Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

O peras ainda não me adicionou...

Mas eu vou-te adicionar já! ;)

Tens que instrumentos?? Liga-te à conta na net e acrescenta-me como friend!! O meu nick é o mesmo da zwame! ;)

Pois não, ainda não pude. A minha Wii avariou e tem k ir para a garantia, por isso quando a tiver de novo, boa, eu adiciono toda a gente. ;)
Em relação aos intrumentos tb só tenho a guitarra, que é a do III :P
 
Pois não, ainda não pude. A minha Wii avariou e tem k ir para a garantia, por isso quando a tiver de novo, boa, eu adiciono toda a gente. ;)
Em relação aos intrumentos tb só tenho a guitarra, que é a do III :P
Que porcaria :s qual é a avaria? Sabes? Eu no GH : WT também tenho uns "problemas" as cores das notas ficam esquisitas de vez em quando, o laranja fca vermelho, etc...Eu penso que seja da televisão porque ela já teve magnetizada e as cores ficavam assim...Mas só altera na pauta as cores e depois fica bom...Espero bem que não seja da Wii...
 
óptimas. :P um pouco mais ergonómicas que as antecessoras. As novas teclas "touch" para os solos são um extra dispensável já que ninguém usa...

Nao concordo, existem varios exemplos em que dao bastante jeito, agora estou me a lembrar do inicio da musica The Mars Volta - L'Via L'Viaquez, e tambem numa parte da musica de Joe Satriani, estou a falar nelas em expert claro.
 
Já agora...
Eu já joguei O GH:WT na 360 e utilizava-se muito o slide, em Expert, mas na Wii, ainda não utilizei nenhuma vez o slide nas mesmas músicas da 360 e em expert...
Ex: Depois da parte fácil da Crazy Train (Ozzy) utilizava-se o slide na 360 (em expert) mas na wii não aparece a tal barra roxa do slide (em expert na mesma) porquê?
 
Já agora...
Eu já joguei O GH:WT na 360 e utilizava-se muito o slide, em Expert, mas na Wii, ainda não utilizei nenhuma vez o slide nas mesmas músicas da 360 e em expert...
Ex: Depois da parte fácil da Crazy Train (Ozzy) utilizava-se o slide na 360 (em expert) mas na wii não aparece a tal barra roxa do slide (em expert na mesma) porquê?
Porque a 360 é para hardcore gamers:rolleyes:
Kidding:D
Sinceramente não sei, mas eu na 360 não uso a slide bar, até que a desliguei, é mais fácil fingir que são hammer on's e pull off's!
 
LOL ^^ Vao te "bater" por causa disso muahahah
Just Kidding xP
O slide até pode ser útil (mas não indispensável) mas nunca o utilizei na wii, a não ser pra fazer aquele efeito de som... ^^
 
Comprei o jogo com o pack banda, mas a bateria falha muito, já mandei vir um cabo para aligar ao pc e definir melhor a sensibilidade, mais alguem passou pelo mesmo?
 
Comprei o jogo com o pack banda, mas a bateria falha muito, já mandei vir um cabo para aligar ao pc e definir melhor a sensibilidade, mais alguem passou pelo mesmo?
Já li vários relatos de pessoas que passaram pelo mesmo, e depois de receberem o cabo e calibrarem ficou tudo óptimo.
Eu vou ficar a espera que saia o Guitar Hero: Smash hits
 
complete band game duvida..

Ola pessoal, queria só saber se alguem já encomendou este jogo pela amazon ou por outro site. mas mesmo o pack completo da banda! Gostaria de saber se houve algum problema , se não houve, se me aconselham ou não.. :confused:

:cool::cool: sem mais..
 
O jogo tem um topico devias ter perguntado lá.

Quanto ás perguntas, sim a amazon é de confiança, nao tens problemas com a garantia, porque é internaçional (europeia).

Obviamente, aconselho! é muito mais barato, nao se admite que hajam 50€ de diferença... Até quando saiu já era mais barato lá, mas neste pais de mrd, as coisas se nao lançarem aquelas versoes Low Coast (platinums e assim), os jogos ficam ao mesmo preço o resto da vida (ainda vejo jogos de PS1 a 50-60€ na Toys'r'us...).
 
ok ok! sorry nao ter feito la no post do jogo.. mas como o assunto é sobre encomenda não quis misturar coisas.:P

obrigadão! é que acho que vou mesmo mandar vir da amazon já que não tenho problemas com a garantia.
 
se mandar vir da amazon.. e tiver alguma avaria mando de volta?? :confused::confused: e depois com a garantia? só isso é que ainda não desfigurei se mandar vir de fora..
 
Back
Topo