[hwbot] 3dmark 2006 ranking

mais que isso deve ser dificil :( Não tenho mais cooling e tive que aproveitar o frio :lol:

2200 deve dar a 2870 a 2880, mas tenho sérias dúvidas que aguente :(

Se me emprestar uma tornado ai sim :D

Tenho que ver se instaldo um windows XP e tweak's, penso que o windows 2000 para este bench é uma valente merd@...

Eu já devia ter apanhado o mascarilha ou mesmo ultrapassado ele, Mas vendo os testes em pormenor, o teste 2 - Firefly Forest
(FPS) estou a "milhas" (10.252 vs 11.587), com uma diferença de apenas 7 mhz no core e mens!

Já no 1º teste, eu fiz 9.265 e ele 9.464...
 
Última edição:
funny... formatei o disco e obtive mais 200 marks quase mas no CPU perdi 100 pontos... ou seja tive um major improvment na grafica mas o cpu foi-se a baixo nao percebo porque...

nao estava com net na altura por isso gravei o score em ficheiro mas nao sei fazer upload dele...

algume me da uma dica? ja me fartei de navegar no site e nao achei nada!:confused:

quando decifrar a maneira de uploadar faço o update!
 
God_Lx disse:
Sway clickas no 3DMark com o butão direito e tens lá, submit score... Tens é de ter net qd fazes isso :P

nao leste o meu post! eu estava sem net! logo nao dava para fazer isso1 entao fiz "save as"

e é suposto agora eu fazer tipo o CPU-Z em que faço upload do fiicheiro! mas ao sei como se faz!
 
Sway eu li... Mas tens de ter o 3DMark instalado pra fazer submit... Ou seja tens de o instalar na máquina de onde queres fazer o upload...
 
God_Lx disse:
Sway eu li... Mas tens de ter o 3DMark instalado pra fazer submit... Ou seja tens de o instalar na máquina de onde queres fazer o upload...

the bell is ringing now! thanks!

EDIT: agora é que me lixei... só tenho Net na faculdade e aqui nao posso instalar nada! vou ter que ir a casa da namorada!

ainda cheguei a sacar o instaler daqui: demorou 7 minutos (chegou a estar em download a 1m/s allways bombating aqui! só me apetecia crucificar a netcabo! em minha casa demorei uma boa hora e meia)
 
Última edição:
esse link nao é teu confere lá!

era do Destr0yer o que ele tinh posado 1º!:)
 
Última edição:
Sway disse:
eu pu-lo a 530 mas se a FM me diz que esta a 486 quem sou para duvidar...:lol:

ROTFL... Ok, assim tou mais descansado... Isso n faz sequer os 540...? Eu ando aqui no meio dos cd's à procura da ceninha pra flashar a bios... Já cravei aqui o vizinho zx-9r pra amanhã ir lá testar as mems na A8N-E dele...
 
Back
Topo