Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

Bom, com tantos problemas, pixel também tem coisas boas. Estou a gostar muito do ecrã ao sol. Consigo ver tranquilamente.
Foi uma das grandes melhorias face às gerações anteriores. Mas também verdade seja dita, qualquer flagship de hoje em dia tem um desempenho em luminosidade directa similar.
 
Eu curiosamente desde o update de março que tenho o pixel 100% funcional no que a chamadas diz respeito. Já fiz, e recebi muitas chamadas, tanto em locais em que a rede é uma m****, como em locais de boa rede, sempre sem stresses. Estranhamente esta não parece ser a experiencia para muita gente após o update de março.
 
Última edição:
Eu curiosamente desde o update de março que tenho o pixel 100% funcional no que a chamadas diz respeito. Já fiz, e recebi muitas chamadas, tanto em locais em que a rede é uma m****, como em locais de boa rede, sempre sem stresses. Estranhamente esta não parece ser a experiencia para muita gente após o update de março.
Infelizmente é o caso do P8 da minha mulher (SIM da Nowo). Estava a funcionar sem problemas até ao update de Março, depois ficou com todos os problemas "e mais alguns" aqui reportados.
 
Aqui continuo sem qualquer problema dos que falam aqui, nem no inicio , nem depois de qualquer update. Devo ter tido sorte com o hardware e versões, digo eu. (P8P com sim WOO e eSim MEO)
 
Aqui P8 desde o inicio e sem nenhum dos problemas aqui reportados, a funcionar 5 estrelas o melhor telemovel que ate agora tive a excepção do meu Essential PH-1 que ainda funciona 5 estrelas pena que já não tenha updates de SO.

P.S.
Sempre em betas android e agora na beta 1 da android 15
 
Última edição:
Back
Topo