PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

já está encomendado da worten po 20€ + 2€ de portes, lá pra segunda tenho-o em casa, e o 1º ja tb ta comprado, mas no maiu em platinum por 16€ já com portes, foi o melhor que consegui arranjar!


O God of War 1 foi um pouco caro.
Eu comprei esse jogo PLATINIUM na Worten por 15€.

Cá na Guarda na Sony está um God of War 2 NON-PLATINIUM mas é mais caro 24,99€ se quiserem eu compro e envio.

CumPs
 
eu comprei estes jogos e foi pra jogar na ps3, porque não tenho ps2, ando a fazer colecção. E enganei me, não mandei vir o 1º god of war do "maiu" mas sim do miau, e admito que foi um pouco caro, mas foi o que encontrei....Só vêm lá pra 3ºª ou 4ª...
 
O God of War 1 foi um pouco caro.
Eu comprei esse jogo PLATINIUM na Worten por 15€.

Cá na Guarda na Sony está um God of War 2 NON-PLATINIUM mas é mais caro 24,99€ se quiserem eu compro e envio.

CumPs

Acho que ninguém com dois dedos de testa paga 24.99€ por um jogo que está a 19.90€ em todo o lado.
 
Acho que ninguém com dois dedos de testa paga 24.99€ por um jogo que está a 19.90€ em todo o lado.

Sim apenas disse naquela loja o unico jogo que comprei ou os unicos foram:

-Xenosaga 2:Limited Edition (super preço)
-Ratchet And Clank (50€ os tres jogos com oferta do Gladiator)

CumpS
 
Sim apenas disse naquela loja o unico jogo que comprei ou os unicos foram:

-Xenosaga 2:Limited Edition (super preço)
-Ratchet And Clank (50€ os tres jogos com oferta do Gladiator)

CumpS

Eu que não sou (nada!) fã de jogos de plataformas gostei muito dos Ratchet & Clank, uma excelente compra.
 
se alguem estiver interessado,neste fim de semana vi na ***** de sintra,junto a *****,pelo menos uns sete GOW 2 originais (ao preço do platinum claro).cumps
 
...

Jogar o 1 antes do 2 e sempre melhor..Pena eu ter comprado o 2 quando ele ainda estava a 40 euros :X Esteve algum tempo a 60, esperei ate ele ir para os 40, comprei-o , agora ta a 20 xD

Foram os melhores jogos que joguei, a historia e muito fixe, Kratos...sem palavras..
 
Depois de ter corrido alguns sitios, encontrei-o na Game do Forum Almada. Aínda lá tinham uns poucos (3 ou 4).

Não o posso é experimentar agora..entrega de projectos e exames a caminho. :\
 
Back
Topo