Headphones para gaming

Pergunto o mesmo.

Quanto ao USB, não jogo no portátil, este serve para trabalhar :P

Quero é mais informações sobre o adaptador...

O meu adaptador é semelhante a este e comprei no eBay. A unica diferenca é que esse adaptador é para Headsets normais e o que eu tenho para Headsets 5.1

http://www.headsetzone.com/pcswitch.html

headsetzone_2022_163109996


Os medusa sao mt bons mas estragam com mta facilidade, a minha escolha vai para SteelSeries Siberia Full-size USB Headset, http://www.steelseries.com/int/products/audio/siberia-full-usb/information ou a combo preta.

LoRdd não faço ideia de onde foste buscar essa ideia mas eu tenho os meus Medusa 5.1 Pro Gamer há mais de 2 anos, com uma utilização bastante intensiva em jogos online e estão como novos.
 
Última edição:
Há uns dias comprei uns Sennheiser HD 201 Gaming e são bastante bons.
Custaram quase 40€ na *****.
hd201gaming_main.jpg

Existem dois modelos: o HD 201 normal (de lado em vez de ser cromado como nos Gaming é matte) e o HD 201 Gaming.
Penso que a diferença entre os dois reside na qualidade de som além dos pormenores.
Para mim em som nada bate a sennheiser.


esses phones nao têm vibracao pois nao??
ja agora como é o micro deles?? podes postar umas fotos??
adoro essa marca em termos de som, sou apaixonado pelos 350 (topo de gama) mas custam upa upa...
ja agora, esses headphones tampam a orelha toda??
e o som passa de dentro para fora?? ou de fora para dentro?? ou isolam bem??
sao jack ou usb??

phones usb, nao, please...pra mim phones tem de ser sempre jack para ligar a minha placa de som. ou entao como os eDimensional que sao usb mas trazem tipo uma placa de som á parte para se ligar la os phones.

Cumprimentos.
 
Tive uns medusa 5.1 usb e foram-se em 6 meses. 60€ com catano
os hd201 são uma valente bosta.

Querem som decente, metam-se nuns phones com 32ohms ou mais.

Os melhores phones que alguma vez tive, foram os Technics *****-F550.
Grande som posicional e eram excelentes a nivel de sonoridade mesmo numa AC'97 da caca.
 
Última edição:
Tenho estes:

NGS_Phones.jpg


E apesar de terem sido baratos e aparentemente não serem grande espingarda, fiquei supreendido com a qualidade deles para o preço...
 
Tive uns medusa 5.1 usb e foram-se em 6 meses.

Já agora, se não é indiscrição, qual era o problema que apresentava o teu Headset ao fim de 6 meses??

Eu utilizo os meus practicamente todos os dias na minhas sessões noturnas de jogatanas online (hoje em dia maioritariamente Team Fortress 2) desde que os comprei e não apresentam qualquer problema...
 
Os fones que eu comprei antes (da creative, na era grande coisa) duraram poucos meses não sei porque mas todos os fones que compro são assim, há algo que devo ter cuiadado com?
 
esses phones nao têm vibracao pois nao??
ja agora como é o micro deles?? podes postar umas fotos??
adoro essa marca em termos de som, sou apaixonado pelos 350 (topo de gama) mas custam upa upa...
ja agora, esses headphones tampam a orelha toda??
e o som passa de dentro para fora?? ou de fora para dentro?? ou isolam bem??
sao jack ou usb??

phones usb, nao, please...pra mim phones tem de ser sempre jack para ligar a minha placa de som. ou entao como os eDimensional que sao usb mas trazem tipo uma placa de som á parte para se ligar la os phones.

Cumprimentos.
Não, não têm vibração.
E também não tem mic.
Sim, tapam a orelha toda e isolam perfeitamente.
São jack 3.5mm.
 
Para Gaming não aconselho 5.1 ... já experimentei 2 modelos e em termos de "posicionamento" (não sei como dizer isto, "saber" exactamente de onde o som provem) são uma porcaria.

Quem quiser Headphones para durar mais de 3 anos aconselho Sennheiser (Para PC gaming decentes à volta dos 100€, serie HD5*5 ou a serie PC X, tenho uns PC 150 que já vão com 4 anos ou perto disso, custaram 79€ na altura) sem dúvida, quem quer arriscar pelos "bang for the buck" já mencionados arrisca-se a ter que comprar outros no fim da garantia devido à fraca qualidade de construção/materias.
 
Última edição:
Já agora, se não é indiscrição, qual era o problema que apresentava o teu Headset ao fim de 6 meses??

Eu utilizo os meus practicamente todos os dias na minhas sessões noturnas de jogatanas online (hoje em dia maioritariamente Team Fortress 2) desde que os comprei e não apresentam qualquer problema...
a placa usb foi-se.
 
Para Gaming não aconselho 5.1 ... já experimentei 2 modelos e em termos de "posicionamento" (não sei como dizer isto, "saber" exactamente de onde o som provem) são uma porcaria.

Quem quiser Headphones para durar mais de 3 anos aconselho Sennheiser (Para PC gaming decentes à volta dos 100€, serie HD5*5 ou a serie PC X, tenho uns PC 150 que já vão com 4 anos ou perto disso, custaram 79€ na altura) sem dúvida, quem quer arriscar pelos "bang for the buck" já mencionados arrisca-se a ter que comprar outros no fim da garantia devido à fraca qualidade de construção/materias.


Esses pc150, têm boa qualidade de som e de micro?? ja agora, tem bom bass ou mal se dá por ele??
Isso tapa a orelha toda, ou fica parte da orelha de fora?? parece-me que nao tapa a orelha toda, logo podem ser desconfortaveis, ou nao??
outra coisa, isolam bem o som?? seja de dentro para fora, como de fora para dentro??

cumprimentos
 
Os pc150 tem excelente qualidade de som e o micro é muito bom, eu tenho os pc155 (que trazem a possibilidade de ligares por usb, mas neste momento não estou a usar usb, tenho ligado por jack 3,5mm), para além da excelente qualidade de som, são muito confortaveis, consegues usar varias horas seguidas, sem se tornar desconfortaveis.
Por ultimo são bastante resistentes, tenho os meus há 3 anos, com bastantes quedas no chão, e funcionam na perfeição.
É um investimento grande, mas valem todo o dinheiro que custam.
 
Os pc150 tem excelente qualidade de som e o micro é muito bom, eu tenho os pc155 (que trazem a possibilidade de ligares por usb, mas neste momento não estou a usar usb, tenho ligado por jack 3,5mm), para além da excelente qualidade de som, são muito confortaveis, consegues usar varias horas seguidas, sem se tornar desconfortaveis.
Por ultimo são bastante resistentes, tenho os meus há 3 anos, com bastantes quedas no chão, e funcionam na perfeição.
É um investimento grande, mas valem todo o dinheiro que custam.


volto a perguntar...

esses pc155 ou parecido dessa marca...
tapam toda a orelha ou so parte dela??
têm bom bass??
isolam bem o som?? tanto de dentro para fora?? como de fora para dentro??

cumprimentos
 
volto a perguntar...

esses pc155 ou parecido dessa marca...
tapam toda a orelha ou so parte dela??
têm bom bass??
isolam bem o som?? tanto de dentro para fora?? como de fora para dentro??

cumprimentos

Não tapam completamente, bem depende da orelha em questão :P. Não há problemas de isolamento(contudo se tiveres os auscultadores no volume máximo, consegue-se ouvir minimamente a 5 m de distancia) ... se é nisso que estás preocupado. E podes usa-los várias horas seguidas sem ressentir qualquer tipo de dor ou mau estar.
Bom Bass? Em relação a que? Em relação a auscultadores de media gama diria que tem bom bass, mas se procuras algo melhor nessa área sugiro a série HD5*5.
 
Última edição:
Ainda não comprei os headphones, mas vou fazer isso brevemente :D

Fica a questão, continuam aconselhar os Medusa? Não me interessa a qualidade de som, como a qualidade do microfone. A minha irmã precisava de um, e acopolado a uns headphones dava jeito.
Não tenho muito interesse nos Fatal1ty, dado que não vou pagar um extra para ter um nome dum gamer nos phones, enfim...

Outra questão: Eu continuo insatisfeito com a minha Creative X-fi Extreme Music. Aconselham realmente uma Asus Xonar DX? As drivers são melhores? (isto no vista X64), dado aqueel problema de falta de suporte que ouve por parte da Creative.
Interessava-me que a placa tive-se qualidade de som superior à minha (penso que a DX tem), mas interessava-me uma boa qualidade de microfone.
 
Última edição:
Back
Topo