Hellgate London

este jogo promete, espero bem que saia a 11 de Setembro (aka não seja adiado..)

skullbock: já jogaste? e que tal é o ambiente, jogabilidade, pve, pvp? se puderes posta umas screens ou fraps para o pessoal ver que tal está =)
 
pois não vai sair dia 11, sai a 31 de outubro, dia de halloween

a alpha acho que ainda estão apenas em inscrições

edit:
skullbock, raios ainda não veio a minha, mas se calhar é como o mythos ao longo da semana vem o convite, o meu so veio 2 dias depois da remessa inicial
 
O NDA (non disclosure agreement) não me permite postar ss ou videos do jogo. Como ainda está em alpha o jogo ainda está uma bocadinho "verde". O ambiente é incrivel mesmo, adoro os cenarios. Cada vez que se entra numa instance o cenario é tipo aleatorio, nunca é igual à ultima vez que la foste, tem outros bixos, noutros sitios, apenas os bosses é que la estão sempre. E se for uma instance à superficie, será sempre à superficie, o que muda é a posiçao dos edificios e assim. Não me canso de criar novas personagens :D O unico problema que detectei foi os tempos de loadings, e como o jogo vai ser baseado em entrar e sair de instances é chato, mas como ainda está em alpha é normal, até está melhor do que eu esperava. Para mim (e já disse coisas que não devia ter dito :P) como o jogo está neste momento e tendo em conta que é uma alpha build, quando sair vai ser um jogão. Quem gostou de Diablo vai babar-se :D

Quanto à entrada no Alpha eles não adiantam pormenores como as pessoas sao seleccionadas mas pensa-se que quem está no Beta do Mythos mais tarde ou mais cedo vai ser convidado.

PS: O jogo sai dia 2 de Novembro na Europa. Mensalidade 9,99€ para quem quiser ter conta Elite.
 
o jogo é completamente instanced tipo guild wars?

epah isso é que pra mim é um ponto extremamente negativo, preferia que fosse um mundo completamente "aberto" (tipo wow), mas pelos vistos o jogo vai ser mais virado para o pve e co-op (pelo que percebi).

é pena, porque o ambiente e estilo de jogo parece ser brutal, mas eu jogo esse tipo de jogos pelo pvp :\
 
Sim o jogo é baseado em instances. Só ha convivio entre jogadores nas estações onde estão os NPCs. Tem a vantagem de poderes fazer o jogo todo a solo, mas se quiseres ir numa party a uma instance tambem podes, os bixos ficam mais fortes, em maior numero e dropam items melhores. Digamos que o sistema é muito similar ao do d2.

Quanto ao pvp ainda não tive oportunidade de testar e acho que ainda nem foi implementado no Alpha e quando o jogo sair só vai ter acesso a PVP quem pagar mensalidade. O pvp é feito em Arenas pelo que foi dito em entrevistas pelo pessoal da Flagship, se fosse feito doutra maneira acho que estragava completamente a história.
 
Recebi hoje um email deles. Fui seleccionado para participar na BETA :D
Mais alguém daqui também recebeu? :x2:

EDIT:
Que porcaria. Então a demo sai esta semana? E aindam a recrutar para Beta Testing? Que raio...
 
Última edição:
90% de download... mais uns minutos e finalmente posso experimentar o jogo. Vá lá, vá lá:001:

E as primeiras impressões sobre a demo? Confirma-se que é um Diablo vestido de Doom (ou coisa parecida)?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo