PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

adquiri o jogo na semana passada, por curiosidade, ja que por aqui falam tao bem dele, mas ainda nem o experimentei. quero arranjar o primeiro e joga-los por ordem.
 
Fazes bem. Eu já acabei o 2º e gostei bastante. É basicamente uma expansão do 1º jogo mas tem algumas novidades, mais boss fights e continua com uma jogabilidade excelente.
 
comprei hoje o god of war II por 19.89€ na worten do norteshoping....
pouko joguei ainda mas pelo que vi posso dixer q o jogo esta fonomenal tanto a nivel de grafikos de jogabilidade e som....
e um dos melhores p ps2!
ateh estava com receio por nao ser grande apreciador do genero de jogo....mas pelo q vi ateh agr parece estar mt bom...
so ha um problema como nao joguei o 1 agr nao da p perceber mt bem a historia deste! se souberem um site a contar a historia do 1º digam-m
 
Devias ter comprado o God of War 1 :wvsore:

Eu já acabei os dois, e apesar do factor "novidade" já não estar no 2, tem mais boss fights e ainda impressiona a nível gráfico. É mais uma expansão do 1, mas gostei bastante.
 
comprei hoje o god of war II por 19.89€ na worten do norteshoping....
pouko joguei ainda mas pelo que vi posso dixer q o jogo esta fonomenal tanto a nivel de grafikos de jogabilidade e som....
e um dos melhores p ps2!
ateh estava com receio por nao ser grande apreciador do genero de jogo....mas pelo q vi ateh agr parece estar mt bom...
so ha um problema como nao joguei o 1 agr nao da p perceber mt bem a historia deste! se souberem um site a contar a historia do 1º digam-m

para perceberes ve videos no Youtube, tem lá alguns com a tradução
eu até percebi mais ou menos
 
o meu problema e msm nao perceber mt ingles.... only eu nao queria jah estart a ver os videos....lol.... prefiro passar o joguh e ver o q acontece como (factor surpresa)

se souberem um site em portugues a contar a historia do 1 digam-me

jah agr vi isto http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32525&gamespace=26961 ....

alguem jah experimentou por o codigo q eles dizem no final no ultimo paragrafo???

na ps2 resulta???

ou e so na ps3???

se for na ps2 e so com um outro cabo q melhora???

agr q jah joguei mais este joguh 6 horas, começo a sentir q tem mais puzzles do q acçao propriamente dita....

nao quer dixer q seja mt negativo mas para quem gosta mais de acçao jah nao diguh o msm.....

os grafikos nota-se q quando kratos esta em cenarios maiores nao ha tanta fluidez nos grafikos (quando a camara esta mais de longe a mostrar os cenarios em volta!!!) mas tirando estas dois factores axu q o jogo esta mt bom p a altura em q saiu na ps2....
 
Última edição:
agr q jah terminei o jogo demorei cerca de mais ou menos 20 horas a passa-lo mas tb foi a explorar tudo o q tinha a explorar q demorei este tempo todo.

Posso dixer q adorei o jogo tinha uma parte com mais puzzles do q acçao mas dps ficou com mais mt mais acçao do q puzzles e adorei msm!!!

agr a minha duvida e se valera a pena comprar o 1....?! visto q dizem no forum q o 1º esta melhor q o 2º....

e msm a nivel de historia fiquei um bocado no vazio visto q nao acompanhei o 1º GoW....

vale a pena comprar o 1º???dps de ter o 2º???

os inimigos do GoW 1 sao iguais ao do 2 em maioria???
 
Última edição:
Pessoalmente axei mais dificil de acabar o 1 do que o 2, o 2 acabei-o em 2 niveis de dificuldade, o 1 qd tive de enfrentar o Ares vi-me á rasca...

Eu axo q vale a pena ter ambos os jogos, o 1º da para perceber pq é q o kratos é como é.
 
Última edição:
Finalmente comprei o jogo, há dois dias. Já o tinha jogado e ganho, mas agora sabe muito melhor ;). Tinha começado a jogar o primeiro, foi ganhá-lo e no dia seguinte finalmente encontrei o jogo há venda em Castelo Branco, na Worten. Nunca pensei foi comprá-lo novo tão barato, pelo menos em Portugal; normalmente os jogos Platinum custavam 30 euros, mas ultimamente os preços de jogos PS2 têm baixado, e ainda bem.

Agora vou mas é jogar um par de horas :D.
 
oi podem me explicar a historia do começo do god of war 2 a do god of war 1 eu sei agora do 2 ainda nao percebi expliquem so a historia de inicio plz para perceber o jogo
 
Back
Topo