Hp dv9684ep

lol, é a resposta possível... já se sabe que existem vários fornecedores de componentes, agora que reposta mais é que é possível dar... nenhuma acho eu :D só vão fazer "crashar" o ppl do apoio ao cliente ;)

não estás à espera de ouvir uma marca dizer que tem dois produtos no mercado iguais, mas um com ecrã diferente (e melhor aparentemente) do que outro... :D
 
lol, é a resposta possível... já se sabe que existem vários fornecedores de componentes, agora que reposta mais é que é possível dar... nenhuma acho eu :D só vão fazer "crashar" o ppl do apoio ao cliente ;)

não estás à espera de ouvir uma marca dizer que tem dois produtos no mercado iguais, mas um com ecrã diferente (e melhor aparentemente) do que outro... :D
a questão do melhor aparatamente nem existe, é que o monitor da samsung é melhor sem duvida alguma, eu que ja experimentei um 9680 com este monitor, mal usei o 9684 reparei logo na qualidade do portatil , por isso tentei saber se era o mesmo monitor (se fosse o mesmo poderia ter algum defeito), como não é fui testar e coloquei este ao lado de outros iguais. . . a diferenaça é grande e nota-se e bem. . .
 
se eu tiver um ecra com fraca qualidade... a HP substitui-me isso?
a hp não sei se troca, eu mudei para o toshiba p200 porque a hp não teve o cuidado de analisar melhor a situação, seguiu o caminho mais facil de dizer que os 9684 são todos iguais. . . o que não é verdade, tenho pena.
 
Processador 5.3
Memoria Ram 4.8
Graficos 4.8
Graficos dos Jogos 5.2
Disco rigido Principal 4.9

Valores de origem... que dizem?
________________________________________________________________________________

Estou com um problema :S segundo o Evereste, o nível de desgaste da bateria é de 33%... ainda nem tenho o pc à duas semanas :s alguém sabe a que se deve isto, ou existe alguém com o mesmo problema?
 
isso é "normal".
não é um problema, o que acontece é que o programa pensa que a bateria poderia levar muito mais energia do que na realidade leva. no meu dv6530 os vários programas de baterias dizem que a capacidade máxima é de 88800 quando na realidade não passa de 62000 (o anunciado e esperado). depois é óbvio que diz que tenho um grande desgaste... que não é real.
 
Pois é... parece que ja tenho muita razao de queixa :S comecei a dar mais uso ao portatil e ja me arrependi

Bem pessoal... adquiri um portatil hp pavillion dv9684ep na ***** em Braga e neste momento e dado que ainda não o tinha usado o suficiente, reparo em muitos problemas que o computador apresenta:
- Numpad, canto superior direito, está meio solto;
- O ecrã quando o portátil funciona apenas com a bateria, começa a piscar (da a mesma sensação de quando uma lâmpada parece k vai fundir);
- O valor da memória Ram, no indice de experiencia do vista passou novamente aos 3.2;
- Barulho frequente nas laterias do touchpad...

Amanhã fazem 15 dias desde que adquiri o portátil (dia 15/12/2007) :S que posso fazer nesta situação?... ajudem.me por favor...
 
Se não estás satisfeito vai a ***** (local onde o compras-te) e efectua a troca visto não estares minimamente contente com o equipamento em questão na ***** não costumam levantar problemas nesse aspecto.
cump's.
 
Back
Topo