Xbox 360 Halo 3

:wow: Apesar de apenas serem uns scans e ser alpha,na minha opinião já está com muito bom aspecto! :)

Venha ele que eu mal posso esperar :D

Abraço
 
Se for ingame não está nada de especial, espero que o facto de estarem a desenvolver o jogo a 1080p não se reflicta na qualidade final dos gráficos do jogo.
 
Gostei muito do trailer. A verdade é que ainda nem acabei o segundo capítulo da saga por falta de tempo mas sim, o Halo é um system seller.
 
HALO 3: FIRST TV AD

798_0011.jpg


http://www.xboxyde.com/news_3863_en.html

Holy Shit! :wow: :n1qshok:
 
Este trailer vendeu-me completamente o jogo.

Comecar seriamente a pensar comprar uma X360 la para o ano que vem.
Para já, é deixar a minha wii encomendada chegar primeiro, hehe!
 
hoje estão abertas inscrições para a beta on-line, pena é ser só para os EUA, depois de terem feito o update da região da conta do live, não dá, os gajos tem muita sorte :(
 
European Gamers

Europe will soon have the chance to secure their place on the Halo 3 multiplayer beta, scheduled to start next spring. Keep an eye on your local Xbox community site for more details.




Somos sempre os desgraçados :o s calhar ainda temos mais sorte que os japas, nem sei se vão ter acesso a uma v. beta.. pelo menos no site do halo3 n diz nada.
Mas pra próxima privamera já nós conheçemos a beta de trás pra frente :x2: sem ser preciso jogá-la
 
Back
Topo