Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Helixsk8 disse:
oh não..... Estava a gostar tt do jogo e agora encalhei numa parte em que tenho de empilhar uns bidões para entrar numa conduta... maldita física realista... quando está kuaise vem td a baixo....
:005: :005: :005:

mm assim grande jogo e até parece gostar da minha 5600 (jogo a 1024 c td em high mas s aa e af.===>tenho uns problemas de som que são devidos a erros nas texturas, mas são raros :)


acho que estou nessa parte tb...lol

fiz cair uma camioneta acho que se tem de emoilhar ai ..penso eu mas tb ainda não consegui..:(

Agora digo-vos o jogo está poderoso, estou a jogar a 1920/1200 Widescreen 16:10.....ai que loucura...nunca tinha visto tal e com 2AA e 8AF....está muito bom...muito fluido!!

EStou pasmo...logo agora que estou encalhado com o meu maneta...lol
 
JCmendes disse:
acho que estou nessa parte tb...lol

fiz cair uma camioneta acho que se tem de emoilhar ai ..penso eu mas tb ainda não consegui..:(

Agora digo-vos o jogo está poderoso, estou a jogar a 1920/1200 Widescreen 16:10.....ai que loucura...nunca tinha visto tal e com 2AA e 8AF....está muito bom...muito fluido!!

EStou pasmo...logo agora que estou encalhado com o meu maneta...lol

épa para de xamar maneta ao Gordon :P
Ja agopra eu ja pasei o jogo e nao me lembro de nenhuma parte para empilhar bidoes??? Da para postares uma imagem?? Só para ver onde andas?
 
Comecei o jogo verdadeiramente hj, foi até durar o nfsu2 e realmente o raio do jogo está mt bom, mt bom mesmo...

A música entra onde deve entrar, os niveis, as sombras, as personagens...tou a gostar bastante...

Ainda estou bem no principio acabei d passar akela parte onde se entra n1a divisão abaixo do solo xeio d latões explosivos...é so ver os "corta-fiambre" voadores a irem com o crl :D

Algo para desanuviar finalmente :rolleyes: ...
 
Simplesmente Fantástico!
Jogo com tudo ao máximo a 1280x1024(LCD).

A gravity gun... genial!

Podia ter mais armas no entanto. Granadas de fumo e flashbangs por exemplo.

Quanto ao Steam é uma seca! Mas para quem possui o original, a valve compensa com a oferta de muitos add-ons!
 
pode ser poucas armas mas sao suficientes e axo que algumas sao mesmo fx como akela pheropod (bug-bait) e a Zero-point energy (gravity gun) pessoalmente gramo muito o atake secundario da pulse rifle (a metralha mais forte)
mas quem possui o original
Essa frase nao me esta a cheirar muito bem.... :mad:
 
Última edição:
Não sei se me vou repetir mas está FABULOSO o jogo!!

Entrei agora no nível "B. Mesa East", adorei o Overcraft, são extraordinarios os grafismos do jogo, e o que me espanta mais sem duvida, é a FLUIDEZ que corre este motor.

Como já disse jogo nuns fantásticos 1920/1200 com definições no máximo e AA 2x e AF 8x , e não noto quebras, ou invés do Doom3, bastante mais pesado.

Agora resta esperar por mais jogos que usem este mesmo motor...é sinal que as Nvidias 6800 e as X800 poderão durar mais uns anitos nas nossas máquinas ;);)
 
A verdade é que com a minha 6600 gt consigo jogar bastante fx com tudo em high AA 2 e AF 8 (nao baixa dos 45 fps)



O melhor fps de sempre para pc??? Claro que sim !!!!
 
Comecei ontem e estou a gostar... conheci agora a miuda e agora em fuga :P

O jogo tem um auto detect das melhores settings muito bom e por enquanto não alterei nada e tá td mt fluido.
 
Korben_Dallas disse:
Comecei ontem e estou a gostar... conheci agora a miuda e agora em fuga :P

O jogo tem um auto detect das melhores settings muito bom e por enquanto não alterei nada e tá td mt fluido.
Porra nem o nome da "miuda" sabes :x2: Mas agora a serio ela chama-se Alyx Vence é filha dum cientista que vais conhecer mais tarde, e acredita que ela é muito atletica e esperta (nao posso dizer boa senão voces chamam-me tarado :009: )
 
AMAZING !!!!!

memoriasocooler011.jpg


Esta tirei ontem.. já cheguei ao pé do padre, hoje !!
 
Que espectáculo. Onde compraste o monitor? :wow:

edit: levas o conceito de screenshot muito à letra. ou querias mesmo meter inveja ao pessoal? :cool:
 
Última edição:
Já experimentei o Half Life 2 Deathmatch e adorei. Com o crossbow espetei um gajo na parede :002: :002: :002:
Adorei os promenores e a arma anti-gravitacional.

O JOGO TA EXCELENTE!!!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Next trip - Beja...
Objective - Steal JCMendes TFT
Reason - Because i want :D

Vens a beja?? fazer o k?? nao sei se viste mas o JCMendes mora em Evora (pelop menos é o que diz por baixo do avatar) eu moro em Beja e se precisares de ajuda para trazer esse monitor depressa dou um saltinho a Évora (dividimos os lucros ok?? ) :x2:
 
malta como jogam o deathmatch? eu tenho o original..o steam realemnte ja me fez update..mas vou ao jogo..e n enkontro nd...alguem me pode dar umas dikas =)
 
o deathmatch é mesmo um jogo diferente
vais a play games e deve tar la por baixo do half life 2
ta la a dizer half life 2 deathmathc mandas instalar e esperas que saque
 
N havia ***** coisa acerca do hl2 sobre s alg descobrisse 1a gaja ou 1 gajo ***** k ganhava ***** coisa ou já é o frio k m anda a trofiar o juízo...inda mais :D ???
 
Back
Topo