Google Talk

Mais uma thread que irá descambar para o linchamento da MS.

Ontopic, este GoogleTalk ainda está muito verde e a nível de funcionalidades está fraquinho.
 
nothing disse:
Mais uma thread que irá descambar para o linchamento da MS.

Ontopic, este GoogleTalk ainda está muito verde e a nível de funcionalidades está fraquinho.

Pois, é que eu só de olhar para os screenshots também fiquei com essa opinião!


@underworld
Eu trabalho para a Microsoft Services aka MSFT, Lda. (Subsidiária da Microsoft® Corporation) por isso o G00gle é que ev0l! ;)
 
Na minha opinião está simplesmente brutal.

É o que os utilizadores profissionais querem. Funcionalidade, simplicidade e robustez.

Isto não é suposto ser um IM para kiddies, mas sim para quem realmente precisa de um IM.

900kb, vs 8000kb do MSN, chamadas com robustez, interface com gmail etc etc

Da minha parte simplesmente vou deixar de usar skype, yahoo e msn que usava até agora.
 
fico a guardar compatibilidades com outros IM's que uso ( MSN e Skype ) e, claro, suporte a chamadas PC -Telefone a preços brutais...

Aí sim, seria de Homem :)
 
Review da ArsTechnica:
http://arstechnica.com/news.ars/post/20050824-5234.html

Google Talk is clean and easy to use. It's also absent almost every feature found in other IM clients. Want to send a file? Pshaw! Want to have a group chat? You're too social! Want to view your previous chat sessions easily? Get outta here! Want little emoticons? Skins? Go bug somebody else! Google Talk is Spartan in the way that the Lacedemonians were Spartan: it seems ancient!

If whiz-bang is what you're looking for, don't look at Google Talk. Underwhelming is the word of the day, and this client has a long way to go if it's going to impress those of us who live an die by instant messenger (e.g., me).
 
Enviar ficheiros e grupos não é o tipo de funções que eu considero bullshit
Acho que nem me vou dar ao trabalho de experimentar isso
 
chight disse:
Na minha opinião está simplesmente brutal.

É o que os utilizadores profissionais querem. Funcionalidade, simplicidade e robustez.

Isto não é suposto ser um IM para kiddies, mas sim para quem realmente precisa de um IM.

900kb, vs 8000kb do MSN, chamadas com robustez, interface com gmail etc etc

Da minha parte simplesmente vou deixar de usar skype, yahoo e msn que usava até agora.

nem mais... e ate cabe numa disquete (ag ainda usa dessas? :p)
 
Se não dá para enviar ficheiros é realmente muito mau.
De qq forma eles prometem coisas novas. Vai amadurecer. Ou alguém tem duvida disso?:)
 
Eu tive a experimentar e tal só vi um contra mesmo mau... a mudança de nick :| certo que aquilo dá para mudar o sub-nick (tipo msn) mas enfim :| não experimentei falar com ninguém mas sendo do google só pode ficar melhor :) quando suportar video, mandar files e mudança de nick acho que é uma boa escolha :) se corresse em linux/mac era um mimo ;)
 
QuickFire disse:
Eu tive a experimentar e tal só vi um contra mesmo mau... a mudança de nick :| certo que aquilo dá para mudar o sub-nick (tipo msn) mas enfim :| não experimentei falar com ninguém mas sendo do google só pode ficar melhor :) quando suportar video, mandar files e mudança de nick acho que é uma boa escolha :) se corresse em linux/mac era um mimo ;)

exacto...temos que ver que estamos a falar de uma beta... E sabemos perfeitamente que o Google só nos tem habituado a coisas boas ;)

Vamos aguardar pela primeira final release disto, ou então por próximas betas, a ver se realmente tem pernas para andar...

Eu acredito que sim...
 
O nome da aplicação é um bocado farçola..
À semelhaça do Gmal o programa de IM do Google deveria chamar-se GTalk.

Google Talk é um bocado fatela... EU chamo-lhe Gtalk é mais pratico. :D :x2:
 
Whooper disse:
O nome da aplicação é um bocado farçola..
À semelhaça do Gmal o programa de IM do Google deveria chamar-se GTalk.

Google Talk é um bocado fatela... EU chamo-lhe Gtalk é mais pratico. :D :x2:

fatela é dizer fatela :D



Metro disse:
Se não dá para enviar ficheiros é realmente muito mau.
De qq forma eles prometem coisas novas. Vai amadurecer. Ou alguém tem duvida disso?:)

desde q nao venha cheio de mariquices e mantenha a simplicidade...

mais memoria q o messenger so o explorer... e o firefox :D mas este merece

cumps
 
Google Talk has secrets...

Hot on the heels of the recent launch, we've got some fun things to do with Google Talk! There are some secret parameters that allow you to change the way the program runs. The most important I think it is /nomutex, which allows to open more than one instance; You can either sing in twice with the same user.

These are the others:

/forcestart, /autostart, /register, /checkupdate, /nogaiaauth, /plaintextauth, /factoryreset, /gaiaserver, /mailto, /create_sesion
in Neowin.net
Não sei até que ponto isto é verdadeiro e se funciona ou até a sua utilidade mas decidi partilhar :)
 
Back
Topo