Headphones para iPod

Caros? Isso não é nada no mundo dos head, ear e in-ear phones. :)

Esse bose parecem ser bons para o preço, no caso dos headphones é que a bose é comparativamente mais cara que outras (Grado, Beyerdynamic, etc) sem vantagem na qualidade.
 
Caros? Isso não é nada no mundo dos head, ear e in-ear phones. :)

Esse bose parecem ser bons para o preço, no caso dos headphones é que a bose é comparativamente mais cara que outras (Grado, Beyerdynamic, etc) sem vantagem na qualidade.


So dei a minha opinao,se nao axas caro para phones estas no teu direito,tb tenho phones bem mais caros do que isso,mas so os tenho pk preciso deles a nivel profissional,agora a nivel de dia-a-dia para um ipod axo um bocadito puxado o preço dos bose,mas como eu disse é uma questao de qualidade! Esses serao sem duvida a minha proxima aquisiçao!
 
DanK fui hoje trocar os meus Sennheiser CX 300.
Os phones em si são expectaculares, mas a mim fazem-se confusão.. é que aquilo só funciona como deve se estiver a borracha toda enfiada la' dentro, e a mim pelo menos, incomoda! Minímo toque e la' tem que se ajeitar a borracha.
Experimentei então aqueles PX 100 que disseste.. são 53€ na Worten (+/-). São bem bons, o som é semelhante aos KOSS PORTAPRO que falei-vos no início..
Mas tb já os devolvi. São phones pouco discretos para o que quero, que é um uso diário e prático..
Sinceramente, agora não sei mais por onde procurar.. se calhar os melhores ear phones para mim são mesmo os que vêm no iPod, lol :007:
 
Eu mto sinceramente como DJ sou um pouco exigente em relaçao a som e equilibrio de bass , treble, gain e medios, espero nao estar aqui a crticar ng,mas cada um tem o seu prroprio gosto em relaçao a som,na minha opiniao ja testei milhentos phones e um dos que mais me surpreendeu foram estes,claro que sao um pouco caros,mas quem nao se importa de abrir a carteira para ter qualidade aconselho!

http://www.bose.com/controller?event=view_product_page_event&product=triport_ie_headphones_index


Espero ter ajudado!
icon10.gif

GST0RM, alguma vez tiveste a oportunidade de experimentar os Creative ZEN Aurvana?

É que estou para comprar uns novos in-ear e estou indeciso entre os Aurvana e estes Bose que indicaste...
Agradecia se me pudesses dar um parecer.

Cumps!
 
DanK fui hoje trocar os meus Sennheiser CX 300.
Os phones em si são expectaculares, mas a mim fazem-se confusão.. é que aquilo só funciona como deve se estiver a borracha toda enfiada la' dentro, e a mim pelo menos, incomoda! Minímo toque e la' tem que se ajeitar a borracha.
Experimentei então aqueles PX 100 que disseste.. são 53€ na Worten (+/-). São bem bons, o som é semelhante aos KOSS PORTAPRO que falei-vos no início..
Mas tb já os devolvi. São phones pouco discretos para o que quero, que é um uso diário e prático..
Sinceramente, agora não sei mais por onde procurar.. se calhar os melhores ear phones para mim são mesmo os que vêm no iPod, lol :007:

LOL ainda consegues ser mais indeciso que eu! xD O facto de não serem pouco discretos pode-se remediar: compra os PX-100 versão black (não-dobraveis). Ou não é pela cor? Experimentaste os da Creative EP-630? É que, ao que parece, estes têm várias borrachas de vários tamanhos...

Cumps.
 
LOL ainda consegues ser mais indeciso que eu! xD O facto de não serem pouco discretos pode-se remediar: compra os PX-100 versão black (não-dobraveis). Ou não é pela cor? Experimentaste os da Creative EP-630? É que, ao que parece, estes têm várias borrachas de vários tamanhos...

Cumps.

Sim e realmente têm. Foi dos phones que mais gostei. Mas será que são melhores que os do iPod?
Eu quero algum com boa BASS, e pelo que tu mesmo disseste esses creative servem para menos exigentes nesse capítulo

cumps
 
Sim e realmente têm. Foi dos phones que mais gostei. Mas será que são melhores que os do iPod?
Eu quero algum com boa BASS, e pelo que tu mesmo disseste esses creative servem para menos exigentes nesse capítulo

cumps

Então agora é mesmo uma questão pessoal :P Tens que ver se te adapatas a esses Creative, porque por serem in-ear acho que ias ter um som muito mais detalhado, melhor isolamento e ainda sentirias um bom bass. São bem capazes de ultrapassar os do iPod...
Experimenta! :D
 
GST0RM, alguma vez tiveste a oportunidade de experimentar os Creative ZEN Aurvana?

É que estou para comprar uns novos in-ear e estou indeciso entre os Aurvana e estes Bose que indicaste...
Agradecia se me pudesses dar um parecer.

Cumps!


Sorry mas esses nao testei,lamento nao poder ajudar em relaçao a esses,mas se optares peos bose vais ver que nao te vais arrepender e vais ficar mais que satisfeito,o som é simplesmente brutal!
 
Sorry mas esses nao testei,lamento nao poder ajudar em relaçao a esses,mas se optares peos bose vais ver que nao te vais arrepender e vais ficar mais que satisfeito,o som é simplesmente brutal!

Não duvido, mas gostava de ter um termo de comparação...
Já li várias reviews na net, mas ainda não estou certo de qual a melhor opção. :confused:


De qualquer forma, obrigado.

Cumps.
 
Os Creative EP-630 e os Sennheiser CX300 têm os mesmos 3 tamanhos de borrachas, não há como se adaptar a um e não a outro.

E não é preciso enfiar tudo lá para dentro. Por isso é que este tipo de phones nem sequer é considerado um verdadeiro in-ear (ao contrário de Shure, Etymotic e afins, esses sim que entram bem para dentro do canal auditivo).

De facto o melhor é começar mesmo com as borrachas maiores. Basta que selem a entrada do ouvido, não é para enfiar lá para dentro. Se se segurarem no sítio e sem a borracha dobrar (sina que está apertado), então é esse o tamanho certo. Se cair ou dobrar a borracha, então é experimentar o tamanho abaixo.
 
DanK fui hoje trocar os meus Sennheiser CX 300.
Os phones em si são expectaculares, mas a mim fazem-se confusão.. é que aquilo só funciona como deve se estiver a borracha toda enfiada la' dentro, e a mim pelo menos, incomoda! Minímo toque e la' tem que se ajeitar a borracha.
Experimentei então aqueles PX 100 que disseste.. são 53€ na Worten (+/-). São bem bons, o som é semelhante aos KOSS PORTAPRO que falei-vos no início..
Mas tb já os devolvi. São phones pouco discretos para o que quero, que é um uso diário e prático..
Sinceramente, agora não sei mais por onde procurar.. se calhar os melhores ear phones para mim são mesmo os que vêm no iPod, lol :007:

Fosca-se, tu és mesmo um mau cliente...
É por pessoas como tu que os produtos encarecem :002:
 
Fosca-se, tu és mesmo um mau cliente...
É por pessoas como tu que os produtos encarecem :002:

É um direito que nós temos, lol
A propósito, fui buscar os Creative EP-635. Tava em dúvidas entre esses e os CX 300, mas acabei de optar pelos Creative pelos cabos que tras, para prender o iPod ao pescoço :P
 
Back
Topo