[hwbot] 3dmark 2006 ranking

Ah granda nisco :D
Amanha não posso pq tenho frequencia, mas no fm de semana a ver se passo isso :P

BTW, Vortan o nisco tem a gráfica a agua :D

PS: com a gráfica a ar nao devo passar desse score, mas se lá chegar já fico contente :P
 
Punkas disse:
Ah granda nisco :D
Amanha não posso pq tenho frequencia, mas no fm de semana a ver se passo isso :P

BTW, Vortan o nisco tem a gráfica a agua :D

PS: com a gráfica a ar nao devo passar desse score, mas se lá chegar já fico contente :P
não é agua..... é ARGUA:lol:
 
Daki a pouco começo é a morder-vos os calcanhares :P

Ora 6.2 final installed, cpu continua a 3315 somente pois 1º kero expremer os mhz todos da vga...estou a trabalhar só no gpu por enkuanto.

Escolhi uns valor d gpu ao acaso 1.520v (soft) reais devem ser +/- 1,5v eskeci-m d ler com o multimetro!

Mem's a default.

Deu logo pa bater o melhor da 7800gtx512 com o cpu a 3345 nessa run!


7304dh.jpg


Os 6000 vão ser walk in the park :004:
 
Força nisso ;) Isso não dá mais uns pózitos nas memórias ? Com um CPU melhor já tavas quase nos 3K... Mas penso k com jeito seja possivel...
 
God_Lx disse:
Força nisso ;) Isso não dá mais uns pózitos nas memórias ? Com um CPU melhor já tavas quase nos 3K... Mas penso k com jeito seja possivel...

O CPU não vai alem dos 2400Mhz com 1,85v de Vcore :( consigo entrar no Windows, mas sempre que executo um programa o pc bloqueia....

O meu Windows também anda cheio de tralha.....ainda ontem corri o antivirus e detectou-me logo uns quantos cavalos de troia :mad: isto precisa mesmo de um format....nao formato isto desde Junho do ano passado :lol:

Quanto á grafica as memórias chegam aos 1250Mhz, mas a partir dai ela não dá mais.
Mas afinal o que é mais valorizado? Ter o GPU alto ou as memórias?

Desculpem lá todo este testamento....está um bocado off-topic....mas era para ver se consegui mais uns pozitos ;)

EDIT: Ups.....está mesmo ali ao lado um guia para conseguir mais uns pontitos nos bench's :)
 
Última edição:
nao consegues dar 2v no processador? com o meu era na boa! era tb-red mas acho que deves poder! plo menos 1.9/1.95 é segurissimo!
 
Sway se eu desse 1.95 neste Barton ele pura e simplesmente morria, quase de certeza... Já com 1.75 as temps andam pelos 64º full load...
 
Sway disse:
nao consegues dar 2v no processador? com o meu era na boa! era tb-red mas acho que deves poder! plo menos 1.9/1.95 é segurissimo!

:004:

Não deve ser possivel.....eu tentei por acima dos 1.85v e a board apitava que nem uma louca.

Talvez a unica maneira de tentar por mais velocidade no CPU é por divisores nas memórias e siga....mas não sei....já tentei puxar desse modo mas não deu grande coisa :(

Quando estiver de folga vou ver se formato finalmente o pc, instalo 2 SO's....um para utilização normal e outro só para OC ;) pode ser que assim consiga mais uns pontitos :)
 
Back
Topo