PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

ajuda no half life 2 episode two

boas povo!


bem eu adquiri o recente episode 2, e eu todo cheio de folia ja dps de instalado e tal vou a ver os requisitos tudo na boa mas quando chego ao menu e nao só o jogo anda completamente AOS BREAKS ! completamente crashado o jogo, entretanto, passado meia hora de tentativas la consegui entrar nas definiçoes de video no jogo, e pus para por nas configuraçoes que o jogo corra perfeitamente no pc, e dizia la q corria perfeitamente em HIGH, tudo em high.. mas o jogo anda cmpletamente aos breaks, so nao percebo pq é q no meu pc velho com placa de 64 sempre deram bem os dois halflifes2 e este nao da no outro q tem 256megas ... será do vista ?

need help im going crazy :D thanks
 
Porque falam mal do vista? corre lindamente no meu pc, ainda mais rápido do que no xp, nunca tive 1 único problema no vista relacionado com jogos:P
 
tenho as drivers actualizadas! ate agora tenho jogado todos os half lifes e deram sempre bem sem qualquer problema.. tenho um intel x3100 256mbs 1gb de ram..
 
mas era o q o jogo dizia q era recomendado.. e em todos os half lifes jogava num pc so com 64megas n jogava em high dava mt bem.. nca crashava nem nada .. n tou a ver.. e agora outro problema..


qd usva o vista o PES08 dava lindamente.. agora tirei o vista pus o XP e nao consigo jogar.. as cores tao trocadas e os bonecos tao cortados a meio.. tenho as drivers todas actualizadas.. q se passa ?


thanks !
 
pois mas o que conta na grafica não é so a memoria, mais memoria não significa melhore placa grafica.

Essa placa que tu tens, intelxxx, até podia ter 1gb mas de certeza que não jogavas half-life 2, que ao contrario da outra que tinhas era de 64mb que nao era integrada/onboard
 
Já agora aproveito e...

AJUDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ontem aconteceu uma cena estranha. Tenho instalado no Vista X64 a Orange Box e tudo funcionava na perfeição, mas hoje ao fazer um load no HL2 base ele pura e simplesmente ia para o desktop e dizia que o HL2.exe tinha sido interrompido...tentei várias vezes e noutros saves e a mesma coisa. Tentei inclusivé começar o HL2 de início e faz a mesma coisa. Agora no HL2 episode 2,portal e team fortress funciona bem, só no HL2 é que faz isso mas foi hoje, da última vez que lhe toquei funcionava tudo bem. Sabem o que pode ser. Reinstalando só o HL2 será que vai solucionar a questão??? É que gostava de jogar o inicio dos HL2, já que já tinha jogado o Episode one e antes de fazer o Episode Two gostava de fazer o base...bah...tou triste.

soluções:

System restore?
Reinstalo só o HL2 por cima?
Desinstalo o HL2 e volto a instalar só o HL2?
 
tenho as drivers actualizadas! ate agora tenho jogado todos os half lifes e deram sempre bem sem qualquer problema.. tenho um intel x3100 256mbs 1gb de ram..
Essa placa gráfica bem podia ter 1TB de memória em cima que nunca ias conseguir correr o jogo em High... A minha é uma 2600PRO de 512MB, tenho tudo em High menos Filtro Anisotrópico e Reflections, e só me dá uns 60 a 70 FPS...
 
Já agora aproveito e...

AJUDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ontem aconteceu uma cena estranha. Tenho instalado no Vista X64 a Orange Box e tudo funcionava na perfeição, mas hoje ao fazer um load no HL2 base ele pura e simplesmente ia para o desktop e dizia que o HL2.exe tinha sido interrompido...tentei várias vezes e noutros saves e a mesma coisa. Tentei inclusivé começar o HL2 de início e faz a mesma coisa. Agora no HL2 episode 2,portal e team fortress funciona bem, só no HL2 é que faz isso mas foi hoje, da última vez que lhe toquei funcionava tudo bem. Sabem o que pode ser. Reinstalando só o HL2 será que vai solucionar a questão??? É que gostava de jogar o inicio dos HL2, já que já tinha jogado o Episode one e antes de fazer o Episode Two gostava de fazer o base...bah...tou triste.

soluções:

System restore?
Reinstalo só o HL2 por cima?
Desinstalo o HL2 e volto a instalar só o HL2?

Sugeria que re-instalasses o HL2, porque se não funcionar é capaz de ter a ver com o Vista 64-bit. Faz isto:

Vai a STEAM>Clique direito no Half-Life 2>Properties>Set launch options> escreves "-32bit" sem aspas
 
Bem só agora vi o post.

O jogo já funcionou em 64bits com o Vista, aliás todos ele funcionam agora à excepção do HL2. Desintalei o HL2 e voltei a instalar, está neste momento em actualização.

Já dou notícias. Se n der tento a tua sugestão. Obrigadão!:p
 
Bem agora voltei a entrar e para meu espanto continuava a ter os saves lá...experimentei e deu mas ao passar uma parte em que ele CARREGA automaticamente freeze...vou experimentar outra vez.
 
Alguém sabe como se desbloqueiam os níveis no EP2? Lembro-me que bastava modificar um campo num ficheiro qualquer mas já me esqueci.
è uma chatice se formato o PC ter que jogar o jogo só para ver determinada parte.
 
Back
Topo