Hello I'm a Mac

Status
Fechado a novas mensagens.
Tuaregue disse:
Neste momento existe um programa qualquer que te permite comprar a versão OEM sem comprares nada, é para acabar com os piratas. Pois sim, nós acreditamos.

Existe sim, e é verdadeiro.
A "catch" é que tens de ter prova de compra/factura do hardware + software, isto é, tens de ter uma prova de como não foste tu, mas sim a loja que te vendeu a máquina, quem pirateou o SO.

Assim eles dão-te uma cópia legítima de graça, e podem identificar mais uma fonte de pirataria "en-masse" para processar judicialmente.

Isto também é válido para o MS Office.
 
Eu nunca comprei o XP. Aquela que uso veio com o portátil e é a Pro. Não fazia ideia que a versão retail era tão cara. O OSX é muito mais barato mas é verdade que sempre que sai uma nova versão 10.2,10.3,10.4 um gajo tem que arrotar os 100 e muito Euros da praxe.
 
Eu não consigo ver os filme nem no browser (com o plug-in instalado) nem no QuickTime (actualizado). Apenas consigo ouvir o som.

Quando abro no QuickTime dá-me um erro a dizer:

You may experience problems playing a video track in "viruses_480x376.mov" because the required compressor could not found. Would you like to close the movie or continue?
[Close] [Continue]

O que é que eu devo fazer?
 
20060513.jpg


hahah :)
 
God_Lx disse:
Então mas... Porque é que de tantos virus o meu PC com Linux não apanhou nenhum ? Não gostam de mim ? ;)
Não usas Windows para nada? Estou fascinado... É mais ou menos como encontrar um comunista a sério nos dias de hoje, impossível na práctica...

E não, não sou como o Ballmer que acha que o Linux é feito por comunistas chineses e russos que querem conquistar o mundo e por aí fora. Viva o meu servidor Linux!
 
Última edição:
Evangelion por acaso estive dois anos e meio sem ter visto Windows uma unica vez... Agora tenho exclusivamente windows no MEU pq porque serve apenas para benchar e jogar... E Windows 2k dá mais pontos k Linux no 3DMark01 :P
 
Como já disse, admiro isso. Eu sou daqueles que acham que deviam lançar o Windows Game Edition que basicamente poderia não ter absolutamente nada de aplicações incluídas, só mesmo o kernel do Windows (tal coisa existe?), o directx, opengl, etc e uma linha de comandos para fazer launch dos jogos :P...

O S.O da X-BOX no fundo...
 
Evangelion-01 disse:
Como já disse, admiro isso. Eu sou daqueles que acham que deviam lançar o Windows Game Edition que basicamente poderia não ter absolutamente nada de aplicações incluídas, só mesmo o kernel do Windows (tal coisa existe?), o directx, opengl, etc e uma linha de comandos para fazer launch dos jogos :P...

O S.O da X-BOX no fundo...

Realmente... qualquer dia ainda algum hacker faz isso... quanto mais nao seja para nao pesar demais num Mac com solução de virtualização (para quem só quer windows para jogar... carrega no ícone do jogo em Mac OS, que arranca a solução de virtualização com um XP light, e o jogo pretendido começa quase imediatamente :) era bom era! :002: )
 
Pois... mas e o DirectX do qual todos os joguinhos dependem? Haa pois... era bom era :)
Mas as virtualizações ainda estão muito verdes :) there's room to grow, a lot of it yet :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo