Google Pixel 8a (2024)

Preço

tenbo um assim sem uso. Apenas vou á app Vodafone ver o saldo disponível, basta adicionares depois esse número na aplicação para controlares o saldo mais facilmente.
Acabei por não conseguir efectuar a compra do telemóvel, pois não tenho ainda um número Vodafone associado à minha conta. Vou ter que adquirir o cartão numa loja e associar à conta existente. E depois sim, segundo o operador do chat, poderei efectuar a compra com pontos por já ter um número associado. Tirei n prints a tudo e mais alguma coisa no site, para evitar surpresas futuras. Simplesmente não quero confusões. É ter lá o dinheiro e que me descontem o devido durante os 18 meses. Já agora, será mesma necessário efectuar uma chamada de 6 em 6 meses (dito por alguém que trabalha na Vodafone) ou bastará o carregamento de 6 em 6 meses?

Obrigado mais uma vez

(a minha mãe vai ficar radiante com a surpresa) 😁
 
Viva...
Sera que essses preços na Vodafone se mantem depois da data de lançamento ?
Venho de um Xiaomi Mi 11 lite , tambem comprado com pontos Vodafone.
Pela experiência do ano passado, após a pré venda, o valor aumenta imenso. Mesmo com os pontos. Aconselho a comprar agora

A verdade é que mesmo depois da pré venda, mas mais tarde , o equipamento baixou ainda mais o preço. Não sei se era na black friday
 
Malta que tem receio, comprem online que tem 14 ou 15 dias para devolução sem justificação. Na altura devolvi o 8 assim. Portanto comprem e testem, se bem que isso das chamadas não é uma coisa regular, no 7a que tive por exemplo o primeiro caso de me ouvirem mal quase que foi passado 1 mês. No 8 não me recordo se tive esse problema, mas comprem online podem pedir levantamento em loja na mesma se preferirem e testem bem o equipamento.. sinal de rede, se ouvem bem nas chamadas etc. mas pelo preço, está muito bom com os pontos, nem que seja pela sua capacidade fotográfica!
 
Acabei por não conseguir efectuar a compra do telemóvel, pois não tenho ainda um número Vodafone associado à minha conta. Vou ter que adquirir o cartão numa loja e associar à conta existente. E depois sim, segundo o operador do chat, poderei efectuar a compra com pontos por já ter um número associado. Tirei n prints a tudo e mais alguma coisa no site, para evitar surpresas futuras. Simplesmente não quero confusões. É ter lá o dinheiro e que me descontem o devido durante os 18 meses. Já agora, será mesma necessário efectuar uma chamada de 6 em 6 meses (dito por alguém que trabalha na Vodafone) ou bastará o carregamento de 6 em 6 meses?

Obrigado mais uma vez

(a minha mãe vai ficar radiante com a surpresa) 😁
Tenho o meu assim há mais de 1 ano e nunca fiz qq chamada. De 2 em 2 meses lá recebo a SMS a informar do desconto. Confia
 
Sim, sem problema. Eu fiz isso com a compra do pixel 7a. O meu está no e-sim mas nem o ligo.

Eu tenho o pré pago Vodafone easy total que tens de ter 1.67€ em saldo a cada 2 meses para manter o cartão ativo. Depois a cada 6 meses ou um carregamento ou uma chamada.
Fiquei sem confirmar está situação. Temos de ter esse saldo e também temos de carregar de 6 em 6 meses ?

E depois no fim dos 18 meses, podemos retirar da conta esse número? E podemos cancelar o número ao fim dos 18 meses ?
 
Malta que tem receio, comprem online que tem 14 ou 15 dias para devolução sem justificação. Na altura devolvi o 8 assim. Portanto comprem e testem, se bem que isso das chamadas não é uma coisa regular, no 7a que tive por exemplo o primeiro caso de me ouvirem mal quase que foi passado 1 mês. No 8 não me recordo se tive esse problema, mas comprem online podem pedir levantamento em loja na mesma se preferirem e testem bem o equipamento.. sinal de rede, se ouvem bem nas chamadas etc. mas pelo preço, está muito bom com os pontos, nem que seja pela sua capacidade fotográfica!
Caso opte pela devolução, também devolvem os pontos de volta?
 
Última edição:
Venho de um s20, posso aproveitar o carregador ou faz diferença comprar o carregador original?
Tendo em conta que a carga deste não é propriamente rápida creio que sim. Experimenta, se for muito lento compras uma adaptador de corrente compatível com as tecnologias de carga do pixel para maximizar a velocidade de carga
 
Malta que tem receio, comprem online que tem 14 ou 15 dias para devolução sem justificação. Na altura devolvi o 8 assim. Portanto comprem e testem, se bem que isso das chamadas não é uma coisa regular, no 7a que tive por exemplo o primeiro caso de me ouvirem mal quase que foi passado 1 mês. No 8 não me recordo se tive esse problema, mas comprem online podem pedir levantamento em loja na mesma se preferirem e testem bem o equipamento.. sinal de rede, se ouvem bem nas chamadas etc. mas pelo preço, está muito bom com os pontos, nem que seja pela sua capacidade fotográfica!
Atenção que ao comprar online a lei de 14 dias para devolução só se aplica se receberem o equipamento em casa. Se forem á loja levantar não se aplica, convém estar atenção á legislação porque se levantarem em loja fica ao critério da loja aceitar ou não a devolução sem justificação. Cuidado ao dar conselhos errados e induzir as pessoas a erro...
 
Última edição:
Fui a uma loja vodafone e não me deram cartão nenhum gratuito. Como procedem para receberem o cartao? O que me foi explicado é que em loja não há cartoes gratis, e loja online é diferente de loja fisica.
 
Fui a uma loja vodafone e não me deram cartão nenhum gratuito. Como procedem para receberem o cartao? O que me foi explicado é que em loja não há cartoes gratis, e loja online é diferente de loja fisica.
Na loja física o cartão custa €9,90 com €5 euros de saldo. Na loja online dantes dava para pedir cartão grátis, mas a página neste momento retorna erro 404, não sei se retiraram essa possibilidade propositadamente ou por engano. Também não sei se encomendando online o cartão chegaria a tempo de aproveitar a campanha.
 
Também estive a ver essa hipótese e até tenho outro número, não há stress. Mas agora faltam é os pontos para ficar pelo preço mais baixo. Mesmo com os pontos que a Vodafone empresta, ainda me ficam a faltar 70 :D
 
Entretanto encomendei um cartão com outro tarifário no site da Vodafone e quando chegar (em princípio amanhã) vou a uma loja e troco o tarifário para o easy total e associo a minha conta
 
Back
Topo