Hellgate London

ja saquei do ptgamers 2 vezes (a 1000+ KB) e de ambas as vezes o ficheiro deu erro a descompactar..
e nos outros sites saka a tipo 60-100KB bleh.. :\
 
90% de download... mais uns minutos e finalmente posso experimentar o jogo. Vá lá, vá lá:001:

E as primeiras impressões sobre a demo? Confirma-se que é um Diablo vestido de Doom (ou coisa parecida)?

Não é um Diablo porque não é 2D .. é 3D na 3ª ou na 1ª pessoa... parecido com o Vampire: The masquerade em termos de jogabilidade...

foi o que me pareceu.
 
Pessimism is mounting after Flagship Studios released the demo for their long-in-the-making action RPG, Hellgate: London. Complaints range from "underwhelming gameplay" to "outdated graphics." This is bad news indeed, since there are very few RPG releases to look forward to this season.

Other concerns about the game include adware -- advertising that is integrated into software -- to which users have to agree to upon installing the game. The demo consists of adverts in the form of posters and such, whereas the final game is to feature fully integrated adware.

Also, the demo's EULA includes some rather scary stuff (as pointed to by Blue), check it out:

3. Consent to Use of Data. You agree that EA, its affiliates, and each Related Party may collect, use, store and transmit technical and related information that identifies your computer, including without limitation your Internet Protocol address, operating system, application software and peripheral hardware, that may be gathered periodically to facilitate the provision of software updates, dynamically served content, product support and other services to you, including online play. EA and/or the Related Parties may also use this information in the aggregate and, in a form which does not personally identify you, to improve our products and services and we may share that aggregate data with our third party service providers.

EA, once again, is determined to incorporate in-game advertising into as many releases as possible while wanting to know everything about you. It's the Battlefield 2142 syndrome all over again.
Fonte: Actiontrip

Isto verifica-se?
Como ainda não experimentei, já tentei sacar a demo de varios sites mas ao descompactar dá-me erro, estava com tanta esperança neste jogo. :(
 
Nao achei nada de especial a demo.

Eu também fiquei um pouco assim "é só isto?!", não só em relação à duração da demo, mas também à estética e jogabilidade do jogo em si. Mas como aquilo é só uma demo, e eu já julguei mal jogos devido a demos por mais que uma vez, acredito que o jogo propriamente dito vai ser bom. Mas confesso que estava à espera de mais...

Ainda assim, houve momentos muito interessantes. Um certo quest, em que temos de recuperar a perna artificial de um rapazinho, trouxe-me logo um sorriso ao rosto. E depois a referência ao número 50 na descrição da perna, foi mesmo de rir.
 
Recebi ontem a chave para o Beta :D , tou a experimentar o templar, até agora estou a adorar, basicamente é o paladino do Diablo, que faz mais dano quantos mais mobs te estiverem a atakar,
jogas-se na terceira pessoa a não ser que uses ranged.

Os mapas e mobs aleatórios é sempre bom pra manter a pica no jogo.

Level cap no nivel 22 e não temos acesso ao jogo todo, apenas alguns sorteados tiveram essa sorte, o nivel máximo vai ser 50.

o jogo ainda tem mtos bugs pa resolver, mas pra semana eles já vão limpar os chars e implemantar o patch qu vai mudar um montão de cenas.
 
Segundo sei este jogo é Direct X 10.0 , ou seja, quem tiver uma placa gráfica mais antiga vai perder um bocado nos efeitos visuais.

Não sei é até que ponto isso tem influência na jogabilidade.

Corrijam-me se estiver errado.
 
Segundo sei este jogo é Direct X 10.0 , ou seja, quem tiver uma placa gráfica mais antiga vai perder um bocado nos efeitos visuais.

Não sei é até que ponto isso tem influência na jogabilidade.

Corrijam-me se estiver errado.

Pelo menos a demo vinha em DirectX 9, pelo que o jogo deve vir com as duas opções. Em DirectX 9 os gráficos não estavam maus, mas reparei em vários bugs a nível visual que devem desaparecer até ao lançamento. Pelo estilo de jogo, acho que quem tiver uma placa mais antiga não vai perder a nível de jogabilidade. Visto de outra maneira, menos beleza gráfica até distrai menos :002:...
 
Eu achei engraçadito, mas só porque me faz lembrar D2. Podia ter mais um bocadito para jogar, meia dúzia de Quests e já está ?

lol .
 
Eu tenho estado na Beta deste jogo, e muito sinceramente começo a pensar...
A nível gráfico não é nada do outro mundo, as quests essas sim fazem-me lembrar as de Diablo. A beta possui ainda um montão de bugs, incluindo tempos enormes de loading dos níveis. A nível de som também poderia estar um bocadinho melhor. Já estou a nível 10,mas vou continuar a para ver no que isto dá. Potencial o jogo tem, agora se conseguirem corrigir tudo a tempo do lançamento essa é uma outra história.
 
Eu joguei com alguns amigos na Beta e curtimos bue, estamos a pensar formar guild (ja temos tb no wow), para jogar so com tugas. Se alguém tiver interessado mandem-me uma PM.
 
estava para comprar, mas depois arranjei key para a Beta e fiquei bastante desiludido.

Nao é mais que um Diablo em 3d mas futurista, se calhar ainda com menos diversidade em termos de cenários.
 
estava para comprar, mas depois arranjei key para a Beta e fiquei bastante desiludido.

Nao é mais que um Diablo em 3d mas futurista, se calhar ainda com menos diversidade em termos de cenários.

Infelizmente depois de experimentar a demo e posteriormente a beta tenho de concordar. Pelo menos por agora, o jogo está longe de ser um sucessor do Diablo, ou sequer um bom jogo. Está carregado de bugs incrivéis e pelo que já li em reviews, na versão final tudo isso se mantem. Estava a pensar comprar este jogo mal saisse, mas pelo menos por agora não arrisco. É esperar que lancem correcções para pelo menos os bugs serem rectificados. O problema é que os patches só resolvem a parte técnica, e o Hellgate tem outros problemas... Na minha opinião o jogo não tem "alma". É sinceramente pouco interessante e apelativo a meu ver. Foi feito por pessoal saído da Blizzard, mas não tem a qualidade inerente aos títulos da produtora americana. A desilusão do ano para mim, tendo em conta as altas expectativas que tinha.
 
Back
Topo