PS3 Haze

Não percebo...será que as companhias poupam nos recursos e depois mostram estes "crapy-games" em relação a outras companhias com bolsos fundos que fazem verdadeiras obras de arte?Ou é também uma questão de arte e engenho?
 
Eu vi logo pela demo que nao ía ser grande coisa. A cena do Nectar até tá engraçada mas o resto...

O que me mais surpreendeu foram os gráficos, que a dada altura, mesmo que seja só a demo, aquilo parecia um jogo da PS2. Então aquelas texturas....:( !!!

Sinceramente, com os adiamentos que teve, tava á espera de muito melhor.
 
Eu vi logo pela demo que nao ía ser grande coisa. A cena do Nectar até tá engraçada mas o resto...

O que me mais surpreendeu foram os gráficos, que a dada altura, mesmo que seja só a demo, aquilo parecia um jogo da PS2. Então aquelas texturas....:( !!!

Sinceramente, com os adiamentos que teve, tava á espera de muito melhor.
Ja somos dois e se calhar nao somos os unicos. Graficos muito feios. Nao estava a espera de grande coisa deste jogo, mas supreendeu-me pela negativa.
 
Boax

Ja deu pa entender k o jogo n e grande coisa mas ao menos ja tem suporte para teclado e rato in-game??
E k eu sou dakeles viciados em fps mas k so de teclado e rato e k la vou se nao prefiro nem jogar
cumps
 
RETIRADO DA PSM - PORTUGUESA




Isto é só para mostrar como anda os analistas cá em Portugal, infelizmente há muitas pessoas que se regem por essas "críticas", que influência de forma negativa o bolso dos consumidores tugas:(

Com tanta gente nesse país, que precisa de emprego, acredito piamente, que eram bem capazes de formarem uma análise, mais séria, coerente e sobretudo imparcial.

Aqui segue pequenas citações, que retirei da revista á pouco:

"Felizmente, o impacto do melhorado FPS da Free Radical ficou acima de qualquer crítica."
"Haze é soberbo graficamente e ao nivel da jogabilidade.Se a história acompanhar, a perfeição é total."

"A primeira coisa que salta à vista é a beleza de Haze.Na primeira cena estamos numa selva luxuriante, que se estende por quilometros, com o sol a surgir das àguas para acariciar as palmeiras em redor."

LOL MONUMENTAL PARA O AUTOR DESTA ANTEVISÃO:rrotflm::hello::berlusca::rofl:




Média metacritic:


1. Playstation 3: Haze (2008) 56
Ubisoft

Este FPS é um anedota, ainda bem que saiu a demo e poupei assim 50 euros, seria os piores que empregava...:o

http://www.metacritic.com/games/platforms/ps3/haze?q=haze

E resumindo á quem diga que gostou de Haze e não ache piada nenhuma ao killzone 2:joker::-D
 
É o normal das revistas de jogos portuguesas. Normalmente, as antevisoes só dizem maravilhas do jogo, mas a critica dizem que o jogo é uma m****. Neste caso é mesmo.
 
epa essa cena é uma tristeza, é uma falta de profissionalismo gritante e podem levar em erro pessoas k poupam os seus trocados para ao fim d uns meses poderem comprar um jogo.

n está assinado o artigo? apetecia-m mandar uns mails...
 
Vindo de quem vem, o jogo não pode ser assim tão mau. Acredito que seja apenas mais um no panorama, mas tão medíocre como o pintam?

Acredito que seja um cenário semelhante ao que aconteceu com o Killzone. O jogo, não sendo uma obra-prima, estava bem acima do nível em que alguma crítica o colocou, tendo inclusive análises na ordem dos 3/10 e 4/10. Era um jogo para nota positiva sem qualquer favor, algo na ordem dos 7/10, mas como prometeu muito e cumpriu pouco, foi penalizado com alguns excessos. Com o Haze é capaz de estar a acontecer o mesmo.

Haze para mim não prometeu nada, nunca vi nada ali que me deixa-se de queixo caido, o jogo é todo ele BANAL!

Já agora não compares Killzone a HAze, aliáis ele ainda tem elementos melhores(só pecou nos bugs a meu ver e com uma jogabilidade que não inovou na época) que este FPS triste e monotomo da Free Radical.

1. Playstation 2: Killzone (2004) 70
Sony Computer Entertainment


1. Playstation 3: Haze (2008) 57
Ubisoft


epa essa cena é uma tristeza, é uma falta de profissionalismo gritante e podem levar em erro pessoas k poupam os seus trocados para ao fim d uns meses poderem comprar um jogo.

n está assinado o artigo? apetecia-m mandar uns mails...

Foi por isso que mostrei aquela foto e citações, já fui um leitor assiduo dessa revista e de outras, mas com antevisões/análises dessas, deixa-me tar quieto:(

Serve como alerta.

Cumpr´z
 
Última edição:
boas

acho que as pessoas gostam de falar sem conhecimento de causa, estão a deitar abaixo os reviewers da PSM portuguesa sem sequer ter jogado o jogo, mais ainda não conhecem os tipos de lado nenhum nem a experiência de videojogos no geral que possam ter.

comecei a jogar hoje e para já estou a gostar, o problema é de facto ser um FPS normal e o que provoca em grande parte as medianas notas foi o hype gerado à volta do jogo e os constantes adiamentos.

deveria ter saido ha algum tempo de facto pois ja existem FPS de qualidade sufecientes no mercado mas daí a considerarem um mau jogo vai uma grande distância, para quem gosta de FPS´s de certeza que não fica assim tão desiludido como as notas das reviews querem mostrar.

a demo de facto não foi a mais feliz em termos do local escolhido, graficamente pelo menos nos primeiros niveis está perfeitamente aceitavel e bom ambiente (estou a jogar por hdmi).

isto é opinião pessoal claro se não gostam dele tudo bem mas o que me irrita é a mania de so criticarem por criticar numa onda de bota abaixo barato sem sequer terem expermentado o jogo, não gostam optimo mas podiam-se abster de muitos dos pensamentos parvos que por aqui andam.

cumps
 
Back
Topo