PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode Two

No meu caso passeius todos e não tenho palavras pa descrever todos os Half Lifes que sairam foram todos bons em tudo praticamente mesmo :) o que deixa a desejar é os episodios que tou a ver que vem ano a ano cada episodio mas pronto pelo que li e ouvi dizer ja tão a trabalhar no Ep3 a já algum tempo , sendo assim venha ele .
 
lol... foste tu que fizeste??
Eu disse isso porque no steam esta la uma promo do HL2 em que esta ele e a miuda e a cara dele e parecida.
Não fui eu, no Halflife2.net já discutiram isso e fizeram esta montagem, não és o unico a encontrar semelhanças. De facto até são parecidos, a diferença na idade é que estorva lol
 
Chegaste a jogar o half life 2 e o episodio 1 antes desse?
É que nao faz muito sentido comecar a jogar na segunda expansao antes de ter jogado o que se passou anteriormente
(so estou a perguntar porque nao chamas-te as "aranhas" pelo nome delas):P

Joguei os outros 2, claro ;);)

Já passei mais um bocado, apesar de ter passado 2 anos desde o lançamento do HL2, este episódio, realmente continua EXCELENTE, a jogar com phones até arrepia!!
Ainda bons gráficos, boa jogabilidade, lindas PAISAGENS

Vou entrar no nível do carro e mais não digo.

Agora não me pergutem o nome dos bichos, só me lembro das "barnacles", as do fiozinho...lol
 
Tb já vi a demo...mas este é um daqueles jogos q a demo n faz justiça...o jogo é bom, essencialmente pela narrativa...os gráficos, embora já exista bem melhor, tb n me pareceram assim tão maus...

É um jogo q mais cedo ou mais tarde o irei jogar (joguei HL1 e HL2), mas q n está na minha lista de prioridades...compra certa qd tiver a um preço simpático :D
 
O rapaz e um pouco velho para ela.... e ela nao se parece com a cameron....

pois não.. a nossa Alyx Vance É esta menina aqui

Merle Dandrige

http://www.merledandridge.com/
alyxsn7.jpg



Podem ver aqui um resumo do trabalho dela no Half-Life 2
http://www.merledandridge.com/HLmain.html
 
Para além dessa senhorita outro fantástico voice-acting é o do Eli Vance, interpretado por Robert Guillaume. O pessoal que via SIC Comédia deve lembrar-se dele das séries Soap e Benson.
 
Cheguei ao final do jogo hoje!! Excelente!!! Mais um!

Soube-me a pouco, adorei o jogo, mas muito pequeno, isto deviam vir logo o episodio 2 e 3 juntos.

O começo não gostei muito, mas como disseram aqueceu e de que maneira, espectáculo, quero mais muito mais.

A orange box devia sair era com o jogo do principio ao fim e não a faltar o 3 episódio.

Fica à espera dele. ;)
 
Para além dessa senhorita outro fantástico voice-acting é o do Eli Vance, interpretado por Robert Guillaume. O pessoal que via SIC Comédia deve lembrar-se dele das séries Soap e Benson.

Ia dizer o mesmo que tu. A actuação em termos de voz da Merle da muito, mas mesmo muito ao "ambiente" do jogo.Capaz de ser o melhor voice-acting que ja ouvi num jogo.
Claro que o voice-acting do gordon é melhor :x2: alguem sabe qual o actor que o faz :lol:
 
Estão aí a gozar mas há alguem que deve ter feito de Gordon, não se esqueçam que por vezes ouvimos a respiração dele, alguem andou a gravar respirações :lol:
 
Desenterro este tópico só para dizer que acabei a pouco mais de 10 min o epi.2.

Foi o melhor jogo que joguei até hoje, simplesmente lindo !

Já existem previsoes para o episodio 3 ? Datas ?
 
Back
Topo