Headphones para iPod

Ya tenho memso que ir á sony, em lx.

Aqui em STB havia uma na baixa, mas fechou há uns anos atrás.

A de LX é onde? No colombo, né? (ou é no chiado?)
 
God_Himself disse:
Ya tenho memso que ir á sony, em lx.

Aqui em STB havia uma na baixa, mas fechou há uns anos atrás.

A de LX é onde? No colombo, né? (ou é no chiado?)
Acho que havia uma no Colombo e se não estou enganado fechou para dar lugar a uma cena de créditos rápidos e manhosos salvo erro. Se estiver enaganado digam-me. Não era ao pé das escadas rolantes e do Cash Converters?

Acho que há uma no Vasco da Gama (onde trataram um amigo meu como lixo, bom atendimento portanto) mas não sei se é mesmo Sony mas creio que é.

No Chiado não me lembro de ver nenhuma mas posso estar enganado.
 
God_Himself disse:
Ya tenho memso que ir á sony, em lx.

Aqui em STB havia uma na baixa, mas fechou há uns anos atrás.

A de LX é onde? No colombo, né? (ou é no chiado?)


Bem em Lisboa tive no Chiado á pouco tempo e não me lembro de nenhuma loja Sony , no Colombo não vou lá à muito tempo mas acho que havia por lá uma , tenho que ir perguntar na Sony do Fórum do Montijo mas não me parece que tenham. Anyway , depois diz-me qualquer coisa , ou se eu os encontrar 1º digo-te a ti.
 
Passei de raspão há um mês talvez e costumo olhar de relance para a montra. Surpresa a minha quando vi uma cena de créditos manhosos acho eu, Vida qq.

EDIT: Falo da do Colombo.
 
ALOne I BrEaK disse:
Bem em Lisboa tive no Chiado á pouco tempo e não me lembro de nenhuma loja Sony , no Colombo não vou lá à muito tempo mas acho que havia por lá uma , tenho que ir perguntar na Sony do Fórum do Montijo mas não me parece que tenham. Anyway , depois diz-me qualquer coisa , ou se eu os encontrar 1º digo-te a ti.

Combinado ;)
 
Boas.

Eu sei onde há uma loja Sony em Lisboa, junto ao campus da Alameda do IST. É pequena mas já vi lá uma vez uns Sony MDR-ED31LP lá.
Aqui fica uma imagem do Google Earth para verem onde é, o circulo vermelho assinala a loja.

clipboard011op.jpg


Fiquem bem!

PS: Fear my 1337 M$-Paint uber-skillz! :lol:
 
Boas!

Andei a pesquisar opiniões acerca de headphones, uma vez que decidi comprar uns para o meu PDA. Vi neste forum um comentário àcerca dos Sony MDR-EX71SL dizendo que o som não era bom... Comprei hoje mesmo uns e estou bastante contente, o som é muito bom. Realço também o que já foi aqui dito em relação ao isolamento acústico, é de facto impressionante. Recomendo!!
 
Frederico disse:
Boas!

Andei a pesquisar opiniões acerca de headphones, uma vez que decidi comprar uns para o meu PDA. Vi neste forum um comentário àcerca dos Sony MDR-EX71SL dizendo que o som não era bom... Comprei hoje mesmo uns e estou bastante contente, o som é muito bom. Realço também o que já foi aqui dito em relação ao isolamento acústico, é de facto impressionante. Recomendo!!

Eu também não tenho problemas.
Tenho uns e mesmo os problemas de baixos que foram referidos, eu não os noto.
Simplesmente espectaculares ;)
 
kidloco disse:
Sony MDR-ED31LP
Pvp: ~35€

mdred31lpweb5wx.jpg


Pros:
- qualidade de som mto boa
- graves com fartura (super bass)
- fios tipo corda (nao partem com os de borracha) que se podem enrrolar à vontade
- jacks banhados a ouro
- sistema para neck-klk-coisa (passa o fio atras do pescoço pra nao cairem pro chao)
- caixinha para meter lá os phones
- borrachas de protecção
- nao cortam o volume

Cons:
- caros
- secalhar nao cabem em todas as orelhas

Conclusão: phones excelentes...a qualidade de som é do melhor que podem encontrar em PT, os graves sao fortes, e tem mtos sistemas de protecção (o fio, as borrachas, etc)...sao caros, e existe um modelo abaixo que têm a mesma qualidade de som (só não têm a caixinha, o fio é em borracha e nao têm o sistema neck-klk-coisa) por ~25€ para as carteiras mais vazias...estes sao os que uso actualmente e posso dizer que são uma boa compra :D

(...)

Qto aos zen owners, nao se preocupem, pk klk phone dá bom som :D


Cumps.

então eu que vou comprar um zen, se mandar vir estes phones fico muito bem servido é isso? :D

o zen é assim tão bom na qualidade de som? os phones pelo que leio são bons :D

cumps
 
o_eRviNNhaS disse:
então eu que vou comprar um zen, se mandar vir estes phones fico muito bem servido é isso? :D

o zen é assim tão bom na qualidade de som? os phones pelo que leio são bons :D

cumps

Isso com o Zen, rebentas os ouvidos todos se n\ao tiveres cuidado :D

ps: um conselho > compra antes iPod ... eu ja tive 2 zens e foram os dois com os porcos...
 
epá tou mesmo inclinado para o zen micro, a qualidade de som pareceu-me boa (apesar inda não ter experimentado o ipod)

vou tentar testar os dois para poder concluir ;)
 
Puxando esta thread para cima, algue sabe se a Sony do Vasco Da Gama ainda tem os MDR-ED31LP?

Caso ja nao haja á venda o que me aconselham ate 50€ tendo em vista que procuro algo que tem uma melhor qualidade de som do que os de origem do ipod que me magoam um pouco os ouvidos:)
 
Sinceramente, não vejo a necessidade de andar com uns phones todos pipis/XPTOs :)
Os meus phones branquinhos que vieram com o meu nano ainda estão hermeticamente guardados dentro do saco... até há uns tempos, usava os phones que vieram com o meu mp3 antigo (um de linha branca, da ***** :D). A qualidade nem era má, tinha um bom volume (se comparar com alguns de bandolete que tinha por casa...), mas não era lá muito ergonómico... aleijava um bocado o ouvido, principalmente após umas horitas de utilização....

Acabei por descobrir uns phones antigos Sony que andavam aqui por casa... bem velhos por sinal, já os tenho há imenso tempo... servem na perfeição, já que eu não sou um audófilo fanático ;) (e não me dão cabo dos ouvidos, para além de serem bem discretos...)

Ah, e essa história dos phones brancos... já ouvi alguns casos, mas não especialmente em Portugal... mais nos EUA (lá, até se esfaqueiam por causa de iPods... muito mau mesmo :X)
 
Back
Topo