Google Pixel 8 e 8 Pro

Definições -> Acerca do telefone -> Versão Android -> Versão de banda base.
No meu 8:
9NT0hGt.png
 
Thanks. É uma baseband nova 👍

A atual é: g5300i-231218-240202-B-11396366

Tens nota alguma melhoria (como tinhas problemas és uma boa "cobaia")?
 
Thanks. É uma baseband nova 👍

A atual é: g5300i-231218-240202-B-11396366

Tens nota alguma melhoria (como tinhas problemas és uma boa "cobaia")?
Devido ao comportamento errático da rede no 8, encostei e tenho andado com um iPhone 13 Pro como principal. Mas assim que o NFC esteja eventualmente resolvido na public beta 1.1 ou 2, coloco o eSIM de volta no 8 e dou feedback. Até lá preciso mesmo do NFC funcional devido ao sensor de glicémia (tenho diabetes tipo 1), portanto o 8 vai ficar encostado mais um pouco.
 
Curiosamente ontem tive algum tempo livre e como tinha o Pixel 8 encostado na beta 1 do Android 15 resolvi usar a Android Flash Tool (https://flash.android.com/) para fazer rollback para a estável de Abril. Logo à primeira vista notei que o consumo de bateria quando em dados móveis é notoriamente diferente no Android 14, para pior. Não posso opinar quanto às inconsistências em chamadas pois não tenho o meu SIM principal no mesmo (só tem um data only eSIM instalado). Não tenho muitas esperanças pois o hardware é o que é, mas se tudo correr bem parece que o Android 15 irá introduzir uma network stack/baseband mais optimizada. Só demoraram praticamente 1 ano a resolver isto... ao menos o Pixel 9 deverá herdar o modem e baseband da variante Exynos do Galaxy S24, metade do trabalho já deverá estar feito.
 
E deve vir com bugs também, que vão ser prontamente corrigidos no Android 16 (beta... na versão final lixam tudo outra vez :D)
 
Para os usuários Pixel, como é que voces armazenam as vossas fotos? A google oferece mais armazenamento ou são obrigados a pagar Google One? Isto caso ultrapasse os 15gb
 
20€/ano por 100gb. Pago. Mas vou fazendo backups 1 ou 2 vezes por ano para o computador fixo. É para ter mais um nível de segurança.
 
Eu estou a pensar fazer upgrade para 200gb. Tenho também One drive pelo Office 365, mas infelizmente o Google photos/drive para uso pessoal e trabalho esta mais enraizado.
Só não arranjo ninguém que queira dividir o de 2tb senão era um mimo para mim
 
Mas com o Amazon Photos ficam a faltar os vídeos, que ocupam um espaço considerável no telemóvel.
Também ando à procura de soluções, ando farto de todos os dias ter de apagar "coisas"...
 
Procurem opções lifetime que compensam sempre a longo prazo. O pCloud faz de vez em quando promoções (natal, dia dos namorados, ...) e conseguem preços porreiros.
 
Back
Topo