HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Boas, tenho um dv6-6190 com uma ram Samsung de 4GB. E gostaria de aumentar a ram para 8GB, comprando um outro módulo de 4GB. Poranto gostaria de saber qual é a melhor ram para eu comprar com uma boa relação qualidade/preço? Não será preferível comprar outro módulo de 4GB da Samsung?
 
Acabei de partir um bocado do plástico cinzento (na borda do dv6-6b40sp) que fica directamente por cima da coluna direita. Este local coincide exactamente onde a minha mão fica pousada quando estou a mexer no trackpad.

Já aconteceu a mais alguém com dv6 ou eu tenho uma mão muito pesada? :O
 
Ah ok, entao o hdd 500 gb que vem é sata III.
Tenho ver se arranjo um SSD sata III a bom preço para mudar isto.

Ah, postei no tópico do dv6 mas ninguem respondeu, ja alguem teve problema com a fan?

a minha berrou no sábado.. e para sorte, a garantia foi-se em Abril deste ano..
 
nosfaratu, que SSD pensas comprar? Também já pensei nisso, aquele disco tem uma nota fraca no windows e realmente é o calcanhar de aquiles do 6060. Acho que com o SSD vai-se notar mt diferença.
 
Eu abri um tópico nas configurações, e aconselharam o samsung 840 de 120gb.
O problema vai ser o caddy..
Farto-me de procurar e nao consigo encontrar o faceplate do dvd drive de um 6060ep..
 
Sim penso que dá, mas depois a ver se consigo arranjar um cabo Sata ->usb e quando for preciso, esporadicamente, gravar algo..e fica feio sem isso lol
 
Eu não me lembro aonde vi mas vi um tutorial para fazer a troca, na altura que estive interessado em mudar para um hdd caddy no meu 6190, e é preciso ter algum cuidado a tirar a faceplate.
 
Sim. Mas comprar um Ssd de 500 gb é muito caro, por isso compra se um de 120gb e mete se o hdd na drive.
Quando vier o meu dv6 6060ep do mecânico a ver se faço a compra.
 
Alguém já instalou o Windows 7 por pen num dv6,é que a mim esta a dar um erro de controladores e não sei como o resolver..

Usei a app da Microsoft para criar a pen..
..............

Resolvido. Era USB 3 onde tinha a pen ligada.

Agora ao fim de instalar tudo, juntar as partições todas, a drive de DVD não me abre.. Nem a luz acende.. Alguém pode dar uma dica?
 
Última edição:
Boas, alguém sabe onde comprar um teclado PT para este HP? (HP Pavilion dv7-1030ep)

Só encontro US e UK. Será que se comprar um UK, dá para meter em PC e depois trocar as teclas mais ou menos como as de PT?
Ou se por exemplo for de outro DV7 tipo HP Pavillion DV7-1010EP??

Também não encontro em 2º mão. :/
 
Última edição:
Encontra-se em várias lojas:
https://www.google.pt/search?ie=UTF...010ep+teclado&gws_rd=ssl#q=dv7-1010ep+teclado

Parece que a referência desse teclado é 483275-131.

Encontras em lojas online, em sites de leilões/vendas e na HPecas.com que costuma ter material HP, é uma questão de comparares preços.

Eu geralmente compro material para o meu DV5 no ebay, ainda esta semana substitui a minha placa wireless por uma com norma N para usufruir da velocidade da fibra. Há algum tempo mandei vir também o conjunto de colunas pq a esquerda avariou. Mas no teu caso, como é uma peça localizada não se encontra pro lá.
 
Back
Topo