HL2 à espreita!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
O jogo está brutal :eek: a interactividade é excelente !! adoro pegar nas garrafas ou caixas e atirar aos Combine lolol mas tenho que fugir porque depois eles vêm atrás de mim com o bastão :joker:

Vou continuar o vicio :p

Aqui ficam alguns screens, desculpem o tamanho :(

d1_trainstation_050005.jpg


d1_trainstation_010003.jpg


d1_trainstation_010002.jpg


d1_canals_010007.jpg


d1_canals_010006.jpg
 
Última edição:
Se eu fosse Admin bania os gajos todos que andam aí a gabar-se de já terem o HL2 a esta hora da manha :D De qualquer maneira eles não vão aparecer cá durante um mês e não por isso até lhes faziam um favor
 
E eu aqui sem o jogo :die:

Quanto custa isto mandando vir la de fora? Querem ver que é desta que eu compro um jogo? :002:


EDIT: X-flood que maquina tens? Isso corre bem?
 
Ganda vicio, ja vou na parte do Airboat! ta xelente, digovos so, ta tudo xelente, as fisicas atao, lol!, debaixo duma ponte (inclinada pra cima, e cheia de agua por baixo) estava um gaiola aberta por baixo, debaixo de agua, enchi essa gaiola de bidoes cheios de ar, e forcei a ponte a inclinar-se ainda mais pra cima, e creei uma rampa pra saltar pro outro lado usando o airboat, 6 estrelas!

Pena e eu agora estar preso numa parte...
 
Caveira disse:
Ganda vicio, ja vou na parte do Airboat! ta xelente, digovos so, ta tudo xelente, as fisicas atao, lol!, debaixo duma ponte (inclinada pra cima, e cheia de agua por baixo) estava um gaiola aberta por baixo, debaixo de agua, enchi essa gaiola de bidoes cheios de ar, e forcei a ponte a inclinar-se ainda mais pra cima, e creei uma rampa pra saltar pro outro lado usando o airboat, 6 estrelas!

Pena e eu agora estar preso numa parte...

Pois , ainda não há walkthroughs e cheats... é cedo... :lol: :lol: :lol:
 
Caveira disse:
ja nao da pra fazer attachments? ou seja, anexar ficheiros aki no forum, assim nao posso postar screenshots :(

Manda para mim que eu posto...manda-me PM que dou-te o mail.

EDIT: o nemessis escreveu ao mesmo tempo que eu, faz isso ;)
 
Última edição:
JCmendes disse:
Pois , ainda não há walkthroughs e cheats... é cedo... :lol: :lol: :lol:

Antes do jogo sair já havia cheats. Não os posto aqui, mas não é dificil encontrar.

Quanto ao jogo, nos foruns ainda estou para ver uma pessoa a dizer mal (sem ser falhas de instalação ou problemas com o steam).
Pelo andar da carruagem temos aqui o jogo do ano.
 
passei akela parte, lol, explodi com os barries, e um uns troncos k tavam ligados e uam grua foram "voando" e arrebentaram com um portao, xelente, e ja tenho o revolver, a unica k vejo de fraco no jogo sao as sombras, o doom3 ta melhor e acho k o jogo ta um pouco mais facil k o normal, mas nada de grave.
 
ATI Optimized driver 1.7 - 24 hours before Valve unlocks one of the most anticipated games ever, TechConnect hooks you up with two new sets of ATI drivers that meant to boost Half-Life 2 & Counter-Strike source performance by about 5-20% and ofcourse it also improves OpenGL for old and new games by about 20%


Ai mal saio o jogo ja andam novas drives
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44384
 
Bem tive a ler os comentários do ppl e grrrr..só me apetecia degolalos...tá aqui um gajo a preparar o almoço e a pensar que tem de ir estudar ALGA para o teste de amanhã e este marmanjos a viciar forte... :confused:

Bem resta-me saber se o jogo irá correr bem no meu p4 2.4 @ 3.2 e uma 9800 pro , o que achas nemesis...quando falo correr bem é 1280 (tudo no minimo ou medium) ou mesmo 1024 tudo no max... que porra só pó inicio do prox ano é que compro máquina nova.. :confused:

Desapareçam n postem mais pics :P




Good luck para o vosso 1º mês sem sair de casa...e sem vida social...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo