Browser Ikariam

tb tou no delta (do servidor pt). se precisarem de alguma coisa contactem-me em Whasyios[39:89] > Tipolis

vou com 5,228 pontos mas comecei há pouco tempo... estou-me ver fdd para abrir a quarta colónia numa ilha de cristal... os recursos para fazer upgrade ao palácio são uma bosta.
 
Última edição:
E qual é esse "melhor mmorpg de sempre"?
E não me digam que não há ninguém daqui em delta...

desculpa não poder responder a isso porque para mim é este para ti é outro and again confusion "WoW the best" etc...não quero começar com essas confusões...já agora desculpa so responder agora esquecime completamente de vir a este thread lol
 
Boas pessoal,

Comecei antes de ontem no Alpha , o jogo está muito fixe, o problema é arranjar recursos principalmente marmore, se alguem quiser dar uma ajudinha com uns recursos a mais são bem vindos :lol:
 
começar no alpha não sei se é boa ideia... pelo menos dá mais luta, e os recursos das ilhas já devem estar bem desenvolvidos! :)
 
Comecem no Alpha, desenvolvem mt mais rapidamente.
mandei msgs, falem com o ppl das ilhas, tornem-se protegidos, mais tarde entram nas alianças!

Alpha - 57k pontos
-SC-

cumps,
 
Pessoal ando com um problema, ouro sempre a negativo :(

Preciso da madeira e do vinho... mas tenho o ouro sempre a negativo, que posso fazer
 
Eu cá jogo no Alpha, Nick: MT32, Aliança: A_S, Pontos: 28000...Já podia estar melhor mas estão-me sempre a atacar e um gajo vê-se a rasca

Caso tenham uma boa Pontuação e quizerem entrar na minha ally, digam que eu meto uma cunha :D
 
FAz a camara municipal para teres mais bonecos.. Alem disso podes tirar os cientistas pois eles "comem" muito ouro
 
tou a ver k aki o pessoal da tech é frakinho neste jogo..... eu n vicio lá muito nisto mas ainda passo 1 ou 2 horitas por dia no jogo, sepende se existe pessoal ou nao para atacar.
bem aki vai:
posição 45: 88341 pontos
melhor posição: 13º (na segunda semana do jogo)
sou o jogador mais poderoso em todos os mundos no que diz respeito a frotas! 120 barcos morteiros, 70 lanxa chamas e meia duzia de submarinos muahaha!!!!!!!!e agora vou passar para o top20-30 devido a uma pesquisa que tou a acabar que dá 10000 pontos :004:
 
Back
Topo