HL2 à espreita!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
CrazyBomber, supostamente (pelas minhas contas :P ) o HL2 vai ser activado as 8 da manhã (Greenwhich, PT, UK e Islândia). Mas como há pouco tempo houve aquela coisa da mudança de horário (eu faço sempre confusão nisto...) Para os portugueses (na sei como é no UK) vai, acho eu, ser activado às 7 da manhã. Talvez esteja errado mas penso k seja assim.

Fassam como eu, acordem as 6:45, 7:00 tao prontos, se nao for às 7, é as 8. Either way, vai ser grande manhã.
 
A MSI e ATI lançaram concurso a ver quem conseguia tirar uma img do jogo a rubby etc... o primeiro a conseguir em pt, ganha uma bolsa com cenas... na me perguntem bem o ke... :fart:


www.oc-zone.com -> check news.
 
Caveira disse:
CrazyBomber, supostamente (pelas minhas contas :P ) o HL2 vai ser activado as 8 da manhã (Greenwhich, PT, UK e Islândia). Mas como há pouco tempo houve aquela coisa da mudança de horário (eu faço sempre confusão nisto...) Para os portugueses (na sei como é no UK) vai, acho eu, ser activado às 7 da manhã. Talvez esteja errado mas penso k seja assim.

Fassam como eu, acordem as 6:45, 7:00 tao prontos, se nao for às 7, é as 8. Either way, vai ser grande manhã.

Thx :)
Por akaso tb fiz esses calculos, e parece-me q eh as 8. Mas havia uma confusão sobre a hora de activação nos US. Alguns diziam q ia ser à meia noite (GTM -8) e outros q ia so ser nao sei qd... epá, fikei um bocado nakela...
De qq maneira, amanha 8 da matina tou aki pra jogar a isso :D Espero q nao se atrase ;)

CyberOps disse:
mas q cenas sao essas da versao gold e silver?? q vantagens traz isso?? qual a versao q vao ser postas as vendas em pt??
Versões Gold, Silver e Bronze estão à venda directamente na internet, através do Steam. Sacas da net, e dps podes fazer backups (como eu fiz, em 2 dvd's... check my pic 6 ou 7 posts acima :D), ou então... esperas q saia a versão retalho, q nao sei qd eh q eh, nem o q traz. Good luck :P
 
Não se riam mas o STEAM é precisamente o kê?
Já li centenas de vezes essa palavra.

É uma empresa, que possui os direitos do jogo? Qual o site disso?

Pq saca de lá o jogo? Pq têm o tal cartão que saiu nas ATI9800??

Pois....
 
JCmendes disse:
Não se riam mas o STEAM é precisamente o kê?
Já li centenas de vezes essa palavra.

É uma empresa, que possui os direitos do jogo? Qual o site disso?

Pq saca de lá o jogo? Pq têm o tal cartão que saiu nas ATI9800??

Pois....

Epá Steam não é nada disso. É um programa desenvolvido pelo Gabe Newell (Valve co-founder & owner...) que permite isso tudo q tens ouvido falar dele...
Para já, jogar HL, ou CS, ou DOD é só com Steam, agora. Tipo, tens de ver... no inicio era TERRIVEL, agora tem vindo a melhorar, e já tá bastante aceitável :)
Tenho aki uma pic acabadinha de tirar da minha desktop com o Steam a correr... :P (nao eh a desktop toda, como deve dar pra reparar... ;))
steam.JPG
 
tb tou a espera, 1 hora de sofrimento :005: , eheh

edit: 4 minutos :001:
edit2: unlocking, :zzz: (isto parece uns 1-4% por minuto) tou fdd :005:
 
Última edição:
8:04 e ainda nada... querem ver que vai ser adiado :joker:

restarting steam...

Unlocking Half Life 2.... DONE !!! :D estava a ver que me ia dar alguma coisinha má nestes 20 minutos de sofrimento da activação :lol:

bem... vemo-nos daqui a uns dias }>
 
Última edição:
Yeah, unlocking...
Damn, parece q vai demorar :S

EDIT: talvez nao, 20% ja!

EDIT2: Na janela do monitor aparece-me o Half-Life 2 a 50% :S Tipo... ele não vai sacar mais, pois nao?? :confused: ARG!!

EDIT3: 20% em 10 segundos, mais 20% em 10 minutos... :eek:
 
Última edição:
CrazyBomber disse:
Yeah, unlocking...
Damn, parece q vai demorar :S

EDIT: talvez nao, 20% ja!

EDIT2: Na janela do monitor aparece-me o Half-Life 2 a 50% :S Tipo... ele não vai sacar mais, pois nao?? :confused: ARG!!

EDIT3: 20% em 10 segundos, mais 20% em 10 minutos... :eek:

EDIT4: e mais 20% assim de estalo! 60% total...

EDIT5: Bolas, wrong button! Citar em vez de Editar :S Arg, o q um gajo faz pelo vicio...
 
Boa sorte..jA SEI k durante uns dias nao vais aparecer por aki..Mas olha,naquenada descansa um pouco e conta-nos novidades ;)

até eu que nao jogo nada À mt tempo,me apetece jogar e comprar isto..So para dizer que o marketing deles está a workar! espero que nao seja um hype...
 
ja agora..sera crackavel este jogo?

Eu sei que é proibido cracks neste forum,mas nao é disso que queria falar.. è que acho que este jogo abre uma nova era em termos de segurança....

_zZz_
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo