[Geral] A Situação da Nintendo em Portugal: Concentra

Gostam do Distribuidor em Portugal?


  • Total voters
    525
Eu levei a minha a toys ur us pra eles mandarem pa concentra, preferi assim se algo acontece com a wii ou durante o transporte ou la na concentra, ninguem me vai imputar responsabilidades a mim, e pirar-se de me dar uma wii nova, mas o tipo la na loja, disse mais ou menos isso 1 mes, a minha tambem foi pra la por causa do brawl. :(

Junta-te ao clube. :(

Eu entrego, à Concentra, a minha wii amanhã.
 
Tenho um amigo (que até anda aqui pelo forum) que enviou a Wii para a Concentra e em menos de uma semana recebeu uma nova com a conta da anterioir, ou seja, ganhou um Wiimote e nunchuck novo.
 
Eu mandei pela loja, aqui no Porto não ha concentra, agora so resta esperar, enquanto isso uso a wii que me emprestaram pra jogar o brawl. eheheh
 
Na ***** de Coimbra, ao pé da entrada, há mais de uma semana que está um showfloor com 4 ou 5 PS3 e X360 para se jogar, Wii 0 :S... Concentra forever!!
Mas nem tudo é mau, porque fui lá ontem e eles remodelaram o espaço jogos e a DS tem um expositor enorme nem metade do espaço está ocupado e está tudo das avessas *sigh* e para a Wii foi-lhe duplicado o espaço (2 expositores).
 
OK, 3 semanas e meia depois a Concentra devolveu-me a wii reparada. Dou-lhes nota 18 (em 20) devido ao dinheiro que gastei em transportes. Excelente trabalho.
 
Uma coisa é indo melhorar, não implica que esteja no nosso "standard" para dizer se já gostamos ou ainda batemos o pé...
Mas acho que ainda é cedo, deixarmos passar mais algum tempo para ver o que acontece e ver se é mesmo para a mudança para melhor ou apenas uma fase.
 
a minha wii demorou 2as semanas e meia, e veio impecavel da concentra, eles na toys r us queiram 8.59 de portes, que a concentra supostamente leva, por uma consola dentro da garantia :lol: cheguei la deram me a consola e mais nada, isso é que era bom pagar portes por material em garantia, por mim leva boa nota a concentra, ja a toys r us, nunca mais compro la consola nenhuma.
 
Tenho 3 comandos gc com fios mas para jogar na wii sem risco de quedas da consola... andei à procura de comandos sem fios. Acabei por encontrar na toys'r'us do Almada Forum, comprei 2 wavebird gamecube oficiais por 44,50€ cada. Como sempre e como é habito na toys'r'us têm as coisas em armazem longe dos olhares dos clientes. Depois a culpa é da concentra...

Os jogos da gamecube tiveram uma fraca visibilidade nas lojas em Portugal. Eu quando queria um jogo procurava-o 2/3 dias, se não tivesse sucesso escrevia uma carta à concentra a pedir que me enviassem à cobrança... e quase sempre 2 semanas depois ele chegava.


POde-se pedir á concentra para nos enviarem os jogos?
As novas nintendos wii já dão para ler o brawl?
 
Aponta as outras tuas, vai lá e fá-las

Ou então manda mail que é mais fácil.

Os star points, gostava de saber o que fazem com eles. Deitam fora provavelmente quando os retiram das caixas, já que não servem para nada. E gostava de saber porque é que alguns jogos tão bons como o Phoenix Wright nem vêem a luz do dia no nosso país. Existem diversos outros distribuidores em Portugal e acho que nenhum se porta ao nível da Concentra. A Nintendo devia abrir-se mais para Portugal e não confiar num distribuidor terceiro cuja especialidade era trazer bonecada cá para dentro.
 
farto da concentra?!

Se como eu e todos os Fans da Nintendo está farto da Concentra como representante da Nintendo em Portugal, o Ultimo anuncio em TV foi do Wii Fit (quando saiu, e vejam só com esses anuncios quantas pessoas foram comprar consolas e wii fits..), os preços sao muito superiores aos espanhois (Ex: Resident Evil 4, custa 10\20€ a mais do que no resto da Europa...)


Assina esta petiçao que ja chegou aos ouvidos da Nintendo.
http://www.petitionspot.com/petitions/nintendoportugal
 
Back
Topo