GPS qual destes o melhor ?

Boas,

tenho aqui 2 duvidas com o meu GPS Nuvi 200W:

-como tiro aquela aviso, q surge logo apos ligar o aparelho?
-na caixa vem dois discos, que nao faço ideia para o que é...
..alguem sabe?

Tkx ;)


Estou a pensar em adquirir esse GPS.

Que tal se tem portado ??

Recomendas? Alguma falha que aches relevante?

Cump
 
EU tenho gostado. Mto rapido a recalcular. Facil de usar. Instruções claras, mto boa precisão.
Neste momento: tenho 1 pequeno problema, mas em breve vou reclamar (mto provavelmente a unidade que tenho tem um problema que ja vinha): o aparelho demora mto tempo a detectar sinal de satelite, chega a demorar 10/15 minutos. O exemplo mais gritante: fui e vim ao CC Colombo (sou de evora) e o GPS nao adquiriu sinais de satelite. Vou ver se ate eles me podem trocar pela versão 200, que é difrente da 200W (wide), este é mais largo.
 
O meu NDRIVE tinha um problema desses de fxar os satelites de manha, demorava cerca de 5 minutos. Fui la a semana passada ao centro tecnico e passado 5 minutos tinha um totalmente novo na mão com um pedido de desculpas pelo incomodo. Esta a funcionar impec. Assim vale a pena ser cliente. Segurança quando algo corre mal sem fazerm perguntas e sem se porem com desculpas parvas.

Saiu mais uma actualização gratuita da NDRIVE. É ao nivel de softwear.
 
Última edição pelo moderador:
EU tenho gostado. Mto rapido a recalcular. Facil de usar. Instruções claras, mto boa precisão.
Neste momento: tenho 1 pequeno problema, mas em breve vou reclamar (mto provavelmente a unidade que tenho tem um problema que ja vinha): o aparelho demora mto tempo a detectar sinal de satelite, chega a demorar 10/15 minutos. O exemplo mais gritante: fui e vim ao CC Colombo (sou de evora) e o GPS nao adquiriu sinais de satelite. Vou ver se ate eles me podem trocar pela versão 200, que é difrente da 200W (wide), este é mais largo.


Pois... eu tambem penso que vou adquirir 200.

O 200W, não vale, na minha opinião mais 50 euros.
 
Back
Topo