importante sabermos isto, pois eu sempre achei o serviço de sat da Zon muito fraco.
 
Tens os dois serviços? É que se tiveres e puderes confirmar com fotos, então sim, podes ser o único com credibilidade para afirmar estas afirmações. Já agora Satélite ou cabo? É importante sabermos isto, pois eu sempre achei o serviço de sat da Zon muito fraco.

Tenho. Estava farto da gente da TVcabo, e pedi a instalação do MEO, pensando nos 15 dias decidir.

Quanto a este tópico, parece-me, como já disse, que a TVI tem melhor imagem. Tal como me parece no NG. E as transmissões de Roland Garros foram o melhor HD que já vi até agora. Superiores à NBA, por exemplo.

Mas pronto: são opiniões. Hoje vou ver se tiro fotos.
 
Boas.
No passado fim-de-semana fiquei maravilhado com a qualidade de imagem do Eurosport HD e da TVI HD, disponibilizados pelo Meo Sat.
Assim dá gosto ver tenis/futebol/motogp num LCD com ótpima qualidade de imagem e no formato correcto, sem estar a imagem esticada.
Fiquem bem,
Jorge Teixeira
 
p6090016ba9.jpg


5th Element (BR)

p6090011kr0.jpg


Planeta Terra (BR)

p6090006jf1.jpg


MOV HD

p6090008at0.jpg


NG HD

p6090026jf9.jpg


FOX Life SD

Lembrei me de colocar umas fotos dos canais HD vs BR vs SD, para se tentar perceber as diferenças, mas o que me parece evidente é que quando se colocam fotos, a diferença mais visivel é entre o SD vs BR, (claro que não é a mesma imagem nos 2 formatos,mas dá para ver)

A percepção das diferenças são sempre mais notorias quando vemos ao vivo.

Por isso embora se possa tentar, será sempre dificil ver diferenças entre a TVI HD e a Sport TV HD, onde as diferenças visiveis em fotos serão minimas ou inexistentes.
 
Deixo mais 2 Fotos, que não fazem justiça à real qualidade do HD.

p6090028lh6.jpg



p6090035uw5.jpg

Para quem tiver curiosidade:

- TV Philips Cineos
- Cabo HDMI profigold
 
Deixo mais 2 Fotos, que não fazem justiça à real qualidade do HD.

p6090028lh6.jpg



p6090035uw5.jpg

Para quem tiver curiosidade:

- TV Philips Cineos
- Cabo HDMI profigold
Voces nas vossas TV's estão a perder uma parte da imagem, pelo que vi nesta imagem que colocaste. Na minha TV tenho a possibilidade de Just Scan (em que a imagem aparece completa) e 16:9 em que a imagem é quase recortada vertical e horizontalmente... Ainda é um bocado de imagem que se perde, se tiver em 16:9 tenho imagem como tu, verifica se na tua TV nao é possivel mostrar a imagem na totalidade...
 
Boas. Tenho TVCABO à uns aninhos mas como passou para a ZON e dizem que dá em HD e não sei que mais queria saber se recebo também sinal em alta defenição. Se sim o que fazer para que possa melhor usufruir da mesma. É que ouvi o comentador da TVI do jogo Itália vs. Holanda a dizer que o jogo está a ser transmitido em alta definição e eu estou a ver com uma qualidade pior do que via quando ainda via na TV Standart. O mesmo me estava a acontecer com o GTA4 no meu novo LCD até o ligar à PS3 por HDMI em vez de AV.

PS:
Estado actual da imagem na minha tv...
dsc04660ep4.jpg
 
Última edição:
Dak este é o sinal SD. Que não é muito famoso na ZON, nem no Meo, depois de passarmos pela versão HD. A versão HD só é emitida para o serviço Meo.
 
Back
Topo