Hp dv9684ep

Agora grande parte deles trazem os norton pelos 60 dias o meu toshiba só se aguentou com ele 10m lol :P tratei de remover alguma tralha e o norton foi uma delas..
Sobre a maquina muito fixe cuca, bela compra.
ps: tens um tft igual ao meu um flatron de 19" :P
cump's.
 
Agora grande parte deles trazem os norton pelos 60 dias o meu toshiba só se aguentou com ele 10m lol :P tratei de remover alguma tralha e o norton foi uma delas..
Sobre a maquina muito fixe cuca, bela compra.
ps: tens um tft igual ao meu um flatron de 19" :P
cump's.

Qual e o antivirus que usas?

Cumpz
 
Qual e o antivirus que usas?

Cumpz

Estou a usar em duas maquinas cá em casa o AVG a mais de 2 anos e problemas até agora 0, também recomendo o Avast tive algum contacto com ele e gostei contudo o AVG é a minha escolha, se fosse para algum AV pago iria sem duvida nenhuma para o Kaspersky.
cump's
 
Agora grande parte deles trazem os norton pelos 60 dias o meu toshiba só se aguentou com ele 10m lol :P tratei de remover alguma tralha e o norton foi uma delas..
Sobre a maquina muito fixe cuca, bela compra.
ps: tens um tft igual ao meu um flatron de 19" :P
cump's.

Pois o norton e muito pesado :S

mas para ja deixa-se ficar dps avg for the win...

ehehe tft's iguais ;)

abraço
 
bem, parece que so vou ter o portatil no inicio de 2008.
mas pelo menos vou tê-lo lol :)

cumps
 
Última edição:
Boas...

Finalmente recebi o meu HP dv9684ep... =DDD

Mas quando o abri vi que tinha um defeito, tava com um risco e uma parte branca no design do computador, em cima onde se activa o wireless! Se eu for la a ***** onde comprei eles trocam-mo portatil por um novo ou nem por isso? -.- (inda ta dentro dos 15 dias de troca)
 
Claro. Eles têm obrigação de te trocar o computador porque para além de estar dentro do período de troca/devolução de 15 dias, esse tal risco pode ser considerado um defeito de fabrico e como tal, têm que te trocar por um em condições.
 
Alem disso o portatil e uma bomba... =DDD
Tem um bom desempenho, e pena e mesmo o vista ter alguns problemas, apesar disso aprovo mesmo a compra deste portatil! xD
 
Já vi num tópico o user cuca_porto a queixar-se do desempenho deste portátil no Need For Speed Pro Street. Tens tido alguns problemas a nível gráfico?
 
Back
Topo