Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Não testei nas 8800, vou testar amanhã.

Mas pelo que o JP e o mascarilha disseram, os 158.1x são os melhores (dependendo do vosso SO).
 
pessoal ganhei 600 pontos no 3dmark 2006 :D


E6600@3600mhz -- BFG 8800GTS 320mb DEFAULT - 3Dmark 2006 (9926 Marks)






estou a fazer 10000 marks com uma BFG 8800GTS 320Mb Default no 3dmark 2006 :D







cumps
 
Última edição:
sincermante notei piorio de graficos no css mas em outros jogos como o stlaker aumentou incrivelmente mas penso que o problema no css é eles estarem a resolver o problema do fog que havia nele apos deixarem de ser betas sera resolvido isso concerteza...
 
Sem duvida alguma Raptor...

E fazendo um apanhado para todos...estas são as versões que aconselho, vindas directamente do site da Nvidia ;)



Forceware 158.18 Vista 32bits


Versões para todos os gostos e feitios :D

Comigo, ao mudar para a versão 158.18, a minha pontuação do vista para os jogos diminuiu 0.4 pontos (4.8 para 4.4)...
Esta melhoria acontece somente para as G80?
 
Última edição:
Eu estou a desesperar porque a minha motherboard (Asus Striker Extreme) estava a dar-me problemas com a bios e levei á loja onde a comprei para me resolverem o problema, e está resolvido. Agora fui testar os drivers 158.19 e qual não é a minha surpresa quando vejo que perdi 3000 no 3Dmark06!!! Também testei com outros drivers e dava igual e os componentes são os mesmos:

Resultado de há uns dias:

11.jpg


Resultado de hoje:

12.jpg


É uma diferença muito grande, será que isto tem explicação?!?

Sistema:

Asus Striker Extreme
Asus EN8800GTX
2x1GB G.Skill DDR2 PC6400 800GHz
Core2Duo [email protected]
 
Última edição:
sinceramente deves ter ai um problema muito grande pois eu faco 9890k no 3d mark06 com um core 2 duo claro e se tu tens uma gtx e so faces isso passase ai uma salsalhada das grandes no minimo acho que devias de fazer 11000k e o k tnho visto com gtx....melhor veres s n tens algum problema com a frafica ou cpu ou algo assim ou ate com so tenta ver..
 
Acabei de adquirir um pc novo em que a placa é 8800GTS 640MB DDR3 DDVI.

O que me dizem desta placa? É muito pior que a GTX? Com um processador dual core E6600 + 2gb RAM vou conseguir jogar todos os novos jogos ao máximo durante muito tempo?

Obrigado :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo