Xbox 360 Halo 3: ODST

Bump! O desenterranço do tópico! :P

Boas malta eu ando à procura de gente para fazer os achivements dos firefights do halo odst!

tou disponível maior parte das noites mas domingo é o meu ponto forte que posso practicamente todo dia!

Se alguém estiver interessado, o nome da minha conta está na assinatura!
Cumpz
 
Bump! O desenterranço do tópico! :P

Boas malta eu ando à procura de gente para fazer os achivements dos firefights do halo odst!

tou disponível maior parte das noites mas domingo é o meu ponto forte que posso practicamente todo dia!

Se alguém estiver interessado, o nome da minha conta está na assinatura!
Cumpz

Por acaso eu não me importava de fazer os achievements, Adiciona à vontade :D
 
Lá comecei a jogar este ontem e não tendo jogando o 3 e apenas o Aniversary e o Reach, isto é um choque ao inicio...

A maneira como o jogo está organizado, com o Rookie a estar separado e a ir juntando a historia numa espécie de hub world com liberdade completa é uma novidade que ao inicio me confundiu, mas lá percebi como me aproveitar da situação e agora estou a fazer aquilo a bom ritmo e sem confusões.

E por falar em confusoes, os audiologs com a historia da rapariga que é filha do homem que inventou o Superintendent, muito bom:clap: ainda só vou no 13 de 30, mas está algo muito bem feito, e até sou tipo para alongar o meu jogo só para os encontrar todos. É bacano o jogo recompensar-nos com garagens com recursos por encontrar-mos os audiologs.É à custa disso eu agora ando de Mongoose, em vez de andar a gastar solas :D

Quanto aos ODSTs em si, estou a gostar do facto do Rookie ser uma espécie de homenagem ao Master(silent strong type :-D ), enquanto que o Buck, Dutch,Mikey e Romeo tem todos personalidades bem vincadas. O que me ri quando estava a jogar com o Dutch e ele começou a insultar forte e feio os Covenant que eu estava a atacar e numa missão à frente o Mickey começa a trollar os Locust que estou a matar.Épico :-D E o facto de o Nathan Fillion, Adam Baldwin e o Alan Tudyk darem voz a 3 deles é faz lembrar Serenity/Firefly.

Até agora estou a curtir muito. Espero que continue assim.
 
Sofreu bastante do estigma de ser apresentado como uma expansão do Halo 3, mas a verdade é que a qualidade está lá e deu-me tanto gozo a jogá-lo como a outros jogos da saga.
 
Sofreu bastante do estigma de ser apresentado como uma expansão do Halo 3, mas a verdade é que a qualidade está lá e deu-me tanto gozo a jogá-lo como a outros jogos da saga.

x2 na totalidade!

Acrescento o detalhe da OST acompanhar muito bem todos os momentos do jogo, principalmente os mais calmos e silenciosos :)
 
Espero que um dia façam outro semelhante, gostei bastante do ODST e também era um jogo que inicialmente me tinha passado ao lado.
 
Back
Topo