Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Pois...Mas essa feature só pros donos de uma Wii "diferente"...É pena...Mas eles é que quiseram assim...Ficou a 360 e PS3 com essa feature de comprar mais músicas e nós ficamos na maravilha...
 
Afinal a Amazon trabalha bem e depressa, já enviaram o jogo e deve chegar amanha. :009:
O jogo tem online, não tem? Quero começar a brincar com isso com pessoal da TZ :007:
 
Mas é que são mesmo chulos à força toda...
Agora que já tenho mais cabecinha e uma wii para gastar dinheiro, acho que vou memso começar a cortar nos jogos comprados cá. Prefiro encomendar lá fora, e esperar uns dias e os jogos sairem mais baratos :007:

PS: Parece que o meu jogo já anda por França :007:
 
Mas é que são mesmo chulos à força toda...
Agora que já tenho mais cabecinha e uma wii para gastar dinheiro, acho que vou memso começar a cortar nos jogos comprados cá. Prefiro encomendar lá fora, e esperar uns dias e os jogos sairem mais baratos :007:

PS: Parece que o meu jogo já anda por França :007:

Quem me dera poder fazer o mesmo. Mas cartão de crédito é mentira :mad: Ando a tentar encomendar uns comandos oficiais gamecube à seculos e só não os consigo porque não tenho meios pra tal infelizmente. :'(:'(
 
Foi a primeira coisa que eu fiz o ano passado no meu aniversário, juntei o dinheiro que me tinham dado e fui abrir um conta. Na altura era por causa do runescape, mas agora dá para tu xD

PS: Já está em Lisboa à espera de ser entregue :009:
 
ACABOU DE CHEGAR :009:
Vou experimentar e já dou um feedback sobre o jogo :007:
Fixe, manda notícias :D...
@NightK. Como este Forum não permite muito estas conversas eu não vou aprofundar muito no tema...Mas...Já soubeste do novo Homebrew pra Wii? Podes corre-lo através do Twilight Hack que já se falou aqui e penso que não seja "muito ilegal"...Guitar Fun...Emula TODAS as músicas do FoF (Frets on Fire) e sim...É possivel jogar com a guitarra do GH, Teclado e Wiimote + Nunchuk...Já o testei e está muito fixe, algumas músicas são esquisitas e um pouco lagadas mas penso que seja do criador porque joguei a Bad Habit dos Offspring e foi o delírio total xD!!! Ainda tem muitas coisas que podiam (e naturalmente vão) ser melhoradas é:
-A margem de tempo para acertar nas notas (nesta versão temos que esperar um pouco mais pelas notas, provavelmente numa versão que sair superior isso será corrigido)
-Os gráficos, se bem que para um homebrew nem estão maus...
...E mais algumas coisas... se quiseres também podes jogar multiplayer (2 guitarras, ou 1 Wiimote+nunchuk + Guitarra, ou 1 teclado......etc)...
Espero que os admins não encarem este post como o tema que todos nós sabemos lol...É um Homebrew e corre sem alterações na consola em termos de hardware nem de software (apenas acrescenta um channel)...
 
Fixe, manda notícias :D...
@NightK. Como este Forum não permite muito estas conversas eu não vou aprofundar muito no tema...Mas...Já soubeste do novo Homebrew pra Wii? Podes corre-lo através do Twilight Hack que já se falou aqui e penso que não seja "muito ilegal"...Guitar Fun...Emula TODAS as músicas do FoF (Frets on Fire) e sim...É possivel jogar com a guitarra do GH, Teclado e Wiimote + Nunchuk...Já o testei e está muito fixe, algumas músicas são esquisitas e um pouco lagadas mas penso que seja do criador porque joguei a Bad Habit dos Offspring e foi o delírio total xD!!! Ainda tem muitas coisas que podiam (e naturalmente vão) ser melhoradas é:
-A margem de tempo para acertar nas notas (nesta versão temos que esperar um pouco mais pelas notas, provavelmente numa versão que sair superior isso será corrigido)
-Os gráficos, se bem que para um homebrew nem estão maus...
...E mais algumas coisas... se quiseres também podes jogar multiplayer (2 guitarras, ou 1 Wiimote+nunchuk + Guitarra, ou 1 teclado......etc)...
Espero que os admins não encarem este post como o tema que todos nós sabemos lol...É um Homebrew e corre sem alterações na consola em termos de hardware nem de software (apenas acrescenta um channel)...

Pois, mas vou esperar por uma melhor release, eu estava a querer apenas dizer que GH devia trazer DLC, não entendo porque não uma vez que já se vêm jogos a aparecer com isso.

Offtopic: Alguem sabe quanto custa DLC de uma song no GH das outras consolas?
Gostava de ficar com uma ideia de quantos wii points custaria uma simples musica... digamos por exemplo no samba de amigo.
 
Já estive a jogar, o jogo está mesmo muito bacano :009:
Já adicionei toda a gente que tem o FC deste jogo na threat especifica, pode ser que a gente jogue um pouco :P
 
Alguem está registado no site do GH? Eu fui la registar-me agora, e registar o jogo, mas aquilo não me detectou nenhum score. Nem ai nem memso no online do jogo, diz que eu nao tenho, uma coisa assim parecida. Talvez seja por eu ter apagado o profile antigo e ter criado um novo :mad:
 
Tenho uma duvida e para nao esta a abrir outro topico ca vai.
Tenho vontade de comprar um jogo deste tipo e acho que tambem nao ha muitos mas compro o guitar hero 3 ou espero pelo 4 quando sai?
 
Depende, se só queres guitarra vai para este que para mim tem musicas fixes. Se queres voz, guitarra e bateria espera! No entanto vai ficar bem mais caro.
 
Back
Topo