Gráfica GT200 \ Geforce GTX 200 series

Status
Fechado a novas mensagens.
Deve ser melhor, mas se a normal ja custa mais 60€...a OC dv ser uns 100 euros nao ? :lol:
Qual e a resoluçao que jogas?

As 4870 andam na casa dos 225€ e as GTX 260 OC andam na casa dos 265€. A performance anda mais ou menos ela por ela. (leiam bem, mais ou menos).
 
Última edição:
NVIDIA lança drive PhysX Beta para placas GT200/G92/G96

A NVIDIA acaba de lançar o seu beta driver na internet, possibilitando o suporte total a PhysX, em todas as placas GeForce 9800 GTX, GeForce 9800 GTX+, GeForce GTX 260, GeForce GTX 280 e GeForce 9500 GT.

O link para download deste drive é providenciado pelos nossos colegas do Expreview. Faça o Download do driver NVIDIA PhysX 8.07.18 a partir daqui!

Tenha em atenção também que esta versão é beta, o que significa que a deverá utilizar com precaução, e por sua conta e risco.

Em adição, diz-se que este controlador funciona também com placas GeForce 9600 GT e 8600 GT embora elas não apareçam listadas nas placas suportadas.


physx-driver.png
 
epá quanto mais vejo mais embaralhado fico !!

eu jogo num monitor de 22polgadas e tou indeciso entre 2 graficas,é a hd4870x2 e a gtx280.
Primeiro tava mais inclinado para a hd4780x 2 porque ja tinha 2 gigas ddr5 e o pessoal diz que é uma grande maquina ,depois aconselharam me a hd4870 de 512mb porque era mais barata e para o monitor que tinha chegava,mas agora esta gtx280 com a nova tecnologia PhysX que de momento penso que sera o futuro ta me a deixar a toa!!!!!
preciso de toda a opiniao do pessoal para me ajudar a decidir.

Cumps
 
epá quanto mais vejo mais embaralhado fico !!

eu jogo num monitor de 22polgadas e tou indeciso entre 2 graficas,é a hd4870x2 e a gtx280.
Primeiro tava mais inclinado para a hd4780x 2 porque ja tinha 2 gigas ddr5 e o pessoal diz que é uma grande maquina ,depois aconselharam me a hd4870 de 512mb porque era mais barata e para o monitor que tinha chegava,mas agora esta gtx280 com a nova tecnologia PhysX que de momento penso que sera o futuro ta me a deixar a toa!!!!!
preciso de toda a opiniao do pessoal para me ajudar a decidir.

Cumps

Pois é, eu estou igualmente indeciso entre a HD4870x2 e a GTX280, não sei mesmo qual escolher, e quanto mais leio sobre elas mais indeciso fico, apesar de estar mais inclinado para a 4870x2.. mas tanto uma como outra são muito boas! Penso que a nVidia agora ao lançar o PhysX, jogou um grande trunfo.. resta saber se realmente vai compensar, e se a industria vai investir nisso, mas só o tempo dirá.. se bem que penso que não irá haver muitas produtoras que se dediquem a fazer jogos exclusivamente para a nvidia para tirarem total partido do PhysX, iam perder muitos potenciais clientes uma vez que há muitas ATIs por aí.. a ver vamos
 
epá quanto mais vejo mais embaralhado fico !!

eu jogo num monitor de 22polgadas e tou indeciso entre 2 graficas,é a hd4870x2 e a gtx280.
Primeiro tava mais inclinado para a hd4780x 2 porque ja tinha 2 gigas ddr5 e o pessoal diz que é uma grande maquina ,depois aconselharam me a hd4870 de 512mb porque era mais barata e para o monitor que tinha chegava,mas agora esta gtx280 com a nova tecnologia PhysX que de momento penso que sera o futuro ta me a deixar a toa!!!!!
preciso de toda a opiniao do pessoal para me ajudar a decidir.

Cumps

Eu tb tenho um monitor de 22". Jogo com a 4870 de 512Mb todos os jogos sem stress. Penso que a 280 podes é jogar a 1920x1200 com mais facilidade.
 
Eu tb tenho um monitor de 22". Jogo com a 4870 de 512Mb todos os jogos sem stress. Penso que a 280 podes é jogar a 1920x1200 com mais facilidade.

Eu até com a HD4850 jogo todos os jogos até agora no máximo, menos o crysis claro...mas como a HD4870X" está mais ou menos ao preço de uma GTX280 eu iria para a HD4870X2...
 
ya a minha preocupaçao é mesmo o crysis e so posso dizer tenho uma 8800gts de 512 mb instalei o programa novo do PhysX da nvidia beta e so posso dizer uma coisa adorei .experimentei o crysis ,call of juarez ,infernal ,unreal tornament 3 e o Gears of war que antigamente dava umas brecas estranhas que nao dava para melhorar de maneira nenhuma e agora simplesmente desapareceram, posso dizer que melhorias!!! ja para nao falar do Warmonger que é um jogo de graça mas so correria bem que tivesse a placa Ageia por se nao era injogavél, mas agora que instalei os ditos drivers do PhysX corre que é uma maravilha.
A fisica nos games vai mesmo ser o futuro!!!

podiam dar mais opinioes!!

cumps
 
Última edição:
ya a minha preocupaçao é mesmo o crysis e so posso dizer tenho uma 8800gts de 512 mb instalei o programa novo do PhysX da nvidia beta e so posso dizer uma coisa adorei .experimentei o crysis ,call of juarez ,infernal unreal tornament 3 e posso dizer que melhorias ja para nao falar do Warmonger que é um jogo de graça mas so correria bem que tivesse a placa Ageia por se nao era injogavél, mas agora que instalei os ditos drivers do PhysX corre que é uma maravilha.
podiam dar mais opinioes!!

cumps

experimenta o cellfactor. é excelente, aconselho-te a brincares com o bishop no mapa fuelfactory (o 2º)

vê os tutoriais antes de jogares, são essenciais.

saca daqui, uma vez que em alguns sites o installer do cellfactor está corrompido...
http://www.strategyinformer.com/dlredir.php?id=G70m3HYo8dP6dDnp15X9Og==

ontem estive a jogar com um amigo pelo hamachi :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo