grafica AGP nova

Status
Fechado a novas mensagens.
Ok, instalei o 91.47 e lá experimentei a jogar ao Flight Simulator 2004 e ao Battlefield 2. Em ambos registei de facto um enorme salto qualitativo e quantitativo (eich, esta foi à lá Gabriel Alves).

De facto agora sinto-me mais preparado para os jogos actuais! Tenho é de continuar a testar jogos, o Company of Heroes é o seguinte.
 
Essa driver com a minha 7600GS dá um problema. Às vezes, quando saio dos jogos, o ecrã bloqueia.

Solução: pressionar em conjunto Winkey + L e voltar a entrar na sessão :-D
 
oh pessoal (tamos a fugir um pouco do topico) entao afinal o que me aconselham?
Olhem o meu sistema:
tenho um P4 2.4 Ghz, 1024+256 de RAM, a board é da IBM :S (de 2004) agora detalhes nao sei, e tem AGP 4x

acham ke vale a pena investir numa 7600GT ao inves da GS ??? isto é, como tenho AGP 4x, nao sei..... >(
 
oh pessoal (tamos a fugir um pouco do topico) entao afinal o que me aconselham?
Olhem o meu sistema:
tenho um P4 2.4 Ghz, 1024+256 de RAM, a board é da IBM :S (de 2004) agora detalhes nao sei, e tem AGP 4x

acham ke vale a pena investir numa 7600GT ao inves da GS ??? isto é, como tenho AGP 4x, nao sei..... >(

7600GS, por causa do cpu, que vai limitar o desempenho.

a amperagem varia directamente com os watts

É caso para dizer: os Watts é que variam com as amperagens :D

Tendo mais Watts pode signficar mais amperes, mas podes subir os Watts de uma fonte por incrementação dos amperes da linha de +5V ou +3.3. Até aqui ainda não mudaste os amperes da linha de +12V, sendo essa a importante para alimentar a placa gráfica. Por isso, nem tudo se resume aos Watts.

Mas, regra geral, uma fonte de 5xx Watts reais (e não de pico) deve ter amperes que chegam e sobram :)
 
Diz e diz bem.

Pelas caracteristicas que se vai apanhando do teu PC por este topico fora, isso está bom é para mandar fora :D

Dizes que ainda usas das caixas deitadas e tudo, pergunto-me eu se esse 2.4 não será um willie (houve willies a 2.4 WW? :confused: )
 
Podes sempre comprar para já gráfica e fonte, e mais tarde mudar board e CPU :)
Nessa altura passas para Socket 775 com uma board a aceitar AGP, para não gastarem muito € :D

Já agora fica aqui preço de 2 gráficas ;)

XfX GeForce 7600GS 256MB DDR3 TV-OUT AGP = 130 Euros
XfX GeForce 7600GT 256MB DDR3 TV-OUT AGP 560Mhz XT = 185 Euros

Pessoalmente ia para a 7600GT!!!
 
do genero. na loja normalmente ronda os 190 euros
mas tenho uma prima minha ke vende peças novas para lojas tas a ver?
tipo "armazem"

e ela arranja me uns preços fixes :004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo