PC Hogwarts Legacy (Avalanche Software)

Já agora, uma questão, porque é que este jogo para o pc tem um tópico separado das consolas ?
Atenção que não estou a criticar, mas tudo num só tópico não era mais prático ?

O que tenho feito, é sempre que quero falar do jogo em si, uso o tópico das consolas, quando quero falar em algo especificamente da versão PC, seja performance, possíveis bugs, etc, uso este tópico.
 
O que tenho feito, é sempre que quero falar do jogo em si, uso o tópico das consolas, quando quero falar em algo especificamente da versão PC, seja performance, possíveis bugs, etc, uso este tópico.
O problema é que o outro tópico diz: multiplataformas - logo vou supor que é tudo (Consolas e PC). Se calhar devia-se mudar esse "multiplataformas" para "Consolas" porque pode induzir em erro.
 
O problema é que o outro tópico diz: multiplataformas - logo vou supor que é tudo (Consolas e PC). Se calhar devia-se mudar esse "multiplataformas" para "Consolas" porque pode induzir em erro.

Tem a tag Multiplataformas dentro da secção consolas. Basicamente quer dizer que o topico serve para mais do que uma consola.
 
Já agora, uma questão, porque é que este jogo para o pc tem um tópico separado das consolas ?
Atenção que não estou a criticar, mas tudo num só tópico não era mais prático ?

O problema é que o outro tópico diz: multiplataformas - logo vou supor que é tudo (Consolas e PC). Se calhar devia-se mudar esse "multiplataformas" para "Consolas" porque pode induzir em erro.
Não, esse tópico já está dentro do sub-fórum das Consolas. Não há margem para erro.

Se repararem na estrutura do fórum, dentro da secção "Jogos e Consolas" existe "PC Gaming", onde este tópico se encontra; e "Console Gaming", onde o tópico multiplataforma se encontra. É classificado como "Multiplataforma" (em vez de "Xbox", "PlayStation" ou "Nintendo") por estar disponível para várias consolas ao mesmo tempo. Mas está dentro do sub-fórum "Console Gaming".

Para discutir o jogo, qualquer um dos tópicos serve.

Para discutir particularidades da versão PC, este é o tópico correcto.
Para discutir particularidades da versão das consolas, usa-se o tópico multiplataforma.

Isto é válido para este jogo ou qualquer outro.
 
Não, esse tópico já está dentro do sub-fórum das Consolas. Não há margem para erro.

Se reparares na estrutura do fórum, dentro da secção "Jogos e Consolas" existe "PC Gaming", onde este tópico se encontra; e "Console Gaming", onde o tópico multiplataforma se encontra. É classificado como "Multiplataforma" (em vez de "Xbox", "PlayStation" ou "Nintendo") por estar disponível para várias consolas ao mesmo tempo. Mas está dentro do sub-fórum "Console Gaming".

Para discutir o jogo, qualquer um dos tópicos serve.

Para discutir particularidades da versão PC, este é o tópico correcto.
Para discutir particularidades da versão das consolas, usa-se o tópico multiplataforma.

Isto é válido para este jogo ou qualquer outro.
Sorry, tens razão. Não reparei, :boredo:
 
Saiu aqui update. Tá a instalar. Já alguém testou ou tá tudo com as marias hoje? :D

Pelos comentários do Steam, os problemas de performance são exatamente os mesmos e existe pessoal a relatar que ainda ficou pior.

O melhor patch neste momento são aqueles settings no engine.ini que coloquei mais atrás.
 
Nem vou atualizar. Acabei de colocar a steam em offline mode.

Edit:
Os gajos da Digital Foundry nunca mais lançam vídeo sobre HL...
 
Última edição:
Nem vou atualizar. Acabei de colocar a steam em offline mode.

Edit:
Os gajos da Digital Foundry nunca mais lançam vídeo sobre HL...
Eles falaram disso no último podcast. Pelos vistos dizem que não receberam um código de review antes do lançamento, porque o estudio queria que eles fizessem a review com patch day one.
 
Última edição pelo moderador:
Bem, já levo cerca de 55 horas de jogo, e estou a adorar. No meu caso está a ser fluído porque tenho tudo entre medium e high (nunca fui de ligar muito aos gráficos e aos FPS, tanto é que não tenho nada no PC que me indique esses valores enquanto jogo). Conto voltar a jogar o jogo todo assím que a performance melhorar.

Estou a adorar o jogo. Isto agarra mesmo, e já não me sentia assím agarrado a um open world desde Skyrim (no PC, porque Zelda na Switch é fenomenal).

Para referência, PC:
Ryzen 3600
AMD 6700 XT
Ram 16GB
 
Bem, já levo cerca de 55 horas de jogo, e estou a adorar. No meu caso está a ser fluído porque tenho tudo entre medium e high (nunca fui de ligar muito aos gráficos e aos FPS, tanto é que não tenho nada no PC que me indique esses valores enquanto jogo). Conto voltar a jogar o jogo todo assím que a performance melhorar.

Estou a adorar o jogo. Isto agarra mesmo, e já não me sentia assím agarrado a um open world desde Skyrim (no PC, porque Zelda na Switch é fenomenal).

Para referência, PC:
Ryzen 3600
AMD 6700 XT
Ram 16GB
Não tens stutters no castelo e em hogsmead? O meu problema é mais aí. Em hogsmead então é um terror.
 
Estou a ficar bastante curioso em jogar este jogo. Tirando os problemas de performance, só falam bem deste jogo. Vou "só" passar mais uma vez The Witcher 3, depois fazer um upgradezito ao CPU e depois sou capaz de pegar no jogo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo