Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Um cabo para ligar a bateria ao pc, para definires a sensibilidade.
Tipo muitas vezes quando bato no vermelho tenho k bater com muita força ou ele n reconhece, o que causa que eu falhe imensas vezes o vermelho.
 
mandei vir a minha bateria da amazon... o que acontece é que agora quando estou a jogar a bateria deixa de responder mas se lhe der uma "pancadita" ela volta a trabalhar mas acontece o mesmo.. isto já aconteceu a alguem?? :| se calhar vai ser mesmo garantia com ela...
 
mandei vir a minha bateria da amazon... o que acontece é que agora quando estou a jogar a bateria deixa de responder mas se lhe der uma "pancadita" ela volta a trabalhar mas acontece o mesmo.. isto já aconteceu a alguem?? :| se calhar vai ser mesmo garantia com ela...

É nos pratos? Se for,há um segredo nos jacks pa meter isso a trabalhar.

Se não for, manda para trás que em 5 dias tens uma nova e eles pagam-te os portes. Experimenta também o software da Red Octane de calibração (tens de pedir um cabo que inda demora 2 semanas a vir) e vê se melhora.
 
não.. acho que é mesmo dos tambores.. mas se calhar vou mesmo mandar para tras, duvido que seja calibraçao porque a bateria deixa mesmo de trabalhar! vou mesmo mandar para tras. se for para tras a guitarra tambem vai?? ou pode ir so a bateria?
 
Bom, peço desculpa pela desenterradela, mas...

Nos sites das lojas, na descrição do jogo diz sempre qualquer coisa como "nova guitarra redesenhada". Queria saber o que é que mudou na guitarra, se foi alguma coisa importante ou se foi apenas a nível estético.

A guitarra do Guitar Hero 3 serve para o World Tour e todos estes novos jogos que têm saído (Aerosmith, Smash Hits...)?

E já agora porque é que não se encontram os instrumentos à venda em separado em loja nenhuma? (Peço que se abstenham dos comentários piracy-related)

PS: Estou a falar da Wii. Andei a ver os posts para trás e fala-se muito em PC, o que me deixou baralhado.
 
Última edição:
A Guitarra do GH3 serve ;) A nova tem mais 5 botões no braço da guitarra, abaixo dos normais, para fazer de "slide". No entanto, mesmo essas partes toco sempre nos normais. Simplesmente, não uso ;)
 
A Guitarra do GH3 serve ;) A nova tem mais 5 botões no braço da guitarra, abaixo dos normais, para fazer de "slide". No entanto, mesmo essas partes toco sempre nos normais. Simplesmente, não uso ;)

Eu também não. Nada práticos, aliás uma review (do IGN, penso) também referem isso.

Basicamente a guitarra está igual. Além desses botões extra, julgo que focou ligeiramente maior (pouco perceptível) pelo que, para quem tem a guitarra do GH3, não justifica o investimento numa nova.
 
Basicamente a guitarra está igual. Além desses botões extra, julgo que focou ligeiramente maior (pouco perceptível) pelo que, para quem tem a guitarra do GH3, não justifica o investimento numa nova.

Então e quando é que partimos a louça toda a tocar Tool (ou outra qualquer) no online, eu bateria e tu guitarra? :D
 
Que me dizem desta bateria? vale a pena esta ou esperar pela do rock band 2? dizem que esta se estraga facilmente...

A do Rock Band 2 é ergonomicamente muita má e faz imenso barulho. Parece de facto ser mais sólida que a do GH, mas eu não trocava.

Já agora, a minha bateria deixou de funcionar (o pad vermelho). Comprei na Amazon, foi só contactá-los, mandaram-me um pack novo, quando a recebi enviei o meu antigo. 5 estrelas ;)
 
Back
Topo