Google Pixel 8a (2024)

Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Não sei que tarifário tens, mas caso seja pré-pago, se fosse eu carregava €35 para ir buscar os 70 pontos. É que esse dinheiro nunca o perdes.
 
Atenção que ao comprar online a lei de 14 dias para devolução só se aplica se receberem o equipamento em casa. Se forem á loja levantar não se aplica, convém estar atenção á legislação porque se levantarem em loja fica ao critério da loja aceitar ou não a devolução sem justificação. Cuidado ao dar conselhos errados e induzir as pessoas a erro...
Não porque eu fiz assim, levantamento em loja e já passava dos 10 dias e fiz devolução sem problema. Levantamento em loja não implica isso porque a faturação já está feita online. Pedido de levantamento em loja ou mandar para casa é igual… o equipamento já estava pago online. Apenas o levantamento foi em loja.
 
Mas , por exemplo, se der o tal bug das chamadas, não podemos devolver e trocar por outro igual ? se tem problemas , a garantia dos 3 anos deve cobrir isso ou qualquer outro problema do telefone não ?
 
Hoje lá fiz a encomenda do equipamento...comprado cartão Vodafone por €2,50...tem incluido €2,50 de saldo...carreguei com €7,50 e ofereceram mais €5...fiquei com €15 de saldo.

Chat da Vodafone...pedi para me registarem o cartão na conta onde tenho os pontos disponíveis...pedi depois para me transferirem os 1490 pontos para o nº do cartão...5min depois encomenda feita pelo site e concluída.

Resta ver agora quando irão mesmo fazer o envio do equipamento. Indicam que é a partir do dia 14/05...vamos lá ver.

Depois deixo feedback :beerchug:
 
Mas , por exemplo, se der o tal bug das chamadas, não podemos devolver e trocar por outro igual ? se tem problemas , a garantia dos 3 anos deve cobrir isso ou qualquer outro problema do telefone não ?
Acho que podes alegar que tem problemas nas chamadas e dentro do período de troca podes trocar. Acho que não é obrigatório mandar logo para a garantia, podes pedir a troca.
 
Não porque eu fiz assim, levantamento em loja e já passava dos 10 dias e fiz devolução sem problema. Levantamento em loja não implica isso porque a faturação já está feita online. Pedido de levantamento em loja ou mandar para casa é igual… o equipamento já estava pago online. Apenas o levantamento foi em loja.
Uma coisa é o que a loja quis fazer e tiveste sorte, outra coisa é a lei e a lei é clara :
"Tem até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para contactar o vendedor e expressar a sua vontade em devolver o artigo. Isto sem custos acrescidos para o consumidor. No entanto, há vendedores que podem alargar o prazo de devolução. Mas o consumidor deve verificar sempre as condições no respetivo site.

Este regime trata-se do direito à livre resolução do contrato. É vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro)."

A diferença óbvia que é ao levantar em loja tens oportunidade de abrir e testar o equipamento, em casa não e a lei é clara nisso.
Fica ao critério da loja aceitar a devolução sem defeitos. Tiveste sorte.
 
Só compensa mesmo comprando via Vdf com pontos, pq de resto mais vale ir pro 8 normal
Nem tds são Vdf
Certo, mas boa parte da malta que está aqui a comentar que está a comprar já é através dos pontos VDF que é imbatível
Se comprar é o 256GB, já que 128GB é pouco para mim.
Mas estou na dúvida, ainda não há muitas reviews do 8a
As reviews devem sair daqui a uns dias mais perto do lançamento
 
Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Passa por uma loja Vodafone a informar desta situação.
Hoje de tarde, via online não consegui efetivar a compra devido a este problema de não ter pontos que chegassem, passei por uma loja e a funcionária que me atendeu foi impecável.
Ela própria ligou para o apoio ao cliente (julgo que têm uma linha própria para as lojas porque ela deu um código e tratou quem lhe atendeu por "colega", e consegui encomendar o telemóvel na mesma. Mesmo com os 10% de pontos emprestados faltavam, mas muito poucos.
Apenas tive de comprar um cartão Easy Total (9,99€) e registá-lo em meu nome e (a funcionária também fez isso por mim).
Meia hora na loja, mas que valeram muito a pena (espero que sim, pois tenho tido apenas Xiaomi Redmi Note's na última década... É a primeira vez que vou utilizar um Pixel).
O meu muito obrigado a todos que aqui têm partilhado as dicas e conselhos de como comprar o telemóvel a este fantástico preço.
 
Back
Topo