Xbox 360 Halo 3: ODST

Ora bem, lá acabei este anteontem.

Eh pah, adorei. Ao inicio era muito diferente do Aniversary e isso apanhou assim desprevenido, mas depois percebi a melhor maneira de aproveitar o Rookie e de organizar os níveis em termos de historia e foi sempre a dar.

Voice acting do melhor. Mistura de Firefly e Battlestar Galactica lol. Ter um personagem que para além de falar tanto fora como dentro de cutscenes, ainda reage a certas ocasiões, espectacular. E depois temos a homenagem ao Master Chief na pessoa do Rookie.

A maneira como a historia se organizou desde o ataque inicial até ao fim, parecia um puzzle.

A musica esteve boa, em particular aquela que fazia as partes do Rookie parecerem um filme noir.

Em termos de jogabilidade, é Halo . A liberdade, os ambientes enormes(aquele nível da auto estrada, holy shit) para usar veículos à vontade. O open world hub é uma adição algo diferente, mas funcionou e deu mais umas horitas ao jogo. Pena eu não ter apanhado os audiologs todos mas fica para depois.

Valeu cada centimo. Tanto este como o Aniversary foram incríveis compras. Agora é ver se o Halo 3 mantém a tradição...
 


Quem quer fazer este achievement? E e o Ouroboros estamos a precisar de mais malta.


JC, ma man,alinhas?

Nunca joguei o ODST, queria jogá-lo mas para já ainda está ali na prateleira.

Se me deres um enquadramento da dificuldade do achievement (tendo em conta que não sou um virtuoso) posso estar interessado!
 
Vê o vídeo stinkytick, ficas com uma boa ideia. Especialmente se conheceres quem está a jogar.

@RuiBK Não me respondeste quando te enviei isso, pensei que não estavas interessado. (Ou chateado comigo.)
 
http://www.xboxachievements.com/game/halo-3-odst/achievement/31610-Vidmaster-Challenge--Endure.html


Ora bem, heroic é puxadito. Dito isso o desafio aqui são os 4 sets. Estamos a falar de algo equivalente a 6 hordes como aquela que fizemos(a dos 30 minutos, eu nem gosto do preciosismo dos 19 segundos).


Vê o vídeo stinkytick, ficas com uma boa ideia. Especialmente se conheceres quem está a jogar.

@RuiBK Não me respondeste quando te enviei isso, pensei que não estavas interessado. (Ou chateado comigo.)

Estava a tentar perceber se éramos malucos para sofrer isto. É que o Insane que a gente fez no Gears não é tão puxado quanto isto,if you catch my drift.
 
http://www.xboxachievements.com/game/halo-3-odst/achievement/31610-Vidmaster-Challenge--Endure.html


Ora bem, heroic é puxadito. Dito isso o desafio aqui são os 4 sets. Estamos a falar de algo equivalente a 6 hordes como aquela que fizemos(a dos 30 minutos, eu nem gosto do preciosismo dos 19 segundos).

Então basicamente é isto:
Map: Lost Platoon
No. of players required: 4
Difficulty: Heroic

Player 1 Role:

Warthog Driver - Drive around the outskirts of the map, splattering enemies when appropriate. Communicate with Player 2 to prevent any mishaps.

Player 2 Role:

Warthog Gunner - Jump of the Turret of Player 1's Warthog and shoot any enemies that you see.

Player 3 Role:

Chopper - Drive around the main building, splattering the larger enemies as well as shooting the smaller ones.

Player 4 Role:

Spartan Laser/Back up - Pick up the Spartan Laser from the small room close to the spawn and camp on the balcony of the main buildings. Take out the Wraiths as soon as they appear with the Spartan Laser and provide back-up to your teammates.

This achievement will take you between 2-3 hours depending on the skill of the players.
________________________

Se vos faltar um eu alinho. Mas antes de me aventurar em 3 horas de horde acho que preciso de rejogar uma campaign do 3 para me reajeitar que os últimos Halos que rejoguei foram o 1 e o 2 em Maio :D

E se houve coisa que notei naquela run de 30 minutos é que nós somos extremamente metódicos....not.

Metódicos e pobres!
 
Estou a falar de eu dizer "Malta,venham para trás das barreiras.", e vocês só vinham quando shit hit the fan(pelo menos no intervalo entre a 30/40).
 
Estou a falar de eu dizer "Malta,venham para trás das barreiras.", e vocês só vinham quando shit hit the fan(pelo menos no intervalo entre a 30/40).

"Vamos ficar aqui neste canto que conseguimos andar a volta dos gajos"
"Onde é que vocês vão?"
"Venham cá não façam isso!"

Senti-me o Leroy Jenkins nesse momento. E o pior e que logo atrás vinhas tu seu rebelde!
 
"Vamos ficar aqui neste canto que conseguimos andar a volta dos gajos"
"Onde é que vocês vão?"
"Venham cá não façam isso!"

Senti-me o Leroy Jenkins nesse momento. E o pior e que logo atrás vinhas tu seu rebelde!


Brothers to the end,bitch.



Mas à frente das barreiras é que se está bem. É mais fácil de acertar nos Brumaks e afins... :cool:

A minha preocupação não era os bosses,mas sim os grenadiers com gnashers. Que puto de alcance é aquele?wtf?!
 
Back
Topo