Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Mas isso vende-se aqui no fim do mundo??? Ou temos de mandar vir de fora?

Se for para mandar vir, alguêm alinha nisso? Esse pacote SILVER com o HL1 com gráficos actuais até me faz comichão...ui...mas gostava de ver pics disso para saber se é realmente assim o grafismo...é que é outro jogo !!!
 
JCmendes disse:
Mas isso vende-se aqui no fim do mundo??? Ou temos de mandar vir de fora?

Se for para mandar vir, alguêm alinha nisso? Esse pacote SILVER com o HL1 com gráficos actuais até me faz comichão...ui...mas gostava de ver pics disso para saber se é realmente assim o grafismo...é que é outro jogo !!!
eu talvez alinhe nisso..Mas queria deixar primeiro passar algum tempo para nao me precipitar!

agora este pacote silver so conheco atraves do steam,ou seja é atraves de download! nao me parece um mau sistema... Mas deve haver uma versao semelhante distribuida pela vivendi..Alguem sabe de algo?

_zZz_
 
Só uma duvida rápida, se comprar pelo steam, temos acesso a cd key do jogo, ou fica so gravado no nosso profile do steam. Por exemplo, compra-se pelo steam, arranja-se um backup nos sitios do custume e poe-se a cdkey original do steam...

thks
 
JAFoNEXUS disse:
Só uma duvida rápida, se comprar pelo steam, temos acesso a cd key do jogo, ou fica so gravado no nosso profile do steam. Por exemplo, compra-se pelo steam, arranja-se um backup nos sitios do custume e poe-se a cdkey original do steam...

thks

se comprares pelo steam ele regista a tua conta com os jogos a q tens direito... nao tou a perceber a tua dúvida..
 
O car***** do jogo é Mesmo bom tenho visto o feedback do ppl la fora e estou da acordo Muito superior ao Doom 3 em todos os aspectos Mesmo o factor medo, e nao se sente o ambiente claustrofobico, muito pelo contrario nunca joguei nada assim aconselho vivamente a compra do jogo gastem os 54.99€

o jogo saiu a pouco tempo pirata a funcar a 100%

Mas quem nao comprou que compre o original pois o Gabe mereceu
 
bem eu comprei o jogo e tenho de dizer como muitos ja disseram o jogo ta brutal..5 estrelas mm..mas so k tenho um problema..quando entro em sitios sei la fechados ou apertados.. o jogo da me uns estalos no som...o que inkomoda...tenho uma audigy 2...help.? :'(
 
BeaN disse:
bem eu comprei o jogo e tenho de dizer como muitos ja disseram o jogo ta brutal..5 estrelas mm..mas so k tenho um problema..quando entro em sitios sei la fechados ou apertados.. o jogo da me uns estalos no som...o que inkomoda...tenho uma audigy 2...help.? :'(


Ja experimentaste actualizar os drivers Da placa de som ?

Pode ser de outra coisa que grafica tens ?

Memoria (quantidade) ?

CPU ?


experimenta tambem desfragmentar o disco onde tens instalado o jogo!!
 
ta tudo actualizado...tou kom uma asus ati radeon 9600 Xt 128 mb, tenho 1 Gb de ram e tenho uma amd 2600-M@3200+...e ainda a uns 2 dias desfragmentei.....que mais poderá ser.? :sad: :sad: :'(
 
hmm ok..ja agr...tenho o steam instalado no C:\program files...so k no C: eu tenho so 15 GB...e tenho a partição D: k tem 100 GB...ou seja..no C: ja n tenh0 kuase epaço nenhum ( 300 mb ) e o hl 2 ta me sp a konsumir mb no C:..o k eu keria vos perguntar era se eu metesse o steam instalado no D: se havia algum problema...há.? :rolleyes:
 
apocalipsus disse:
Se compraste o retail nas lojas (o normal E NAO O collectors edition) NAO podes sacar o dod source nem o hl1 source a nao ser que pagues mais

hl bronze silver e gold sao pacotes que se compram pelo steam

THAT SUCK'S :puke:
Quer se dizer, um gajo compra (eu ainda não :() o raio do jogo e não tem direito ao DOD:S? Ao HL1:S ainda se percebe, mas o DOD:S!?
É um mod ao HL, não me parece justo pagar por algo que se podia ter de graça.

Cada vez gosto menos disto do Steam.
 
Dazkarieh disse:
Epah...mas alguem diz concretamente se se venda a Silver Version em Portugal ou não? :rolleyes:


A silver version é só para compra através do Steam.

No futuro acho que vai ser é possível fazer upgrade à versão base que compraram em CD, através do Steam.
 
Raptor disse:
Fui compra-lo à pouco à Vorten. Já cá canta! :)



Mas o simbolo da ATI no DVD fica horrivel! :D

Eu por acaso fui à Vobis... Mas a pressa em jogar era tanta que nem cheguei a reparar no símbolo da ATI! A cena das actualizações através do Steam são uma beca aborrecidas, quase perdi a pica em jogar o HL2 porque ter que esperar uma infinidade em criação de conta, activação do jogo, serial key, etc, etc, etc...

No entanto aconteceu-me uma coisa esquisita: Se escolher instalar apenas e só o HL2 dá-me um erro que me termina a instalação abruptamente. Se instalar o pacote completo HL+CSS chimbra nas horas!
Alguém com o mesmo sintoma?!?
 
Back
Topo