Headphones para gaming

tinha a ideia que queimava ciclos do CPU e podia ter algum LAG do som e se calhar a "imagem espacial" do som nao fosse tao boa.... mas pode ser mito:D
 
Wait, os medusa são USB?

Então são sem duvida a minha escolha, assim evito estar sempre a ligar e a desligar os fios das colunas :D

Bom bom era poder compra-los na *****, mas eles não têm...

ATENÇÃO!!

Os Medusa Pro Gamer 5.1 Surround NÃO são USB. O cabo USB serve apenas para a alimentação do Headset.

Continuam a ser na minha opinião os melhores headsets do mercado mas não são USB!

Já os tenho há 2 anos e são 5 estrelas ;)
 
Boas, mas há 2 medusa? Peo que percebi um é USB, o outro tem os 3jack's + USB para alimentação (tem aplificador). Vê os links que postei.
 
Boas, mas há 2 medusa? Peo que percebi um é USB, o outro tem os 3jack's + USB para alimentação (tem aplificador). Vê os links que postei.

Mas os 2 não têm comparação.

Se queres uns headset para jogar num portátil ou simplesmente um bom headset a nivel de contrução mas sem grandes pretensões a nivel sonoro então nesse caso a versão mobile é a ideal para ti.

Agora se tens uma boa placa de som eu não hesitava 2 vezes e ia para os Pro Gamer (eu testei os 2 e achei a diferença abismal).

Experimentei várias marcas e modelos e os unicos que me encheram as medidas (dentro deste nivel de preços claro) foram mesmo os Medusa 5.1 Pro Gamer.
 

Eu experimentei os 2 modelos (na realidade experimentei ainda o Fatality da Creative e uns Seinheiser logo 4 no total) e não tive grandes duvidas.

Os Medusa são superiores nos vários pontos que para mim são importantes:

- Qualidade de contrução - Bastante semelhante entre os 4, mas superior nos Medusa e Steelseries.
- Conforto - Neste ponto dos Medusa são bastante superiores a qualquer uns dos que experimentei, mas logo atrás vêm os Steelseries.
- Qualidade som - Aqui é onde os Medusa brilham e não há comparação possivel. Jogar um jogo com Headset normal ou com os Medusa em Surround 5.1 é uma diferença abismal. Os baixos meus amigos são de arrepiar, sentes literalmente o corpo todo vibrar. Quem tem uns Medusa sabe do que estou a falar ;)

For me it's a no brainer... MEDUSA 5.1 Pro Gamer :004:
 
Pelo que tenho lido a grande lacuna dos 5H V2 são mesmo os baixos. Mas que pode ser corrigido através de software. O pior é que a ***** me aconselhou os Steel... tou mesmo à nora...
 
a perda de qualidade nao notas... que adapatador e esse?

ou entao compras uns duplicadores de jacks e metes um em cada buraco:D


onde ha esses phones baratos?

de preferencia em coimbra e ja agora esse adaptador como e?
 
PS-Fatality%20Headphone.jpg

[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Fatal1ty Gaming Headset[/SIZE][/FONT]

Eu tou a pensar em comprar estes já algum tempo são em conta e são todos fashion ^^
 
Back
Topo