HELP- Frustrada com o PC! Caso Dr.House..

Mystique

Só li o primeiro e os últimos posts. Peço desculpa se estiver a repetir alguém.

Qual é a marca/modelo da motherboard?

era uma asrock pm800 478
a outra q tenho é uma asrock p4vt8+ 478


bem, ja se tentou o Clear CMOS e nada...

tirou.se a pilha, fez.se reset através do Jumper como dizia no manual
e os varios slots de USB do teclado, todos detectam o teclado, q liga a luz, mas nao reconhece as teclas.. n dá portanto p ir à bios...

Bem, o que é certo é q eu fiquei cheia de pasta termica nas maos, e lembro.me de cair um bocadinho.. eu na altura limpei com acetona.. mas só agora soube que a pasta termica (prateada) é perigosa pq é condutora..
Será mesmo que matei o pc com pasta térmica? É o que dá meter.me nestas aventuras.... :(
 
era uma asrock pm800 478
a outra q tenho é uma asrock p4vt8+ 478


bem, ja se tentou o Clear CMOS e nada...

tirou.se a pilha, fez.se reset através do Jumper como dizia no manual
e os varios slots de USB do teclado, todos detectam o teclado, q liga a luz, mas nao reconhece as teclas.. n dá portanto p ir à bios...

Bem, o que é certo é q eu fiquei cheia de pasta termica nas maos, e lembro.me de cair um bocadinho.. eu na altura limpei com acetona.. mas só agora soube que a pasta termica (prateada) é perigosa pq é condutora..
Será mesmo que matei o pc com pasta térmica? É o que dá meter.me nestas aventuras.... :(

Provavelmente...
Olha lamento mas acho que é melhor desistires...(não o deites para o lixo pois um dia ainda descobres que não foi isso e poderás arrepender-te...:)

cumps
 
ja experimentaste tentar mandar a mobo pa RMA?

eu tenho uma Striker Extreme e já tive de trocar o chip da BIOS duas vezes...
 
Back
Topo