Browser Ikariam

E que tal editar o primeiro post??



Com este titulo, o primeiro post merecia ter as informaçoes do jogo, digo eu... umas SS, ou uns videos do utube, o link do site do jogo... enfim informações em geral para o pessoal que nao conhece o jogo, passar a conhecer..

Cumps
Diz me um resumo do jogo se faz favor.. Eu meto o resto : )
 
Jogo no alfa com 2 colegas......Procurem pelas cidades COJA 1, 2 , 3......a começar!!!

Eu é que estou a jogar pelos meus colegas pois eles nao tem net em casa....:) logo vicio muito...
 
Diz me um resumo do jogo se faz favor.. Eu meto o resto : )
-.-'''''''' lol

Eu pedi para editares o 1º post para eu puder ver como é o jogo, exatamente porque nao o conheço e se o 1º post tivesse informação sobre ele, teria oportunidade de o conhecer..

btw, belo edit, ta muito melhor :P

Cumps
 
-.-'''''''' lol

Eu pedi para editares o 1º post para eu puder ver como é o jogo, exatamente porque nao o conheço e se o 1º post tivesse informação sobre ele, teria oportunidade de o conhecer..

btw, belo edit, ta muito melhor :P

Cumps
Ah, lol.. Eu so experimentei o jogo 1 dia por isso não sei dar um resumo disso : p
Obrigado ;)
 
Alguem que ja tenha a Embaixada que queira formar a aliança TECHZONEPT era fixe....e assim ajudavamo-nos uns aos outros e tentavamos chegar ao top com a aliança!!!
 
Mundo Alpha. 6000 pontos

Grande vicio. Já tenho 4 cidades.

mas nao há nada como CS.
 
Última edição:
Vaskz nao queres formar aliança??

Tou a começar e estou a necessitar de cristal.....

Se quiseres criamos a aliança TECHZONEPT e todos os membros do forum poderam entrar!!!

Para ver se levamos a aliança até ao top!!
 
eu jogo isto ja faz tempo, mas é no http://www.ikariam.org/, tou finalmente no top 200 com 36000 pontos, a minha aliança está em 7º do ranking e é sister alliance da 2ª, nao esta mau, estou com 5 colonias, para chegar a 6ª é lixado é preciso mt marble e crystal e ta seco.
 
Back
Topo