Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Se tiveres outra consola compra para a que tens porque a versão da Wii não tem vantagens, só desvantagens (gráficos, conteúdo descarregável, etc). De qualquer maneira é preferível esperar pelo 4/rock band 2 porque esses sim vão arrebentar tudo.:007:
 
Se tiveres outra consola compra para a que tens porque a versão da Wii não tem vantagens, só desvantagens (gráficos, conteúdo descarregável, etc). De qualquer maneira é preferível esperar pelo 4/rock band 2 porque esses sim vão arrebentar tudo.:007:

Se não me engano, vais ter conteúdos descarregáveis.

Não acredites em tudo o que vês na E3 :P

Respondendo às questões:

- Não tens problema de mono.

- Sim

- Sim

- O Rock Band vai sair para a Wii e o GH4 vai ter bateria, com pratos.
 
Respondendo às questões:

- Não tens problema de mono.

- Sim

- Sim

- O Rock Band vai sair para a Wii e o GH4 vai ter bateria, com pratos.

Thanks, esse Guitar Hero 4 com bateria com pratos, ui ui :D ... já agora ainda não se sabem as datas de lançamento de ambos (GH4 e Rock Band 2) ?

Cumps ;)
 
Não? Eles já te enviaram a cópia do jogo com o bug corrigido?

A mim não que não tenho, mas às duas pessoas que conheço e pediram, não demorou duas semanas.

De qualquer forma, a questão é relativamente a uma compra agora, portanto não, não tem problemas de mono.
 
Vou comprar o guitar hero III, mas queria saber quanto custa nas lojas fisicas ja andei a procura mas nao encontro o preço.
 
Já o vi à venda em várias lojas físicas. Que me lembre agora, foi na ***** do Chiado, e do Colombo também.

É dares uma vista de olhos pelas prateleiras.
 
:009:
Pessoal eu queria comprar o Guitar Hero III para a WII mas na Worten nao tem .
Sabem onde há ????

Talvez na ***** ????


Eu procuro comprar no Norte , distrito do Porto.
 
Última edição pelo moderador:
^ Ir às lojas procurar/telefonar/ir aos sites deles é capaz de ser uma boa ideia dado que não somos uma espécie de catalogo que pesquisa as coisas por ti.

A ***** tem o produto indisponivel:

-> http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Jogos&category=jogosWii&product=5603625199484

Se alguém o tiver visto recentemente decerto postará essa informação aqui, mas pede-se que se evitem "bumps" por via de double post a perguntar a mesma coisa, que obviamente não sabemos.

P.S.: já saiu o Guitar Hero 4: World Tour pelo que é natural que as lojas tenham deixado de encomendar o GH3.
 
Back
Topo